Página 87 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2362
  1. #861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
    Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.

  2. #862
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Sobre o teste da BKS, lembro na live de My Hero Academia da Dubrasil que a Laudi Regina afirmou ter dirigido um teste de My Hero lá. Fiquei em dúvidas sobre se era uma demo da série ou do filme da Sato.
    Também fico curioso quanto a possíveis elencos da BKS.
    Também teve a Centauro, além dos estúdios já citados.
    Me pergunto se eles chegaram a ir pro Rio, já que o filme rodou a Tecniart e a Bravo, se não estou enganado.

  3. #863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.

  4. #864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tive uma impressao nesse primeiro ep de steins 0 que o dublador do daru, bruno casemiro, tentou imitar um pouco a interpretaçao do seyuu japones inclusive a papada de gordo q eles forçam, no steins normal ele parecia usar a sua voz mesmo.
    Ainda não vi Steins;Gate 0 dublados, mas no começo do primeiro Steins o Bruno realmente usou a voz normal dele, e isso também causou um estranhamento inicial bem grande.
    Eu vi alguns episódios de Steins;Gate dublado, e aos poucos o Bruno vai pegando o tom correto, mas no início do anime ele tava bem fora sim.

  5. #865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?

  6. #866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?

  7. #867
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    mudando de assunto alguem tem alguma ideia de quem dublou o professor leskinen no steins gate 0?
    Só quem assistiu pode responder essa. Eu ainda não vi.


    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho que tem chancce de mirai nikki, hensuki e o novo fruits basket srem animes da proxima leva dublados, eu n sei pq saiu o stand my heroes do nada, sera q ele era pra estar na outra leva mais sofreu um atraso? aí tem como esperar 9 animes de uma só vez?
    Se for pra ser vai ser. Fica tranquilo.

    Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.

  8. #868
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Pessoalmente acho difícil Mirai Nikki antigo como é ganhar dublagem, mas o Fruits Basket eu acho possível.[/QUOTE]
    Não acho tão dificil eles dublarem Mirai Nikki Super, pode ser que aconteça.
    Eles dublaram Claymore que é mais antigo que Mirai Nikki

  9. #869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    acho que o mais dificil é hensuki pelo seu conteúdo, mas como ele teve um certo destaque nas paginas da funimation quando ela tava sendo lançada, talvez eles tenham interesse nesse anime

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://twitter.com/funimation_bra/status/1354535426707644424?s=20


    • Gunslinger Stratos
    • Darwin’s Game
    • 22/7


    Sei que n diz que ta dublado MAS não falaram que é apenas legendado (nem disseram que seria legendado).
    Ficar de olho na programação pra ver se dá alguma pista.

    edit: recebi newsletter deles dizendo que em breve tem Death Note (Dublado e legendado) e One Punch Man S1 (Legendado).
    Considerando o que eles fizeram junto com a VIZ em relação a Yashahime, eu n duvido nada que OPM apareça dublado tbm ( e imagino que a segunda temporada chegue por lá tbm além do netflix)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •