Página 137 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2362
  1. #1361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Já existe algum rumor de algum nome ou alguém envolvido na dublagem de Fire Force? O anime é um que me agrada e fico um pouco curioso pra saber o que vair desta dublagem...
    A princípio não, mas o palpite que eu tenho é que pelo menos o André Rinaldi não vá ter envolvimento na direção da série, já que ele trabalhou em Kaguya-sama. Pelo mesmo motivo, ele já entregou naquela live que não tem envolvimento com nenhuma das simuldubs que a Funimation irá lançar.

    Aliás, séries como Megalobox acabam na semana que vem, imagino que novidades sobre as simuldubs sejam lançadas já proximamente.

    E voltando à Fire Force, uma voz que eu já vi pessoas ventilarem em comentários que gostariam de escutar é a do Bruno Casemiro do Shinra. Mas eu não sei é se quem quer que esteja dirigindo essa série concorda com a escala em questão.

  2. #1362
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    No geral, não curti muito os trabalhos do Bruno Casemiro em Overlord e Tokyo Ghoul, acho que a interpretação dele ficava um pouco exagerada demais pro tipo do personagem, mas curto o trabalho dele no Kirishima e acho que no Shinra poderia ser na mesma pegada, então acharia a escala ok.

  3. #1363
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    No geral, não curti muito os trabalhos do Bruno Casemiro em Overlord e Tokyo Ghoul, acho que a interpretação dele ficava um pouco exagerada demais pro tipo do personagem, mas curto o trabalho dele no Kirishima e acho que no Shinra poderia ser na mesma pegada, então acharia a escala ok.
    Tokyo Ghoul foi a primeira dublagem que começou na parceria da Funi com a Dubrasil. Em relação à performance específica do Bruno, eu concordo que deve ser a mais fraca da carreira dele, bem crua. No Kirishima que ele já dublou um pouco depois, ele se saiu bem melhor.

    Uma interpretação com uma vibe mais enérgica cairia bem no Shinra, embora não seja a minha primeira opção pessoal.

  4. #1364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Acho provável que o Renan Vidal também seja uma opção, apesar de não ser a minha favorita. Se for o Shinra, espero que seja algo bem diferente do que ele dublou em Eureka Seven. Achei a voz dele no Renton muito forçada, ficava nítido que era uma pessoa muito velha forçando voz de criança.

  5. #1365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Acho provável que o Renan Vidal também seja uma opção, apesar de não ser a minha favorita. Se for o Shinra, espero que seja algo bem diferente do que ele dublou em Eureka Seven. Achei a voz dele no Renton muito forçada, ficava nítido que era uma pessoa muito velha forçando voz de criança.
    Se for o Fábio Campos ou o Guilherme Marques dirigindo, considerando o "me escala que eu te escalo" dos filmes de Eureka Seven eu até nem descarto o Renan no Shinra também não. Tem a vantagem do Shinra não ser uma criança, diferentemente do Renton de Eureka Seven. Uma atuação similar à do Magna de Black Clover, mas puxando um pouco mais para o agudo poderia dar certo.

  6. #1366
    TonyAAF
    Guest
    Acho que o Diego Diniz ficaria bom também no Shinra!

  7. #1367
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Eu queria que esse anime tivesse uma versão brasileira Álamo!


    8ª Brigada de Bombeiros Especiais:

    Shinra - Vagner Fagundes
    Arthur - Rodrigo Andreatto
    Akitaro - Alfredo Rollo
    Takehisa - Hermes Barolli
    Maki - Melissa Garcia
    Iris - Flavia Narcisio
    Tamaki - Jussara Marques

  8. #1368
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Eu queria que esse anime tivesse uma versão brasileira Álamo!


    8ª Brigada de Bombeiros Especiais:

    Shinra - Vagner Fagundes
    Arthur - Rodrigo Andreatto
    Akitaro - Alfredo Rollo
    Takehisa - Hermes Barolli
    Maki - Melissa Garcia
    Iris - Flavia Narcisio
    Tamaki - Jussara Marques
    Vagner Fagundes no Shinra? não curti muito não!!!

  9. #1369
    TonyAAF
    Guest
    Datas de estreia das Dublagens Simultâneas de Verão da Funimation
    ・5 de agosto: Scarlet Nexus
    ・6 de agosto: The Case Study of Vanitas
    ・7 de agosto: How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom
    ・12 de agosto: Sonny Boy
    ・13 de agosto: The Dungeon of Black Company
    https://mobile.twitter.com/funimatio...76242954047495

  10. #1370
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    A Funimation anunciou hoje que vai lançar nos cinemas americanos o filme mais recente de Knights of Sidonia em versões dublada e legendada, e também vai streamar por lá a série original.
    Sabendo que a Netflix perdeu os direitos da série faz um tempo, não duvido que isso influencie aqui também logo logo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •