Página 218 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2362
  1. #2171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acha que vão simplesmente anunciar quais os estúdios são?

    A gente meio que sabe depois que estreia alguma coisa e o próprio estúdio anuncia isso.
    Se é algo recente, devemos saber + pra frente, quando finalmente algo estrear.

    Até onde sabemos ainda tem bastante coisa pra colocarem na funimation que foi feito nos estúdios "antigos".
    Sim, tipo um anime que tá mofando na geladeira (By the Grace of the Gods)
    Mas essas novidades mesmo a gente só descobre nos portais, já que nem créditos de dublagens a Funi coloca direito, só tem nos animes da 1a leva

  2. #2172
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O que se sabe é que a Funi vai ter novos estúdios (no plural) por aqui, e que em breve devem dar as caras.
    Eu queria que aproveitassem a deixa e pegassem algum estúdio do RJ, mas isso vai ser difícil...
    Bom ver isso acontecer; e acho que algo deve cair no Rio sim, mas aí é esperar parar ver.

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Até onde sabemos ainda tem bastante coisa pra colocarem na funimation que foi feito nos estúdios "antigos".
    É, imagino que vá demorar um pouco, para esses estúdios novos aparecerem.

  3. #2173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O que se sabe é que a Funi vai ter novos estúdios (no plural) por aqui, e que em breve devem dar as caras.
    Eu queria que aproveitassem a deixa e pegassem algum estúdio do RJ, mas isso vai ser difícil...
    Para ficar mais facil procure o contato da Funimation seja no twiter ou no instagram e envie mensagem de forma educada que gostaria que os animes da Funi sejam também dublados em estudios cariocas e indique estudios bons do Rio de Janeiro.
    Última edição por Maruseru03; 24/01/22 às 12:49.

  4. #2174
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Eita peraí, não vai dando ideia pra eles usarem a SMF. Eu mencionei ela com medo de ser a escolhida, igual mencionaram a All Dubbing.

  5. #2175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    E por qual razão específica querem um estúdio barato? A Funimation não é barateira, tem que indicar estúdios bons no modelo da Beck ou Cinevídeo. Eles literalmente usam um dos principais estúdios da Sony pros latinos, a VSI, que produziu as dublagens de Venom e Velozes e Furiosos. As dublagens aqui só são ruins pq eles gastam muito dinheiro em estúdios que não entregam o que cobram. A Dubrasil é um estúdio bem caro, por exemplo, o próprio Hermes Baroli já disse isso em antigas entrevistas (lembrem-se que é um estúdio/escola, o custo definitivamente não é barato).

  6. #2176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    E por qual razão específica querem um estúdio barato? A Funimation não é barateira, tem que indicar estúdios bons no modelo da Beck ou Cinevídeo. Eles literalmente usam um dos principais estúdios da Sony pros latinos, a VSI, que produziu as dublagens de Venom e Velozes e Furiosos. As dublagens aqui só são ruins pq eles gastam muito dinheiro em estúdios que não entregam o que cobram. A Dubrasil é um estúdio bem caro, por exemplo, o próprio Hermes Baroli já disse isso em antigas entrevistas (lembrem-se que é um estúdio/escola, o custo definitivamente não é barato).
    No caso só falei se por um acaso a Funimation quer estudio barateiro e falam que estudios paulistas são baratos, eu nem sabia dessa da Dubrasil. Se for o caso indiquem somente estudios de qualidade.

  7. #2177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Cinevídeo deixou de dublar reações há tempos e a VSI do México embora tenha grife também fez várias besteiras com trabalhos recentes, até mesmo alguns para cinema. Se essas forem as opções de qualidade, não estaríamos muito melhores. Quanto aos estúdios atuais, a maioria dos trabalhos da Dubrasil vem sendo bem consistentes, Back Arrow mesmo ficou ótimo, e até a Atma apesar de algumas limitações conseguiu entregar algumas produções boas ou relativamente boas, como Elaina. A questão é muito mais individual e contextual de estúdio/diretor/produção do que geral.

    Agora, a Beck Studios seria sim uma opção excelente mesmo, como já falei antes. Adoraria que ela e a Alcateia trabalhassem para a Funimation.

  8. #2178
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    E por qual razão específica querem um estúdio barato? A Funimation não é barateira, tem que indicar estúdios bons no modelo da Beck ou Cinevídeo. Eles literalmente usam um dos principais estúdios da Sony pros latinos, a VSI, que produziu as dublagens de Venom e Velozes e Furiosos. As dublagens aqui só são ruins pq eles gastam muito dinheiro em estúdios que não entregam o que cobram. A Dubrasil é um estúdio bem caro, por exemplo, o próprio Hermes Baroli já disse isso em antigas entrevistas (lembrem-se que é um estúdio/escola, o custo definitivamente não é barato).
    Eu não sei se eu fiquei maluco mas eu lembro que inicialmente as dublagens da funimation no México eram feitas em Miami ou algo assim (me corrijam se eu estiver errado) e um desses animes era my hero academia só que reclamaram tanto da dublagem que resolveram dublar seus animes em outros estúdios e não sei se my hero ganhou uma outra dublagem por lá, bom é assim que eu me lembro espero não ter ficado louco.

  9. #2179
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No caso só falei se por um acaso a Funimation quer estudio barateiro e falam que estudios paulistas são baratos, eu nem sabia dessa da Dubrasil. Se for o caso indiquem somente estudios de qualidade.
    Já que eles mandam só pros principais estúdios da Sony lá nos países hispânicos bem que eles podiam mandar alguns animes pra Dublavídeo

  10. #2180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Eu não sei se eu fiquei maluco mas eu lembro que inicialmente as dublagens da funimation no México eram feitas em Miami ou algo assim (me corrijam se eu estiver errado) e um desses animes era my hero academia só que reclamaram tanto da dublagem que resolveram dublar seus animes em outros estúdios e não sei se my hero ganhou uma outra dublagem por lá, bom é assim que eu me lembro espero não ter ficado louco.
    My Hero lá foi em Miami sim, e até hoje continua sendo por conta do contrato deles com o The Kitchen. Mas não recebeu outra versão em espanhol não.
    Já o resto foi praticamente tudo gravado no México mesmo, no DF e em Cuernavaca.


    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Já que eles mandam só pros principais estúdios da Sony lá nos países hispânicos bem que eles podiam mandar alguns animes pra Dublavídeo
    Lá eles usam VSI, Haymillian e The Kitchen Cuernavaca. A VSI tem ligação com a Sony, mas não sei quanto ao The Kitchen e a Haymillian.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: 22/04/24, 17:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •