Página 230 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 2362
  1. #2291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Os animes da Dubrasil, muito provavelmente, vão continuar com a Dubrasil; fora que a Atma é usado pela Crunchyroll também.
    Eu só espero que ambas trabalhem de forma colaborativa 2 empresas em uma. E que as proximas levas de dublagem fique SDVC, Atma, Dubrasil e IST.

  2. #2292
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não vão parar, eles já dublavam antes da Funimation chegar, e continuarão dublando. Isso de começarem a dublar e fazer simuldub pra concorrer com a Funi é coisa da cabeça de fã alucinado.
    Ele não falou isso, não; claro que não faz sentido acreditar que a Cunchyroll ia parar de dublar (coisa que ele também não falou, mas aí eu entendo que pode ter ficado implícito), mas ele não mencionou, que a CR começou a dublar por causa disso.
    E não é absurdo, achar que as dublagens expressas vieram por causa da Funimation; não que eu acredite nisso.

  3. #2293
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Será que com essa fusão a continuação da dublagem de Free finalmente sai? Ja que os direitos das outras temporadas eram da Funi

  4. #2294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ao menos é uma só. Antes era Atma, dubrasil, the kitchen SP e EUA.
    The Kitchen já era. Vai ser mais fácil ver animes dublados na IST do que na The Kitchen. Eles só vão ficar com continuações agora (inclusive se preparem pro simuldub de Miami da nova temporada de The Prince of Tennis que sai esse ano)

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    De onde tiraram essa informação de que a Funimation irá ficar responsável pela dublagem dos títulos por aqui?
    Bem, que eu achei só isso: https://twitter.com/YuriCN_/status/1498694237730320391
    Mas considerando que a Funimation Studios aumentou de tamanho e que provavelmente vão cuidar das dublagens de animes aqui na américa, já to até me preparando pra ver DuBrasil e VSI Mexico City nas dublagens em animes da Crunchyroll (já que são os 2 estúdios parceiros oficiais da Funi)

    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Será que com essa fusão a continuação da dublagem de Free finalmente sai? Ja que os direitos das outras temporadas eram da Funi
    A Funi só tem a S2 e um dos filmes aqui no Brasil, então... Difícil saber

  5. #2295
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Será que com essa fusão a continuação da dublagem de Free finalmente sai? Ja que os direitos das outras temporadas eram da Funi
    Não dá para ter certeza; a Crunchyroll tem, ou tinha, a primeira temporada de Takagi-san, e não dublou até hoje; a Funimation podia ter dublado Free antes, até por já pertencer a uma empresa parceira deles, mas não fizeram isso; fora que ainda não lançaram a continuação de Higurashi, e nem a de Moriarty (ou eles não tem, pro Brasil?). Então, sinceramente, parece que eles fazem o que eles quiserem, mesmo que não seja muito inteligente.

    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    The Kitchen já era. Vai ser mais fácil ver animes dublados na IST do que na The Kitchen. Eles só vão ficar com continuações agora (inclusive se preparem pro simuldub de Miami da nova temporada de The Prince of Tennis que sai esse ano)


    Bem, que eu achei só isso: https://twitter.com/YuriCN_/status/1498694237730320391
    "A Funimation não mudou para um prédio novo, 2x o tamanho do antigo, há 2 meses, à toa". He he.

    Quanto a esse simuldub, admito que uma parte de mim quer ver, só para saber o quanto é ruim; acontece, as vezes.

  6. #2296
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    The Kitchen já era. Vai ser mais fácil ver animes dublados na IST do que na The Kitchen. Eles só vão ficar com continuações agora (inclusive se preparem pro simuldub de Miami da nova temporada de The Prince of Tennis que sai esse ano)
    E a era Artworks/IST foi tão temporária quanto a do The Kitchen, que só se resumiu em dois títulos, e ambos se tratando de redublagens.
    Inclusive, vendo que o Crunchy sempre foi uma empresa mais "antenada" que a Funi (no quesito dar mais ouvido aos clientes da plataforma do que aos estúdios contratados), não acho que eles vão querer continuar usando um estúdio com bem pouco portfólio fora trabalhos em animes e que se resume num apartamento.
    Se nem a própria Funi aproveitou o estúdio, quem dirá o Crunchy. No máximo só acho que o reaproveitariam pra dublar a última temporada de Fairy Tail, que está sob os direitos exclusivos deles. A menos que eles um dia repensem em adquirir o estúdio para usar para a própria plataforma (apesar de eu ainda achar difícil de isso rolar), tal como eles tem um no Texas (pela Funimation) e outro na Rússia pelo que eu soube.

    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Não dá para ter certeza; a Crunchyroll tem, ou tinha, a primeira temporada de Takagi-san, e não dublou até hoje; a Funimation podia ter dublado Free antes, até por já pertencer a uma empresa parceira deles, mas não fizeram isso; fora que ainda não lançaram a continuação de Higurashi, e nem a de Moriarty (ou eles não tem, pro Brasil?). Então, sinceramente, parece que eles fazem o que eles quiserem, mesmo que não seja muito inteligente.
    Sobre Takagi-san, a situação agora é mais complicada, simplesmente porque uma certa rival que caga pra América Latina aproveitou que a licença das duas primeiras temporadas já estavam divididas e já adquiriu a terceira. Agora só resta saber se com a aquisição da AMC eles vão repensar isso, mas ainda acho que é cedo pra pensar em como vai ser o futuro tanto dessa série quanto do Hidive por aqui.

  7. #2297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    "A Funimation não mudou para um prédio novo, 2x o tamanho do antigo, há 2 meses, à toa". He he.

    Quanto a esse simuldub, admito que uma parte de mim quer ver, só para saber o quanto é ruim; acontece, as vezes.
    Eu quero ver só pra ver o pessoal espumando de raiva de ver simuldub de Miami na CR kkkkk

  8. #2298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E a era Artworks/IST foi tão temporária quanto a do The Kitchen, que só se resumiu em dois títulos, e ambos se tratando de redublagens.
    Inclusive, vendo que o Crunchy sempre foi uma empresa mais "antenada" que a Funi (no quesito dar mais ouvido a estúdios contratados do que clientes da plataforma), não acho que eles vão querer continuar usando um estúdio com bem pouco portfólio fora trabalhos em animes e que se resume num apartamento.
    Se nem a própria Funi aproveitou o estúdio, quem dirá o Crunchy. No máximo só acho que o reaproveitariam pra dublar a última temporada de Fairy Tail, que está sob os direitos exclusivos deles.
    Parece que o caso da The Kitchen foi contrato finalizado mesmo, já no caso da Artworks o contrato ainda tá de pé, a Funimation só não usa por razões que não sabemos (e provavelmente nem iremos saber)
    Mas, agora que a CR pegou diversas bombas da Funi (como as dublagens de Miami em ambos os idiomas), parece que vão ficar com os estúdios que a Funi usavam mesmo.

    Agora já dá pra imaginar CR usando SDVC, DuBrasil e Atma na mesma temporada kkkkk vai ser legal até

  9. #2299
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E a era Artworks/IST foi tão temporária quanto a do The Kitchen, que só se resumiu em dois títulos, e ambos se tratando de redublagens.
    Inclusive, vendo que o Crunchy sempre foi uma empresa mais "antenada" que a Funi (no quesito dar mais ouvido aos clientes da plataforma do que aos estúdios contratados), não acho que eles vão querer continuar usando um estúdio com bem pouco portfólio fora trabalhos em animes e que se resume num apartamento.
    Até faz sentido, por esse lado; mas quem assina a Crunchyroll, são pessoas que gostariam desse estúdio, não acha?

    Sobre Takagi-san, a situação agora é mais complicada, simplesmente porque uma certa rival que caga pra América Latina aproveitou que a licença das duas primeiras temporadas já estavam divididas e já adquiriu a terceira.
    É, o Johnny falou isso; fiquei, um tanto, perplexo, quando li.

  10. #2300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    Acredito que as próximas dublagens da Crunchyroll vão ficar repartidas entre SDVC, Dubrasil e Atma. Não acredito que os contratos tenham terminados, até mesmo pelo fato do administrativo nos EUA seguir sendo o mesmo, porém muda apenas o cliente que agora é a Crunchyroll, não mais a Funimation. Pode ser que esse modelo de "quintas de dublagem" deve continuar, porém ampliando para dublar títulos de catálogo que eram da Crunchyroll ou Funimation. Talvez Golden Kamuy e ReLife possam aparecer por aí, agora a força é maior, como dito previamente. Resta torcer para que usem também outros estúdios como a Alcatéia, Dublavídeo, Sigma e outros.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3544
    Último Post: Ontem, 14:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •