Página 118 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2362
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    mano apesar do elenco de mha ter sido mudado aqui no br, ele ainda é mto bom e algumas escalas sao melhores acredite, sem falar q n tem aquela jaqueline sato

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    mano apesar do elenco de mha ter sido mudado aqui no br, ele ainda é mto bom e algumas escalas sao melhores acredite, sem falar q n tem aquela jaqueline sato
    Na verdade tem ela sim, rsrs. Ela foi chamada para reprisar a Melissa no episódio 55. Muito desnecessário ao meu ver, mas paciência, já foi.

    De qualquer forma, espero que adiantem esse estreia de Jojo's Bizarre Adventures e Bleach logo. Anunciaram mas sem data.

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade tem ela sim, rsrs. Ela foi chamada para reprisar a Melissa no episódio 55. Muito desnecessário ao meu ver, mas paciência, já foi.

    De qualquer forma, espero que adiantem esse estreia de Jojo's Bizarre Adventures e Bleach logo. Anunciaram mas sem data.
    Então diante de tudo isso, eu só tenho a concluir que sim, a Funimation sempre exigiu a consistência de vozes para as suas produções, o fato de não acontecer é simplesmente de alguns dubladores em questão não dublarem na Dubrasil por supostas condutas "x" ou "y" do estúdio. O Briggs NUNCA que iria dublar o All Might na Dubrasil depois de toda aquele papelão entre ele o Hermes Baroli.

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Então diante de tudo isso, eu só tenho a concluir que sim, a Funimation sempre exigiu a consistência de vozes para as suas produções, o fato de não acontecer é simplesmente de alguns dubladores em questão não dublarem na Dubrasil por supostas condutas "x" ou "y" do estúdio. O Briggs NUNCA que iria dublar o All Might na Dubrasil depois de toda aquele papelão entre ele o Hermes Baroli.
    Sobre o Briggs e o Baroli, é uma questão que já vem lá da época da Saga Hades de CDZ. Ele não dublaria o All Might de qualquer jeito. O Lobue na ocasião também brigou com a Dubrasil, mas se reconciliou e hoje em dia trabalha no estúdio normalmente, tanto que dublou Attack on Titan, Overlord e mais alguns títulos para a própria Funimation.

    Sobre exigência de consistência em MHA, a Funimation liberou para o estúdio escolher quem quisessem, pelo menos a maior parte do elenco. Provavelmente só mantiveram a Jacqueline porque a temporada em que ela aparece foi dublada na época que vazou que a Dubrasil estava cuidando do anime, já durante a pandemia e os lockdowns, vendo a polêmica acontecer. Achei bem desnecessário, mas foi um detalhe e é provável que a personagem nem volte mais a aparecer na série.


    Agora falando do que é atual, me surpreende também que a FUNimation não tenha anunciado Mars Red entre as simuldubs em português e espanhol, pelo menos não ainda, considerando a produção da dublagem em inglês a todo vapor.
    E amanhã finalmente tem a estreia da segunda temporada de Fruits Basket dublada, ironicamente após a transmissão da simuldub da terceira temporada já ter se iniciado há alguns dias.

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Duas atualizações aqui: a primeira é que foram anunciadas uma temporada nova para Overlord e um OVA para Stand My Heroes.
    Imagino que a Funimation venha a dublar estes conteúdos para o português. Overlord IV provavelmente é um candidato fortíssimo a ter uma simuldub.

    A outra atualização é que a Dubrasil fez uma divulgação para The World Ends with You: The Animation. Está nas redes sociais deles.
    Além das vozes dos fixos que já haviam sido divulgadas, também participaram o Ian Luz, a Vic Sadalla, o Felipe Marques e a Jacque Souza nas pontas do primeiro episódio.

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Me surpreendi com a quantidade de nomes conhecidos nessa dublagem de TWEWY, nem nas pontas nós temos necessariamente desconhecidos totais, porém o protagonista foi o que mais me incomodou. Acho um tanto precipitado dar um protagonista para o Rodrygo Gomes, para falar a verdade, apesar dele estar fazendo várias pontas e papéis menores na Vox, Unidub e DPN, porém é mais da interpretação dele mesmo que tem umas certas travadas e em alguns momentos e isso me incomodou, na real.
    Última edição por Yukihira; 10/05/21 às 20:17.

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Me surpreendi com a quantidade de nomes conhecidos nessa dublagem de TWEWY, nem nas pontas nós temos necessariamente desconhecidos totais, porém o protagonista foi o que mais me incomodou. Acho um tanto precipitado dar um protagonista para o Rodrygo Gomes, para falar a verdade, apesar dele estar fazendo várias pontas e papéis menores na Vox, Unidub e DPN, porém é mais da interpretação dele mesmo que tem umas certas travadas e em alguns momentos e isso me incomodou, na real.
    De qualquer forma, acredito que das simuldubs tenha sido a melhor até agora. Até acho que Megalobox NOMAD ocuparia esse posto se o elenco brasiliense não fosse tão destoante do resto.

    Creio que o formato de simuldubs esteja fazendo mais bem do que mal aos trabalhos da Dubrasil. Claro que é algo feito num ritmo mais constante, mas o resultado parece soar mais acurado do que enviar um monte de séries já finalizadas para serem dubladas ao mesmo tempo. Vozes brasilienses de Megalobox à parte, nessas simuldubs não saiu nada até agora que fosse do mesmo nível ou pior que um Tokyo Ghoul:Re ou Azur Lane.

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Nego que reclama da dublagem de MHA feita na Dubrasil não tem a mínima noção do que aconteceu com a dublagem da série em espanhol latino kkkkkkkk
    Nego que não reclama não tem a noção das confusões de bastidores que deu na dublagem BR kkkkkkkk

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Nego que não reclama não tem a noção das confusões de bastidores que deu na dublagem BR kkkkkkkk
    o público só sabe uma parte bem pequena kkk

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Brigas de bastidores sempre aconteceram por diversos motivos. Até as eleições de 2018 geraram muitas brigas, e o caso do home-studio Vs presencial recentemente também.

    Enfim, é coisa da categoria que deve se resolver, e não do público.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4294
    Último Post: Hoje, 13:38
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •