Página 101 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2362
  1. #1001
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Nesta próxima terça teremos a dublagem do remake de Fruits Basket, quais as expectativas gerais de vocês?
    Eu fico meio angustiado em ver que, no geral, vão ser apenas os mesmos nomes em uma casa consideravelmente fraca sendo apenas rotacionados para um novo anime. Todas as três vozes dessa nova dublagem já figuraram em personagens grandes desses animes recentes da Funimation.

    Gostaria que o estúdio começasse a usar outros nomes que já estão estabelecidos no mercado e ainda não apareceram nesses animes, como Bruno Marçal, Renato Cavalcanti, Zeca Rodrigues, Alexandre Marconatto, Thainá Marçal, Douglas Guedes, Andressa Andreatto e entre outros, assim podemos sair dos mesmos nomes (uma boa parte fracos) nas produções novas.
    Não há nada que impeça as vozes citadas de dublarem lá. Além disso, se não me engano o Douglas Guedes já participou de dublagens da Funi.

    Além disso, repetição de vozes é inevitável quando um estúdio específico dubla de forma industrial pra uma mesma plataforma. A SDVC já repetiu vozes pra Crunchyroll, a Unidub já repetiu vozes em animes que dublou, a própria Álamo na época do Animax, a Dubbing Company quando a SDI Media decidiu usar o estúdio sem critério, etc. Em maior ou menor grau. Hoje pelo menos cada mídia parece usar um estúdio diferente. E sinceramente? Tá bom assim pra mim. Cada plataforma usa uma empresa diferente, e funciona.

    E pra ser justo sobre Furuba, a gente só sabe 3 nomes do elenco, e um deles ainda não havia pegado um protagonista, no caso a Carol Ruis, cujos maiores papeis foram a Shaltear e o Kota em Overlord e em MHA, e no contexto de MHA, o personagem dela só aparece na 3ª temporada. Vamos esperar até o elenco inteiro ser divulgado, só há 3 vozes conhecidas até agora. Aliás, até o Pedro Volpato mesmo, ele dublou o Armin, mas não havia feito nada muito grande fora isso em outras séries da Funi que eu lembre. Em termos de rotatividade de elencos a Dubrasil não tá indo mal. Num universo de quase 15 animes, os elencos até agora tem sido diversos na medida do possível.

    Mas, eu também concordo que os nomes que você citou poderiam ser aproveitados eventualmente. Não são maus nomes, longe disso.

    Por fim, ainda sobre Furuba, o anime deu sorte nos diretores que aparentemente pegou. O Guilherme Marques, a Laudi Regina e o Fábio Campos são os melhores diretores da casa, e Furuba foi dirigido por 2 deles. Se tivesse sido dirigido por outros diretores eu estaria mais preocupado, mas aqui com este anime especificamente eu acho que dá pra ficar otimista.


    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho que ate o marcio araujo fez ponta em aot
    Márcio Araújo fez um personagem na 2ª temporada de Blood Blockade Battlefront. Não sei no resto das séries.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/02/21 às 10:37.

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Hoje assisti um pouco de Tokyo Ghoul e reconheci uma voz que ainda não tinha sido catalagoada. Roberto Garcia dublou o Chuu Hashikawa, membro do CCG que aparece na 2° temporada e volta na segunda metade do Re.

  3. #1003
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber
    Aliás, até o Pedro Volpato mesmo, ele dublou o Armin, mas não havia feito nada muito grande fora isso em outras séries da Funi que eu lembre.
    Ele fez o Itona Horibe em AssClass.

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Ele fez o Itona Horibe em AssClass.
    Ele é um fixo em AssClass, de fato, mas nem de longe tem a mesma importância que o Armin tem em Attack on Titan, ou que o Yuki tem em Furuba.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Hoje assisti um pouco de Tokyo Ghoul e reconheci uma voz que ainda não tinha sido catalagoada. Roberto Garcia dublou o Chuu Hashikawa, membro do CCG que aparece na 2° temporada e volta na segunda metade do Re.
    As dublagens de Tokyo Ghoul e Overlord faltam identificar vários personagens ainda. E nem necessariamente por desconhecimento, mas porque provavelmente muita gente (eu incluso) nem deve ter visto as duas séries dubladas completamente.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Overlord estou assistindo, meu maior problema é o próprio anime que estou achando muito mediano, mas a dublagem estou achando competente no geral. Destaco o Dlaigeles Riba como Ainz, Demiurgus do André Schmidt e o Gazeff do Roberto Garcia.

    Tokyo Ghoul eu estou achando o Re muito fraco. Escalas como Urie, Kijima e outras participações e pontas do CCG estão muito fracas, além da Touka que achei ruim desde a primeira temporada.

  6. #1006
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As dublagens de Tokyo Ghoul e Overlord faltam identificar vários personagens ainda. E nem necessariamente por desconhecimento, mas porque provavelmente muita gente (eu incluso) nem deve ter visto as duas séries dubladas completamente.
    Alguém fez esse vídeo com aparentemente todas as vozes de Overlord. Não cheguei a ver porque é muito longo (quase 40 minutos), mas alguém com um pouco mais de tempo pode dar uma olhada e ajudar a pescar as vozes que faltam. Os vídeos desse canal geralmente tem um erro aqui ou outro lá, mas são bem pesquisados.

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Overlord estou assistindo, meu maior problema é o próprio anime que estou achando muito mediano, mas a dublagem estou achando competente no geral. Destaco o Dlaigeles Riba como Ainz, Demiurgus do André Schmidt e o Gazeff do Roberto Garcia.
    Também achei o anime bem sem graça (vi só a primeira temporada e não pretendo ver as outras), mas a dublagem está no geral, bacana. Todos núcleo dos NPCs da Grande Tumba de Nazarick ficaram muito bons. Tem bastante interpretações e vozes ruins também, mas geralmente são aqueles personagens que duram poucos episódios e depois somem.

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguém fez esse vídeo com aparentemente todas as vozes de Overlord. Não cheguei a ver porque é muito longo (quase 40 minutos), mas alguém com um pouco mais de tempo pode dar uma olhada e ajudar a pescar as vozes que faltam. Os vídeos desse canal geralmente tem um erro aqui ou outro lá, mas são bem pesquisados.



    Também achei o anime bem sem graça (vi só a primeira temporada e não pretendo ver as outras), mas a dublagem está no geral, bacana. Todos núcleo dos NPCs da Grande Tumba de Nazarick ficaram muito bons. Tem bastante interpretações e vozes ruins também, mas geralmente são aqueles personagens que duram poucos episódios e depois somem.
    Eu não vi o vídeo ainda, mas seria muito bom se ele tivesse também as pontas e personagens do dia.
    Mais tarde eu dou uma olhada e tento dar uma contribuição. Mas 40 minutos é tempo demais, tem que reservar um espaço do dia pra isso.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Overlord estou assistindo, meu maior problema é o próprio anime que estou achando muito mediano, mas a dublagem estou achando competente no geral. Destaco o Dlaigeles Riba como Ainz, Demiurgus do André Schmidt e o Gazeff do Roberto Garcia.

    Tokyo Ghoul eu estou achando o Re muito fraco. Escalas como Urie, Kijima e outras participações e pontas do CCG estão muito fracas, além da Touka que achei ruim desde a primeira temporada.
    Pior que essa é a opinião que eu tenho também. Gosto da dublagem de Overlord, já a dublagem do Re é bem aquém no geral, e penso eu que tenha sido o pior trabalho da Dubrasil até agora nessas levas de dublagem até então.
    A primeira série de Tokyo Ghoul também possui escalas muito desbalanceadas, como a própria Touka, mas ao menos ali houve espaço pra algumas vozes de peso brilharem. Uma das melhores performances da carreira do Caio César mesmo foi naquele anime.

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguém fez esse vídeo com aparentemente todas as vozes de Overlord. Não cheguei a ver porque é muito longo (quase 40 minutos), mas alguém com um pouco mais de tempo pode dar uma olhada e ajudar a pescar as vozes que faltam. Os vídeos desse canal geralmente tem um erro aqui ou outro lá, mas são bem pesquisados.
    Só um adendo: não vi o vídeo inteiro, mas passei os olhos nele, dei uma olhada rápida de quem fez o quê, e não há vozes que não haviam sido catalogadas antes, com exceção do Hekkeran Termite, que foi dublado pelo Renan Alonso e não havia sido catalogado.

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Cara quanto os dubladores , tem tantos motivos pra não dublarem, vou ser bem genérico que minha intenção não é falar mal de nenhum colega, mas tem dublador que não tem hs e não quer ir presencial, (trabalhar com na pandemia é foda, acreditem) tem dublador que não tem agenda , tem dublador que não dubla se não for protagonista , que não afim de gritar, que não dubla em SP, tem gente que não gosta do diretor, da casa, tem dublador que odeia anime , que tem problema de saúde, familiar, que tá viajando, que não se da bem com a tecnologia de ler no monitor
    Poderia ficar aqui mais um tempão listando hahahahhaha mas só pra entender q nem sempre é falta de vontade , eu mesmo queria dublar em vários lugares mas a gente é maltratado em vários estúdios, toma porta na cara pra caramba , nem por isso os trabalhos ou os dubladores são ruins

    Falei pra caramba, hahahhahaha desculpa aí
    Foi só pra conceituar melhor pq a gente rala pra caramba pra fazer os animes, a gente é fã tb mas além disso é nosso trabalho, e antes de lançar já tem críticas negativas

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    Cara quanto os dubladores , tem tantos motivos pra não dublarem, vou ser bem genérico que minha intenção não é falar mal de nenhum colega, mas tem dublador que não tem hs e não quer ir presencial, (trabalhar com na pandemia é foda, acreditem) tem dublador que não tem agenda , tem dublador que não dubla se não for protagonista , que não afim de gritar, que não dubla em SP, tem gente que não gosta do diretor, da casa, tem dublador que odeia anime , que tem problema de saúde, familiar, que tá viajando, que não se da bem com a tecnologia de ler no monitor
    Poderia ficar aqui mais um tempão listando hahahahhaha mas só pra entender q nem sempre é falta de vontade , eu mesmo queria dublar em vários lugares mas a gente é maltratado em vários estúdios, toma porta na cara pra caramba , nem por isso os trabalhos ou os dubladores são ruins

    Falei pra caramba, hahahhahaha desculpa aí
    Foi só pra conceituar melhor pq a gente rala pra caramba pra fazer os animes, a gente é fã tb mas além disso é nosso trabalho, e antes de lançar já tem críticas negativas
    É compreensível Filipe, tá tudo certo. É bom mostrar também esse lado, ainda mais com a pandemia que deve ter atrapalhado muita coisa de fato.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •