Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
ANMTV já perdeu a credibilidade faz tempo, sempre ficam inventando brigas bobas por pura dor de cotovelo, espero que tenham levado um puxão de orelha mesmo. E não me parece muito inteligente tentar criticar as dublagens da Dubrasil antes da estreia. Todos sabem que o resultado não vai ficar bom, mas tem hora pra tudo né gente, se eles tivessem esperado as dublagens estrearem talvez eles teriam mais força ao tentar "boicotar" (se é que esse é o objetivo deles mesmo)
Você tocou num ponto que merece observação. Pode ser que esse hate antecipado antes da estreia gere até um efeito contrário e se as dublagens ficarem ruins, isso vai ser um problema.
É necessário ver pra criticar primeiro, querendo ou não, ainda que as expectativas sejam óbvias.
Mas, como falei antes, tenho uma expectativa realista pra esses trabalhos. Acredito que saiam numa média como 6/10, 6,5/10, assim como os da Sentai com a All Dubbing. Dubladores sem muito nome mas com alguma rodagem nos principais (que talvez saiam decentes), e pontas e participações menores ruins com alunos e novatos recém-formados. Realisticamente falando, acho que dá pra esperar algo próximo disso.


Citação Postado originalmente por Yefer Ver Post
pelo que me disseram, o grupo do ANMTV é um antro de ofensas gratuitas a dubladores como o Fábio Lucindo ou outros dubladores mais populares. sinceramente, um site que de certo modo tem "relevância" e se aproveitam disso para usar de efeito manada para atacar pessoas, não tem lá muita credibilidade
(ah, sou novo aqui, então me desculpa se fiz algo errado)
Seria o tal grupo do Discord? Não entro lá então não sei.
Mas, é uma pena se for. Já não chegam os conflitos internos dentro do meio, o que dirá os de fora que entram no meio por tabela.