Página 107 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 2362
  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O Fábio Campos postou uns stories respondendo perguntas dos fãs (e a maioria foi sobre MHA, considerando que a quinta temporada estreou ontem) e ele mencionou "daqui a duas semanas posso falar mais" sobre MHA. Simuldub foi confirmado e que ele ia continuar dirigindo era meio que óbvio, mas será mesmo possível que a janela entre os episódios legendados e dublados seja tão pequena assim? A de AOT não era de uns 4 epísódios?
    Pelo menos agora parece que vai ser simuldub mesmo então, ou quase isso.

  2. #1062
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Vou dar uma viajada agora:

    Perguntaram o que ele tá assistindo.
    Ele respondeu que tá vendo: Fruits Basket, Shingeki, Promised Neverland, Sk8, Cowboy Bebop, Golden boy e Haikyuu.

    5/7 são da funimation, sendo 2 com envolvimento dele.

    Com base nisso eu n consigo acreditar que ele tá vendo cowboy bebop se ele n tiver envolvido com uma possivel dublagem. (Claro que pode, mas tou tentando puxar alguma coisa) e Golden boy poderia estar aí pra desviar o foco.

    Além disso tem aquela pistas de que tá rolando dublagem de Promised Neverland... E SK8 tbm é um possivel anime a ganhar dublagem (sendo bem otimista)...

    Será que tou falando muita bobagem?

  3. #1063
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Vou dar uma viajada agora:

    Perguntaram o que ele tá assistindo.
    Ele respondeu que tá vendo: Fruits Basket, Shingeki, Promised Neverland, Sk8, Cowboy Bebop, Golden boy e Haikyuu.

    5/7 são da funimation, sendo 2 com envolvimento dele.

    Com base nisso eu n consigo acreditar que ele tá vendo cowboy bebop se ele n tiver envolvido com uma possivel dublagem. (Claro que pode, mas tou tentando puxar alguma coisa) e Golden boy poderia estar aí pra desviar o foco.

    Além disso tem aquela pistas de que tá rolando dublagem de Promised Neverland... E SK8 tbm é um possivel anime a ganhar dublagem (sendo bem otimista)...

    Será que tou falando muita bobagem?
    Sk8 é um anime que penso eu que seja sim bem propenso a ganhar dublagem, já que é da Aniplex e saiu bem rápido nos EUA. Promised Neverland também. Eu só não sei se, já que são da Aniplex, iriam pra Dubrasil com o Fábio dirigindo ou dublando, mas nada é impossível.

    Cowboy Bebop e Golden Boy eu não creio que ganharão dublagens agora, pode ser que o Fábio só esteja assistindo mesmo, como um fã. Mas isso sou eu supondo, não sei de muitos detalhes que rolam lá dentro da Funimation.

    Haikyuu por sua vez é licença da Sentai Filmworks. Eu acho um título com potencial enorme no Brasil e poderia ganhar uma dublagem, até pela popularidade que o vôlei como esporte tem no país, mas até o momento a Sentai só dublou seus animes na All Dubbing no RJ. Não que seja impossível eles dublarem isso em Sampa, mas pode ser que ele também só esteja vendo como fã.

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    O Fábio Campos respondeu no instagram falando que ainda não tem uma nova voz pro Vlad King definida (para quem não lembra, ele era dublado pelo finado Caio César).

    Entre as opções prováveis, chuto que possa ser o Rogério César ou o Cassiano Ávila.

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    O perfil da funimation americana anunciou que amanhã já vai rolar a estreia da Mars Red (é esse o nome?) Já com dublagem em inglês... achei curioso... Vai ser literalmente simuldub. 👀

  6. #1066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Perguntaram o que ele tá assistindo.
    Ele respondeu que tá vendo: Fruits Basket, Shingeki, Promised Neverland, Sk8, Cowboy Bebop, Golden boy e Haikyuu.
    Quotando de novo porque, eu acabei de saber dum boato (por enquanto é apenas boato, não tomem como verdade absoluta, por favor), que estariam supostamente redublando Cowboy Bebop em espanhol no México. Pra quem não lembra, a Locomotion exibiu Cowboy Bebop na América Latina, e ele tinha uma dublagem em espanhol na época, enquanto no Brasil ele foi exibido só com áudio original e legendas.

    E o único dono de Cowboy Bebop no Brasil/América Latina hoje é a própria Funimation. Então se isso for verídico, é possível que esteja vindo pela mão dela.

    Pro Fábio Campos estar assistindo Cowboy Bebop hoje, caso seja verdade mesmo e não apenas um boato (porque de novo, pode ser), é porque, né, já sabem.

    Só pra constar, quem soltou a suposta bomba foi aquele Raven Videos, que dá notícias em espanhol, no Twitter dele:
    https://twitter.com/ravenvideospy/st...04461257932802

    Pois bem, se for boato, vai ser só um boato e é isso. Mas se for verídico, já fica aqui de antemão.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    O Fábio Campos respondeu no instagram falando que ainda não tem uma nova voz pro Vlad King definida (para quem não lembra, ele era dublado pelo finado Caio César).

    Entre as opções prováveis, chuto que possa ser o Rogério César ou o Cassiano Ávila.
    Pela similaridade vocal eu gostaria que fosse o Sidney César nele. Mas poderia também ser o Ênio Vivona, que inclusive dublou Claymore sob direção do próprio Fábio Campos. O Ênio já substituiu o Caio em Rick & Morty, então acho que combinaria.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O perfil da funimation americana anunciou que amanhã já vai rolar a estreia da Mars Red (é esse o nome?) Já com dublagem em inglês... achei curioso... Vai ser literalmente simuldub. 
    Sim, o nome é Mars Red mesmo. Pessoalmente eu acho que é um candidato forte a ter dublagem em português também.

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quotando de novo porque, eu acabei de saber dum boato (por enquanto é apenas boato, não tomem como verdade absoluta, por favor), que estariam supostamente redublando Cowboy Bebop em espanhol no México. Pra quem não lembra, a Locomotion exibiu Cowboy Bebop na América Latina, e ele tinha uma dublagem em espanhol na época, enquanto no Brasil ele foi exibido só com áudio original e legendas.

    E assim, o único dono de Cowboy Bebop no Brasil/América Latina hoje é a própria Funimation. Então se isso for verídico, é possível que esteja vindo pela mão dela.

    Pro Fábio Camposestar assistindo Cowboy Bebop hoje, caso seja verdade mesmo e não apenas um boato (porque pode ser, fique claro), é porque, bem, já sabem.

    Só pra constar, quem soltou a suposta bomba foi aquele Raven Videos, que dá notícias em espanhol, no Twitter dele:
    https://twitter.com/ravenvideospy/st...04461257932802

    Pois bem, se for boato, vai ser só um boato e é isso. Mas se for verídico, já fica aqui de antemão.
    Se somar isso aquela entrevista que a funimation deu pra um site em dezembro que mencionava que os animes mais pedidos pra ser dublado eram Kimetsu e cowboy Bebop, já dá uma reforçada boa....
    Aposto que eles já estavam sabendo ou tiveram algum peso na tomada de decisão da aniplex em dublar Kimetsu...

  8. #1068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Se somar isso aquela entrevista que a funimation deu pra um site em dezembro que mencionava que os animes mais pedidos pra ser dublado eram Kimetsu e cowboy Bebop, já dá uma reforçada boa....
    Aposto que eles já estavam sabendo ou tiveram algum peso na tomada de decisão da aniplex em dublar Kimetsu...
    Eu tinha esquecido dessa entrevista, mas pensando bem, isso faz muito sentido...

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tinha esquecido dessa entrevista, mas pensando bem, isso faz muito sentido...
    Só pra reforçar, o link da entrevista:
    https://www.omegascopio.com.br/leitu...sil-exclusiva/

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E o único dono de Cowboy Bebop no Brasil/América Latina hoje é a própria Funimation.
    será mesmo?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •