Página 233 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 2362
  1. #2321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Tem muito fã de dub paulista aqui meu caro...
    E o pessoal que fica comentando em topicos relacionados em animes?


    Mas isso de manter os estúdios nas suas obras a gente já tá ligado que vão ser mantidos, mas a gente fala das futuras produções que virão...
    Só sei que o The Kitchen já foi descartado a Funi a um tempo não manda mais animes pra lá. Resta saber se vão utilizar a SDVC no lugar do The Kitchen?

    O que tá na Dubrasil deve permanecer na Dubrasil, o que tá no The Kitchen deve permanecer no The Kitchen, e o que tá na SDVC deve permanecer na SDVC. Se uma empresa parar de trabalhar, vai ser por causa de contrato e mais nada. Sem falar que o Crunchy tem diversos títulos gigantes, tem que ser BEM burro e cego de engajamento pra trocar por exemplo Jujutsu Kaisen de região de um momento pra outro.


    Bem lembrado a CR ainda tem contrato com a SDVC e não pode descartar assim do nada.

  2. #2322
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Só sei que o The Kitchen já foi descartado a Funi a um tempo não manda mais animes pra lá. Resta saber se vão utilizar a SDVC no lugar do The Kitchen?
    É mais provável que manterão o que já foi dublado lá pra novas temporadas, como é o caso de Prince of Tennis por exemplo.

    Agora se fosse pra trocar de estúdio, é mais provável que pegariam algum outro paulista/miamense no lugar. Não faria sentido nenhum pegar um carioca pra dublar todo o resto, a menos que redublassem de começo, o que eu sinceramente duvido muito que fariam.

  3. #2323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É mais provável que manterão o que já foi dublado lá pra novas temporadas, como é o caso de Prince of Tennis por exemplo.

    Agora se fosse pra trocar de estúdio, é mais provável que pegariam algum outro paulista/miamense no lugar. Não faria sentido nenhum pegar um carioca pra dublar todo o resto, a menos que redublassem de começo, o que eu sinceramente duvido muito que fariam.
    Me refiro em produções inéditas, a um tempo atrás a Funimation começou a revezar entre Dubrasil, Atma e The Kitchen. Como já não vão mais usar a The Kitchen em produções inéditas, resta saber se ao invés da The Kitchen usasse a SDVC.

    No caso de novas temporadas de animes dublados pela The Kitchen ou usem o estudio ou mande para a Dubrasil/Atma.

  4. #2324
    TonyAAF
    Guest
    Gente, por favor, é muita teoria da conspiração!
    Os estúdios continuam os mesmos de ambas as partes! SDVC, Dubrasil, Atma, Wan Marc, e etc... Só o que mudou foi que, todo o conteúdo vai para apenas uma plataforma!

  5. #2325
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Gente, por favor, é muita teoria da conspiração!
    Os estúdios continuam os mesmos de ambas as partes! SDVC, Dubrasil, Atma, Wan Marc, e etc... Só o que mudou foi que, todo o conteúdo vai para apenas uma plataforma!
    Wan Marc mais ou menos, né? He he.
    Última edição por Pedro Cruz; 01/03/22 às 20:32.

  6. #2326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Os animes voltando a ser tudo full SP

    Tem uma galera aqui no fórum que vai ficar feliz
    Rapaz eu não sei quem ficaria feliz com uma notícia dessas , ainda mais que vai ter muita repetição de vozes e provavelmente o público iria enjoar bem mais rápido das vozes semelhante ao que aconteceu lá pra meados de 2005 onde tudo era feito em São Paulo (e olhe que era a Álamo que dublava a maioria dos animes) mas é aquela coisa, se tem gente que só gosta de dublagem carioca e acha que é a única que é boa, por que não poderia existir o contrário ainda mais no público de animes que já está acostumado com essas vozes?

  7. #2327
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Gente, por favor, é muita teoria da conspiração!
    Os estúdios continuam os mesmos de ambas as partes! SDVC, Dubrasil, Atma, Wan Marc, e etc... Só o que mudou foi que, todo o conteúdo vai para apenas uma plataforma!
    Resumão. Só tirando o fato da Wan Marc não ser mais contratada da plataforma, mas os contratos atuais permanecem os mesmos. Como eu disse antes, pessoas foram contratadas, mas ninguém falou de alguém ser demitido.

    O problema é que com o fato do pessoal não gostar do tratamento da outra plataforma, pessoal já começa a ficar paranoico com tudo. Claro que existem sim compras com efeito negativo, como a venda da PlayTV, que era de um corrupto e vendeu pra alguém que não tinha nenhum interesse na continuidade do canal.
    Mas esse é um caso bem isolado. E as duas plataformas já eram irmãs faz um bom tempo e nada mudou internamente falando até agora. O tempo dos contratos permanecem o mesmo, só estão focando na parte de juntar as plataformas e marca mesmo.

  8. #2328

  9. #2329
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Vi, no Dublapédia, que Arifureta tem dublador de Curitiba, isso está certo? Até os nomes que eu não conheço bem, parecem ser de São Paulo, mesmo.

  10. #2330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Vi, no Dublapédia, que Arifureta tem dublador de Curitiba, isso está certo? Até os nomes que eu não conheço bem, parecem ser de São Paulo, mesmo.
    Em Arifureta eu desconheço isso, em Our Last Crusade or the Rise of a New World to ligado que tinha mesmo (e em personagem com muita fala ainda), mas em Arifureta não vi ninguém de Curitiba não... Se puder mandar o nome pra eu ver, talvez ficaria mais fácil saber

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: 22/04/24, 17:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •