Página 229 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 2362
  1. #2281
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Excelente notícia!
    Os animes da Dubrasil, muito provavelmente, vão continuar com a Dubrasil; fora que a Atma é usado pela Crunchyroll também.

    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Até preencherem o catálogo, provavelmente, depois disso é tchau.

    Uma pena acabar assim, já que o app de TV da CR é um verdadeiro lixo, mas fazer o quê

    Só sei que eu to lascado, peguei anual na Funi faz pouco tempo, kkkk (cada k é uma lágrima)
    Imagino mesmo, que seja até acabar o catálogo; penso eu que, depois disso, eles migrem, nem tão, lentamente para a Crunchyroll, e acabem com o FunimatioNow, não é?

    E, pelo que eu já vi, não é só o app de TV da CR, que é um lixo, não; he he... ai.

    Sobre o anual da Funi, eu te entendo muito; fazer o quê?

  2. #2282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Os animes da Dubrasil, muito provavelmente, vão continuar com a Dubrasil; fora que a Atma é usado pela Crunchyroll também.
    DuBrasil, Atma e IST ainda vão continuar fazendo as dublagens pelo oq parece, já que tavam falando que quem vai cuidar mais das dublagens é o setor da Funi
    Falando em dublagens, a Funimation tinha dado uma indireta sobre as quintas de dublagem. Acho que vão ser migradas pra CR tbm.


    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Imagino mesmo, que seja até acabar o catálogo; penso eu que, depois disso, eles migrem, nem tão, lentamente para a Crunchyroll, e acabem com o FunimatioNow, não é?

    E, pelo que eu já vi, não é só o app de TV da CR, que é um lixo, não; he he... ai.

    Sobre o anual da Funi, eu te entendo muito; fazer o quê?
    Só espero 2 coisas:
    1. Que deem um jeito de compensar meu anual
    2. Que a CR melhore os apps dela, por que os da Funi surrava o da CR. Não ter seletor de áudio na CR ainda é uma vergonha. Até o HiDive tem. (só não tem dublagem BR lá hue)

  3. #2283
    TonyAAF
    Guest
    Gostei da notícia, tudo vai ficar em um lugar só agora! um streaming só!
    Só espero que agora a Crunchyroll corrija esse player dela, pois é uma zona!

  4. #2284
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Que bom que vai ficar a crunchyroll, a marca mundialmente é bem mais forte.

    É muito choro achando que as dublagens só porque foram pra crunchyroll vai ficar a conta gotas, é óbvio que não vai. Os serviços viraram um só, uma só força. A não ser que a Sony ache que não tenha mais concorrência e aí taca o foda-se pra dublagem.

    De resto fico feliz pelo simples fato que a crunchyroll junto do Yuri sempre escutaram os clientes enquanto a Funimation cagava legal. Que agora sim venha uma era de dublagens boas. Vcs podem me chamar de hater dos estúdios da Funi, mas a verdade é que vcs sempre falam dublagem "boa", dublagem "ok", dublagem "assistivel", dublagem "podia ter sido melhor" e nunca dublagem "foda". Que venha dublagens "fodas" igual Jujutsu, Mob, Tanya e Tokyo Revender.
    Acho que você se esqueceu que a Atma ainda trabalha pra crunchyrrol então ainda teremos muitas dublagens "questionaveis" ou "ok" ou "assistivel" pela frente kkk

  5. #2285
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    DuBrasil, Atma e IST ainda vão continuar fazendo as dublagens pelo oq parece, já que tavam falando que quem vai cuidar mais das dublagens é o setor da Funi
    Falando em dublagens, a Funimation tinha dado uma indireta sobre as quintas de dublagem. Acho que vão ser migradas pra CR tbm.



    Só espero 2 coisas:
    1. Que deem um jeito de compensar meu anual
    2. Que a CR melhore os apps dela, por que os da Funi surrava o da CR. Não ter seletor de áudio na CR ainda é uma vergonha. Até o HiDive tem. (só não tem dublagem BR lá hue)
    Nossa, os caras vão continuar cuidando das dublagens mesmo; achei que ia ser só as continuações.

    A Funimation tem seletor de áudio? Achei que era mesma coisa da Funimation.

  6. #2286
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Eu só fico triste com essa troca por que eu acho o site da crunchyroll e o app uma completa bosta , espero que eles melhorem isso, enfim foi bom enquanto durou, que venha a nova Crunchyrrol espero que eles não se acomodem e parem de dublar animes

  7. #2287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    De onde tiraram essa informação de que a Funimation irá ficar responsável pela dublagem dos títulos por aqui?

  8. #2288
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Acho que você se esqueceu que a Atma ainda trabalha pra crunchyrrol então ainda teremos muitas dublagens "questionaveis" ou "ok" ou "assistivel" pela frente kkk
    Ao menos é uma só. Antes era Atma, dubrasil, the kitchen SP e EUA.

  9. #2289
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Eu só fico triste com essa troca por que eu acho o site da crunchyroll e o app uma completa bosta , espero que eles melhorem isso, enfim foi bom enquanto durou, que venha a nova Crunchyrrol espero que eles não se acomodem e parem de dublar animes
    Não vão parar, eles já dublavam antes da Funimation chegar, e continuarão dublando. Isso de começarem a dublar e fazer simuldub pra concorrer com a Funi é coisa da cabeça de fã alucinado.

  10. #2290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Eu só fico triste com essa troca por que eu acho o site da crunchyroll e o app uma completa bosta , espero que eles melhorem isso, enfim foi bom enquanto durou, que venha a nova Crunchyrrol espero que eles não se acomodem e parem de dublar animes
    As empresas já eram as mesmas amado, só se fundiram totalmente agora. Não sei de onde esse povo fica preocupado em acomodação por parte da crunchyroll, se tiver acomodação vai ser por parte da Sony. Crunchyroll e Funimation já eram, hoje é outra coisa com o nome da crunchyroll.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3580
    Último Post: Hoje, 08:19
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •