Página 200 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2362
  1. #1991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi uns pedaços de Noragami há pouco. Não diria que ficou um desastre completo, mas concordo que ficou longe de ser uma boa escalação no Yato. Eu trocaria a voz dele com a do Yukine. Mas também suponho que tenham havido testes, e se tiver sido o caso a própria Funimation foi quem selecionou as vozes finais. Restaria saber quem concorreu por cada personagem, mas não duvido que houvessem opções melhores. Do elenco recorrente da Atma, o André Schmidt teria sido uma opção bem melhor para o Yato do que foi o Caio Freire, por exemplo.

    Por outro lado, a Atma, e tanto em SAO quanto em Noragami, julgando pelos nomes do elenco e os trechos que eu pude ver, apenas enquanto impressão inicial, não parece ter cometido o mesmo erro que aconteceu em Mushoku Tensei, de pôr uma mesma voz fazendo 2, 3, 4 dobras diferentes e completamente perceptíveis. Comparando com o padrão usual do estúdio, me parece que conseguiram variar mais o casting deles e as escalações nessas duas séries do que em outras produções. Não sei se chega a ser algo do nível do anime do Slime, até porque eu vi pouco de ambas e não posso falar, mas felizmente as duas séries parecem ter elencos menos limitados em números do que teve Mushoku. Imagino que ambas as dublagens (SAO e Noragami) tenham sido produzidas pela Haymillian, ou SAO talvez tenha sido produzida pela Iyuno-SDI, já que no lado hispânico a Funimation resgatou a dublagem que havia sido feita anos atrás.

    Estavam correndo antes boatos que Noragami iria para o The Kitchen Brazil, que embora até tenha um elenco variado e bons nomes que lá trabalham, acabou vacilando muito em quesitos técnicos em alguns dos trabalhos que fizeram para a Funi, principalmente com mixagens muito ruins e problemas de produção que espero que resolvam num futuro próximo organizando o esquema de trabalho interno deles, como a própria Dubrasil fez, gostando ou não, os trabalhos do estúdio hoje são organizados, existe uma produção minimamente atenta e um quality control presentes e conseguiram atingir um padrão bom e regular na maioria dos últimos trabalhos, vide o próprio Plunderer, regularidade esta que infelizmente o TK SP não apresenta, tendo em mente, por exemplo, o trabalho horrível que fizeram em Seraph of the End ou no anime do Herói Banido que tem uma mixagem péssima, ao mesmo tempo que parecem estar tendo bem mais cuidado com a simuldub de Ranking of Kings.
    Mas cá entre nós, Ranking of Kings é um dos animes com mais hype dessa temporada, acho que a TK percebeu isso e decidiu dar um foco a mais no anime - o que não é tão errado assim, já que realmente o anime é muito bom e realmente merece uma dublagem a altura, mas o Herói Banido também não devia ter ficado tão atrás assim, mas paciência.

    Por sinal, a Funimation dedurou ela mesma que Higurashi Sotsu foi dublado. Provavelmente deve estrear jajá também.

  2. #1992
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Dos estúdios que a Funi vem utilizando, só o IST parece ser melhor que a Atma; então até que seria uma "boa" se a mesma acabasse virando o principal estúdio da Funimation.

    Edit: essa era uma resposta para o post do Maruseru03, achei que tinha usado o "responder com citação"; mas o mais importante eu falei.

  3. #1993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Dos estúdios que a Funi vem utilizando, só o IST parece ser melhor que a Atma; então até que seria uma "boa" se a mesma acabasse virando o principal estúdio da Funimation.

    Edit: essa era uma resposta para o post do Maruseru03, achei que tinha usado o "responder com citação"; mas o mais importante eu falei.
    É mais do mesmo. A IST vai pegar mais coisa pra frente, mas por enquanto vamos aguardar. Acho que nas próximas levas de dezembro/janeiro vem algo.
    Sem contar que a IST é um bom estúdio, mas também fica por aí.

    Dois animes que eu acho que ficariam muito bons na IST é Gode Geass e Blue Exorcist, mas se depender da Funi...

  4. #1994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Mas cá entre nós, Ranking of Kings é um dos animes com mais hype dessa temporada, acho que a TK percebeu isso e decidiu dar um foco a mais no anime - o que não é tão errado assim, já que realmente o anime é muito bom e realmente merece uma dublagem a altura, mas o Herói Banido também não devia ter ficado tão atrás assim, mas paciência.

    Por sinal, a Funimation dedurou ela mesma que Higurashi Sotsu foi dublado. Provavelmente deve estrear jajá também.
    Já era esperado que Higurashi SOTSU viesse. E o GOU, dentre os trabalhos anteriores do TK foi um dos que ficou decente... salvo pela Luana Stteger na Satoko (eu queria saber quem foram as outras dubladoras que disputaram o teste), que ficou caricata perto das demais personagens femininas.

    Já o do Herói Banido eu assisti os primeiros 3 episódios. O anime em si é bem chatinho, não tenho lá muita vontade de continuar, e embora até tenham algumas escalas decentes, como o Dláigelles e o André Schmidt, a captação do som dos dubladores e a mixagem ficaram bem meia-boca, definitivamente prejudica a experiência. É até estranho pensar que está sendo feito ao mesmo tempo e no mesmo estúdio que Ranking of Kings que até então ganhou uma dublagem bem melhor, mas eu imagino que seja isto que você disse, como Ranking é um título muito mais importante, talvez tenham dado mais atenção a ele.

  5. #1995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Por sinal, Noragami e Dragons foram pra Atma mas não foram dirigidas pelo Renan Alonso...
    Noragami foi diriga por Rosangela Mello e Dragons foi dirigida pelo Celso Henrique.

  6. #1996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    689
    eu sabia q tinha cara de campinas
    vi uns trechos de noragami no youtube e esperava mais. Eu sou muito fã desse anime e passei anos querendo q ele fosse bem dublado pra voltar a ficar em alta, aí acontece isso...

  7. #1997
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    eu sabia q tinha cara de campinas
    vi uns trechos de noragami no youtube e esperava mais. Eu sou muito fã desse anime e passei anos querendo q ele fosse bem dublado pra voltar a ficar em alta, aí acontece isso...
    Dublagem boa da Funimation é coisa rara mesmo.

  8. #1998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    eu sabia q tinha cara de campinas
    vi uns trechos de noragami no youtube e esperava mais. Eu sou muito fã desse anime e passei anos querendo q ele fosse bem dublado pra voltar a ficar em alta, aí acontece isso...
    O protagonista não ficou grande coisa mas até onde eu vi o resto do elenco foi bastante mais bem escalado que ele, até com nomes que normalmente não trabalham muito na Atma como a Carol Crespo, a Letícia Quinto e o Carlos Gesteira. E o dublador do protagonista na verdade nem dubla em Campinas, pelo menos nunca vi o nome dele creditado em nada que tenha sido dublado lá.

    Não tenha preconceito, assista o anime além de trechos e forme sua opinião.


    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Por sinal, Noragami e Dragons foram pra Atma mas não foram dirigidas pelo Renan Alonso...
    Noragami foi diriga por Rosangela Mello e Dragons foi dirigida pelo Celso Henrique.
    Assim como os demais títulos que a Atma também fez para a Crunchyroll foram trabalhados por diretores diferentes.

    Mas é interessante ver a Rosângela em outro anime. Ela chegou a dirigir Yokai Watch uns anos atrás mas somente isto.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Dublagem boa da Funimation é coisa rara mesmo.
    OK. Nada novo vindo de quem veio.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/12/21 às 13:39.

  9. #1999
    TonyAAF
    Guest
    A dublagem de Platinum End também vai ser disponibilizada na Funimation!

  10. #2000
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    É mais do mesmo. A IST vai pegar mais coisa pra frente, mas por enquanto vamos aguardar. Acho que nas próximas levas de dezembro/janeiro vem algo.
    Sem contar que a IST é um bom estúdio, mas também fica por aí.

    Dois animes que eu acho que ficariam muito bons na IST é Gode Geass e Blue Exorcist, mas se depender da Funi...
    Bom, falei me baseando em opiniões, que eu vejo, sobre as dublagens de cada estúdio, além de alguns trechos das mesmas dublagens, não posso falar com toda certeza; mas, realmente, a Atma parece estar no mesmo nível dos outros estúdios da Funi; enquanto o IST parece ser só um, dois ou três degraus acima disso; mas, de novo, estou me baseando no pouco que eu vi.

    Olha, eu vi un alguns trechos de SAO, e parece estar bem melhor do que eu imaginava, parece ser um dublagem realmente boa; de novo, eu vi uma amostragem pequena, só 3 minutos e meio; mas gostei do que eu ouvi.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •