Página 141 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2362
  1. #1401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987

  2. #1402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A mixagem tá melhor que a da DuBrasil
    agora o resto tá bem inferior ein...
    Eu ainda não pude assistir, mas em relação a essa comparação com a mixagem da Dubrasil, vale ressaltar que em dublagens remotas o estúdio não é ruim não. O Lucas Mendes e o Miguel Vulcano, que vem sendo ativos em trabalhos do estúdio para a Funimation costumam mixar muito bem por sinal. Existe uma implicância (com fundamento) com a mixagem da Dubrasil por causa da época de trabalhos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco que eles fizeram, como a Saga de Hades, o Lost Canvas em mono e a qualidade de algumas vozes em Soul of Gold. Mas atualmente, a equipe de mixagem da Dubrasil (assim como o corpo de diretores) é outra, e os resultados costumam ser outros.

    Agora, falando dessa dublagem dos OVA de The Prince of Tennis, o resto soar esquisito ou inferior ao trabalho da Dubrasil já era esperado. The Prince of Tennis é uma franquia grande, enorme, com uma infinidade de personagens. Se a redublagem da série clássica for feita lá em Miami, podemos esperar um dublador fazendo 10 personagens diferentes e contracenar com ele mesmo, como já é o caso do próprio Luciano Monteiro em South Park nas últimas temporadas.

    Infelizmente não tinha muito o que esperar disto, e é provável que a franquia inteira ganhe uma dublagem lá.

  3. #1403
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A funimation lançou a #QuintasDeDublagem e colocou o calendário de Agosto e parte de setembro. Incluindo Black Butler, Mushoko Tensei, Horimya, e Wonder Egg.Screenshot_2021-08-10-13-31-10-336_com.twitter.android.jpg

  4. #1404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Mushoko Tensei dublado vai ser interessante...

  5. #1405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A funimation lançou a #QuintasDeDublagem e colocou o calendário de Agosto e parte de setembro. Incluindo Black Butler, Mushoko Tensei, Horimya, e Wonder Egg.Screenshot_2021-08-10-13-31-10-336_com.twitter.android.jpg
    Funimation tá on fire

  6. #1406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    agora eu nem sei o que esperar, alguem sabe quem produziu essa dublagem de prince of tennis?

  7. #1407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    agora eu nem sei o que esperar, alguem sabe quem produziu essa dublagem de prince of tennis?
    The Kitchen Miami. Direção do Luciano Monteiro.

    Eu imagino que The Prince of Tennis, infelizmente a franquia inteira, tenha sido o azarado específico da vez. Não acho que outras séries irão para Miami, pelo menos não agora.
    O lado positivo dessa situação tensa é que, enfim a Funi pode começar a usar outros estúdios e ampliar o espaço de produção. O The Kitchen São Paulo e a Centauro talvez pudessem fazer outras produções da empresa junto.

    E sobre a dublagem dos OVA de The Prince of Tennis, eu acabei de ver uns 2 trechos, e só nesse OVA o Luciano Monteiro já faz dois personagens que conversam entre si, então assim, eu já sei o que esperar de uma eventual redublagem do anime original. A dublagem de Miami pode ter se polido um pouco nos últimos anos com a ida de vozes consagradas daqui do Brasil para lá, mas ainda é extremamente limitada, principalmente em quantidade, e o resultado em uma produção como essa não tinha como ser outro.

    Se tivessem utilizado o The Kitchen Brazil em São Paulo pelo menos, a qualidade teria sido bem maior, mas não foi nem o caso.

  8. #1408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    The Kitchen Miami. Direção do Luciano Monteiro.

    Eu imagino que The Prince of Tennis, infelizmente a franquia inteira, tenha sido o azarado específico da vez. Não acho que outras séries irão para Miami, pelo menos não agora.
    O lado positivo dessa situação tensa é que, enfim a Funi pode começar a usar outros estúdios e ampliar o espaço de produção. O The Kitchen São Paulo e a Centauro talvez pudessem fazer outras produções da empresa junto.

    E sobre a dublagem dos OVA de The Prince of Tennis, eu acabei de ver uns 2 trechos, e só nesse OVA o Luciano Monteiro já faz dois personagens que conversam entre si, então assim, eu já sei o que esperar de uma eventual redublagem do anime original. A dublagem de Miami pode ter se polido um pouco nos últimos anos com a ida de vozes consagradas daqui do Brasil para lá, mas ainda é extremamente limitada, principalmente em quantidade, e o resultado em uma produção como essa não tinha como ser outro.

    Se tivessem utilizado o The Kitchen Brazil em São Paulo pelo menos, a qualidade teria sido bem maior, mas não foi nem o caso.
    quem produziu tipo é a propria funimation ou outra empresa?

  9. #1409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    quem produziu tipo é a propria funimation ou outra empresa?
    Provavelmente foi a Funimation, já que a dublagem em espanhol também foi para lá.

    Espero que essa situação desagradável ao menos abra portas para outros estúdios dublarem para a plataforma, como o próprio The Kitchen Brazil em São Paulo, ou a Centauro, ou outros em geral.

    Pelo que eu averiguei, eu estou tranquilo em relação aos outros títulos que a gente sabe que irão sair, mas essa dublagem de The Prince of Tennis não deixa de ser preocupante de toda forma, e pelo visto é possível que venham a dublar tudo da franquia em questão em Miami, infelizmente.

  10. #1410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    874
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A funimation lançou a #QuintasDeDublagem e colocou o calendário de Agosto e parte de setembro. Incluindo Black Butler, Mushoko Tensei, Horimya, e Wonder Egg.Screenshot_2021-08-10-13-31-10-336_com.twitter.android.jpg
    Não indo pro estúdio com nome de Cozinha tá safe

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4294
    Último Post: Hoje, 13:38
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •