Página 136 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 2362
  1. #1351
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a notícia de que a dublagem latina de Fire Force tava sendo feita vazou alguns meses atras e por isso ja criava expectativa de que ia ter aqui também,mas tá com cara ambas as dublagens não tavam sendo feitas ao mesmo tempo,por isso a diferença de datas.
    Eu até entendo que tavam rolando os rumores e etc... Mas n faz sentido n rolarem ao mesmo tempo, considerando que até agora tudo foi feito ao mesmo tempo. Inclusive, lá teve atraso no attack on titan por conta da pandemia e tal e aqui n atrasou a única justificativa seria se tivesse algum anime que acabou indo mais rápido por aqui e que vai chegar antes em ptbr que no espanhol...

  2. #1352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Pelos comentários que vi no Instagram, a dubladora paulista Vanessa Evelin também fez uma personagem chamada Subaru Suruga em Kaguya-sama, e a carioca Nica Nogueira (Schwi em No Game No Life Zero) também fez uma participação na dublagem.

    Sobre a dublagem em si, eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei do trabalho da Marcella Almeida na Kaguya, mesmo ela sendo muito jovem em dublagem, mas ficou bem legal. Curti também o Rodolfo Novaes, que eu já comentei anteiormente que tinha curtido o trampo dele como o Takizawa, e no Shirogane ficou bacana, apesar de alguns exageros de tom em alguns momentos que muito provavelmente foram por puro erro da direção.

  3. #1353
    TonyAAF
    Guest
    Do que vi até agora gostei bastante (Dub Kaguya-Sama)... Destaque pro narrador (Renato Rosenberg) que está excelente!!!
    OBS.: Eu não assisti o original, até por que não gosto de assistir em japonês, mas gostei das vozes!!!

  4. #1354
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Sobre a dublagem em si, eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei do trabalho da Marcella Almeida na Kaguya, mesmo ela sendo muito jovem em dublagem, mas ficou bem legal. Curti também o Rodolfo Novaes, que eu já comentei anteiormente que tinha curtido o trampo dele como o Takizawa, e no Shirogane ficou bacana, apesar de alguns exageros de tom em alguns momentos que muito provavelmente foram por puro erro da direção.
    Da Marcella Almeida dos poucos trabalhos que vi dela gostei bastante, ela é bem natural e competente, e o Rodolfo Novaes também dublou muito bem, no começo confundi ele com o Ítalo Luiz, rsrsrsrs!!!

  5. #1355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Pelos comentários que vi no Instagram, a dubladora paulista Vanessa Evelin também fez uma personagem chamada Subaru Suruga em Kaguya-sama, e a carioca Nica Nogueira (Schwi em No Game No Life Zero) também fez uma participação na dublagem.

    Sobre a dublagem em si, eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei do trabalho da Marcella Almeida na Kaguya, mesmo ela sendo muito jovem em dublagem, mas ficou bem legal. Curti também o Rodolfo Novaes, que eu já comentei anteiormente que tinha curtido o trampo dele como o Takizawa, e no Shirogane ficou bacana, apesar de alguns exageros de tom em alguns momentos que muito provavelmente foram por puro erro da direção.
    Aparentemente a Marcella não é tão nova assim no meio. Pelo que eu averiguei, ela teria trabalhado na Artway Filmes já há alguns anos fazendo produções bem obscuras como alguns filmes que saíram para DVD (como se a Artway por si só não fosse um estúdio muito obscuro). É uma voz sim bastante desconhecida para o grande público e que só começou a ganhar projeção recentemente, mas não tão jovem no meio, o que bate com a descrição que o André Rinaldi deu sobre os dubladores que seriam escolhidos para dublar a Kaguya e o Shirogane.

  6. #1356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    terminei as duas temporadas de kaguya sama dublado e cara que dublagem maravilhosa, os haters da dubrasil e principalmente do andré rinaldi pelas críticas (injustas) a respeito da dublagem de steins gate e de kaguya sama ficam rídiculas ao ver esses episódios e constatar que é uma ótima dublagem com um elenco muito bem selecionado e dirigido, muito grata a surpresa do hélio ribeiro e de dubladores que eu não conhecia e de outros que eu conheço mas ficaram irreconhecíveis ( no bom sentido) que foram incrivelmente bem, fruto de uma ótima direção, os haters da dubrasil e do rinaldi vão ter que engolir!

  7. #1357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    terminei as duas temporadas de kaguya sama dublado e cara que dublagem maravilhosa, os haters da dubrasil e principalmente do andré rinaldi pelas críticas (injustas) a respeito da dublagem de steins gate e de kaguya sama ficam rídiculas ao ver esses episódios e constatar que é uma ótima dublagem com um elenco muito bem selecionado e dirigido, muito grata a surpresa do hélio ribeiro e de dubladores que eu não conhecia e de outros que eu conheço mas ficaram irreconhecíveis ( no bom sentido) que foram incrivelmente bem, fruto de uma ótima direção, os haters da dubrasil e do rinaldi vão ter que engolir!
    Shhh cuidado, os fãs da Infecção Sexualmente Transmissível vão te chamar de crias do Cérebro.

  8. #1358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Shhh cuidado, os fãs da Infecção Sexualmente Transmissível vão te chamar de crias do Cérebro.
    o que tem a ist? por que vc fala como se um estúdio competisse com o outro?

  9. #1359
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    o que tem a ist? por que vc fala como se um estúdio competisse com o outro?
    E compete, tecnicamente. Principalmente o William gosta de viver de indireta.

  10. #1360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Já existe algum rumor de algum nome ou alguém envolvido na dublagem de Fire Force? O anime é um que me agrada e fico um pouco curioso pra saber o que vair desta dublagem...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •