Página 211 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 2362
  1. #2101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Quem sabe quando sair o live-action (só fico tenso se a Netflix ainda vai continuar o projeto, devido o cancelamento da 2º temporada de Cowboy Bebop), já abre a possibilidade de dublarem os titulos da seríe Gundam?
    Eles mandaram dublar um filme recente de Gundam, vai rolar uma sequência que deve ganhar Dublagem tbm. Já as séries eu acho que n rolam, ao menos n agora.

  2. #2102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eles mandaram dublar um filme recente de Gundam, vai rolar uma sequência que deve ganhar Dublagem tbm. Já as séries eu acho que n rolam, ao menos n agora.
    No caso do filme recente é pq é "original netflix", mas me refiro que quando sair o live-action, já aproveitam o hype para dublar outros titulos, já que aumentam as buscas pela seríe original.

  3. #2103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Para a surpresa de ninguém, o anime da bruxinha irritante foi mesmo pra Atma com Renan Alonso na direção e Maria Clara Rosis dublando a Elaina.

  4. #2104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No caso do filme recente é pq é "original netflix", mas me refiro que quando sair o live-action, já aproveitam o hype para dublar outros titulos, já que aumentam as buscas pela seríe original.
    Dublar uma franquia inteira é muito diferente de dublar um título específico adquirido como exclusivo.


    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Para a surpresa de ninguém, o anime da bruxinha irritante foi mesmo pra Atma com Renan Alonso na direção e Maria Clara Rosis dublando a Elaina.
    Até a direção, realmente não foi uma surpresa. Mas é interessante ver outro nome feminino que não os de sempre em uma protagonista na Atma, quebra um pouco o padrão do estúdio.

  5. #2105
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até a direção, realmente não foi uma surpresa. Mas é interessante ver outro nome feminino que não os de sempre em uma protagonista na Atma, quebra um pouco o padrão do estúdio.
    Pois é; ia falar, mais ou menos, a mesma coisa; na verdade, a Maria Clara Rosis até parece em outras produções do estúdio, mas não em personagens muito importantes. Falando em "quebrar o padrão do estúdio", na Dublagem wiki, colocaram a Natália Alves em uma das personagens, mas eu não tenho Funimation, então não posso confirmar; se for verdade, é uma grata surpresa.
    Última edição por Pedro Cruz; 30/12/21 às 15:28.

  6. #2106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Finalmente começou a aparecer as redes de cinema que vão exibir o filme de My Hero Academia. Até agora são Cinemark, Cinépolis e Cinesystem, mas em breve deve aparecer em mais redes.
    Tô pensando seriamente em ir, o problema é que parece que vai ser aquela fórmula de sempre: Izuku perseguido, discurso no jutsu, todo mundo feliz, mas ok, até que pode ser legal... Se eu tiver com grana sobrando eu vou

  7. #2107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    E a Atma postou o elenco da segunda temporada de Noragami: https://www.instagram.com/p/CYFTjmnPZ5d/
    Tá faltando nomes aí, como o Ricardo Schnetzer por exemplo que tá dublando o Ebisu. Tá com cara que só copiaram o mesmo texto da postagem da temporada 1 e lançaram fds kkkk.
    Elenco tá bacana, mas tem apenas uma coisa que me impede de ver isso dublado infelizmente.

  8. #2108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Tá faltando nomes aí, como o Ricardo Schnetzer por exemplo que tá dublando o Ebisu. Tá com cara que só copiaram o mesmo texto da postagem da temporada 1 e lançaram fds kkkk.
    Elenco tá bacana, mas tem apenas uma coisa que me impede de ver isso dublado infelizmente.
    É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.

  9. #2109
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.
    Ah, tá; erro meu.

  10. #2110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.
    Ah tá faz sentido, mas nossa pensei que já tivessem feito isso

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •