Página 150 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2362
  1. #1491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Crunchyroll e Funimation pode ir para Disney, devido o interesse dela em comprar a Sony:

    https://poltronanerd.com.br/culturap...-aranha-124737
    Não deve dar em nada, mas se for para frente eu não duvido que especulem que todas as dublagens de Funimation + Crunchyroll migrem para a TV Group (ainda que seja logisticamente impossível).

    Seja como for, Funimation com mais estúdios é uma realidade próxima, independentemente da Sony ou da Crunchyroll.
    Última edição por SuperBomber3000; 21/08/21 às 07:43.

  2. #1492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não deve dar em nada, mas se for para frente eu não duvido que especulem que todas as dublagens de Funimation + Crunchyroll migrem para a TV Group (ainda que seja logisticamente impossível).

    Seja como for, Funimation com mais estúdios é uma realidade próxima, independentemente da Sony ou da Crunchyroll.
    Considerando tbm que quando a Disney comprou a fox, algumas produções seguiram sendo dubladas nós estúdios que já trabalharam pra Fox. Imagino que algo parecido aconteça nessa fusão funi+crunchyroll.

    Sobre a Disney comprar, acredito que seja algo a longo prazo ou que nem venha a se concretizar tão cedo. Ela já teve problemas com essa compra da Fox, adquirir a Sony tbm poderia gerar um problema ainda maior...

  3. #1493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Só espero que essas "novidades" para setembro sejam com um outro estúdio que seja... bom.

    E quanto ao que o TonyAFF, concordo parcialmente, pois acho que o Fábio Campos poderia funcionar no protagonista de Black Company, mas o Samuel não funcionaria no do servidor público.

  4. #1494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Só espero que essas "novidades" para setembro sejam com um outro estúdio que seja... bom.

    E quanto ao que o TonyAFF, concordo parcialmente, pois acho que o Fábio Campos poderia funcionar no protagonista de Black Company, mas o Samuel não funcionaria no do servidor público.
    porra cara o bomberman ta dando indício disso a semanas mds só espera

  5. #1495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Não sei qual seria o possível estúdio, mas eu apostaria em algo da The Kitchen Brasil. Aliás, as coisas da The Kitchen Brasil parecem estar mudando segundo uma entrevista da coordenadora do estúdio, Ana Paula Keller, onde afirma que desde janeiro estão se mudando para um novo prédio e agora incorporando quatro diretores ao quadro, tendo em vista uma alta demanda de produções para streaming. Pode ser que tenham largado as instalações e o acordo com o Aníbal, não sei ao certo.

    https://www.prensario.net/35081-The-...cion.note.aspx

  6. #1496
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Só espero que essas "novidades" para setembro sejam com um outro estúdio que seja... bom.

    E quanto ao que o TonyAFF, concordo parcialmente, pois acho que o Fábio Campos poderia funcionar no protagonista de Black Company, mas o Samuel não funcionaria no do servidor público.
    O Problema é a Direção de dublagem e não o estúdio, a direção dessa segunda leva de Simuldubs da Funimation deixou muito à desejar em relação à primeira leva, com exceção de Scarlet Nexus e talvez Vanitas! e claro que a Funimation deverá usar outros estúdios!

  7. #1497
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não sei qual seria o possível estúdio, mas eu apostaria em algo da The Kitchen Brasil. Aliás, as coisas da The Kitchen Brasil parecem estar mudando segundo uma entrevista da coordenadora do estúdio, Ana Paula Keller, onde afirma que desde janeiro estão se mudando para um novo prédio e agora incorporando quatro diretores ao quadro, tendo em vista uma alta demanda de produções para streaming. Pode ser que tenham largado as instalações e o acordo com o Aníbal, não sei ao certo.

    https://www.prensario.net/35081-The-...cion.note.aspx
    Pode ser mesmo, já que ele usaram o de Miami, e no México eles utilizam a filial de Cuernavaca!

  8. #1498
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Tava vendo aqui que Black Butler tem uma terceira temporada, 1 filme e 2 OVAs nenhum deles tá na funimation nem no Netflix... Jurava que tudo que tinha era o que tava disponível no Netflix e agora tbm na funimation... Acredito que devem chegar na funi ainda esse ano...

  9. #1499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/11/20
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Mais ou menos três semanas desde que iniciaram as simuldubs dessa temporada e, sinceramente, eu tô achando elas bem repetitivas e fracas. Scarlet Nexus é tranquilamente a melhor dessa temporada, principalmente por ter um elenco principal com nomes muito bons do mercado como o Eduardo Drummond, Fernanda Crispim (apesar de achar ela um pouco sem jeito nessa dublagem), Filipe Albuquerque e outros, principalmente os do RJ. O isekai do servidor público tem uma dublagem um tanto sonolenta e o Fábio Campos está fazendo um trabalho igualmente sonolento (além do próprio anime que é muito sonolento).

    As dublagens com direção do Bernardo Berro me parecem um tanto fracas, para falar a verdade, mas pelo menos tivemos nomes como Vitor Mello e Gigi Patta aparecendo nesses animes. Acredito que Vanitas seja a mais ok desse conjunto de simuldubs, pois curti o que vi do Renan Alonso (pasmem), Enzo Dannemann e Hellen Vasconcellos. Um detalhe dessas direções dele é que sinto que ele recorre muito a algumas pessoas que são mais ligadas ao teatro, como o Leandro Luna, que eu acho muito cru e sem graça, e a própria Gigi Patta.

    Vi um pouco da dublagem de Black Company e achei bem ruim, junto com Sonny Boy que me parece muito um trabalho sem carisma, fora a Marina Santana. Em síntese, quase todas essas simuldubs estão me parecendo bem fracas.
    Pô mano, sinto muito pela sua experiência negativa com Sonny Boy. Espero que os próximos episódios te agradem mais D=

  10. #1500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não sei qual seria o possível estúdio, mas eu apostaria em algo da The Kitchen Brasil. Aliás, as coisas da The Kitchen Brasil parecem estar mudando segundo uma entrevista da coordenadora do estúdio, Ana Paula Keller, onde afirma que desde janeiro estão se mudando para um novo prédio e agora incorporando quatro diretores ao quadro, tendo em vista uma alta demanda de produções para streaming. Pode ser que tenham largado as instalações e o acordo com o Aníbal, não sei ao certo.

    https://www.prensario.net/35081-The-...cion.note.aspx
    O que eu posso falar sobre o The Kitchen Brazil é que o Anibal na verdade continua lá. Eles estão expandindo atividades, mas o Anibal continua no estúdio, até porque foi ele quem criou a Marka, que era o estúdio original e que foi comprada pelo The Kitchen, e foi mantido na administração/direção da empresa. É como aconteceu com a Luciene Andreotti na Woodvídeo (hoje Universal Cinergia São Paulo) e com o Valvênio Martins na Vox Mundi (depois de ser adquirida pela VSI Group).

    Sobre o estúdio que estaria dublando para a Funimation além da Dubrasil, não é apenas um estúdio, embora um entre eles tenha sim recebido bastante trabalho e esteja gravando sim uma quantia considerável de séries. Mas ainda é cedo para falar muito e eu não quero prejudicar a questão do sigilo envolvido. Seja como for, até setembro é quase certo que saem novidades. Basta aguardar.


    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    O Problema é a Direção de dublagem e não o estúdio, a direção dessa segunda leva de Simuldubs da Funimation deixou muito à desejar em relação à primeira leva, com exceção de Scarlet Nexus e talvez Vanitas! e claro que a Funimation deverá usar outros estúdios!
    O problema foi darem 4 simuldubs nas mãos do Bernardo Berro + um título de catálogo. Mas dadas as circunstâncias, o trabalho dele em direção foi mais positivo que negativo. Black Butler ficou muito bom, Vanitas idem. Os demais são dublagens normais, nada no nível de um Azur Lane da vida.

    O que até entra no ponto da Dubrasil ser boa ou não. Não penso que seja o melhor estúdio de São Paulo, com certeza não é, os resultados costumam sim oscilar de diretor para diretor, mas as dublagens do estúdio, em especial as mais recentes, vem sendo sim minimamente funcionais nos piores casos. Outros estúdios que estivessem no lugar fariam parecido em questão de qualidade em si se estivessem no lugar da Dubrasil, até mesmo estúdios ditos melhores. Unidub por exemplo, recentemente dublou um filme de anime e tiveram a pachorra de meter honoríficos japoneses no script, e ainda por cima mal pronunciados, como "kân" ao invés de "kun", fora outras ocasiões também recentes com outras produções que se eu for falar vou me alongar muito. Vinland Saga na Vox Mundi também é outro que teve uma mixagem horrorosa mesmo considerando as gravações remotas, e problemas que, sinceramente, eu não vi na maioria das dublagens da Funimation com a Dubrasil - que muitas vezes possuem seus próprios problemas, mas outros. A Vox Mundi mesma ainda nos presenteou com o "caminhão de pósitróns" ao invés de "canhão de pósitróns" no último Rebuild de Evangelion, que é um erro quase ao nível de "MikoLino".

    Até mesmo na comparação com estúdios do RJ, a Delart embora seja uma casa de tradição, limitou o próprio elenco absurdamente ao rechaçar o home-studio durante muito tempo, a SDVC até é a excelência que falam em animes, mas, geralmente quando é o Erick Bougleux quem dirige (porque sinceramente, o Leonardo não é um diretor melhor que alguns da própria Dubrasil, inclusive). Fora All Dubbing que dispensa comentários. Os melhores hoje com anime no RJ são a Drei Marc, a Alcateia e talvez a MGE.

    E é até por isto que eu estou otimista com as dublagens da Funimation que virão por outro estúdio que dividirá a maioria da produção. É um estúdio grande, mas que não apela ao nicho otaku como Unidub/Vox/SDVC, e até a própria Dubrasil de certo modo fazem, e que se seguir o curso normal, provavelmente tratará seus produtos de forma profissional como já fazem com outras produções de outros tipos (como séries e documentários), sem fanservice em escalas, sem honoríficos, sem decisões artísticas esquisitas, provavelmente sem pontas esquisitas ou outros problemas que separadamente vem sendo comuns em várias dublagens recentes de anime. Por fim, o jeito é esperar.
    Última edição por SuperBomber3000; 24/08/21 às 16:39.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4370
    Último Post: Hoje, 00:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3603
    Último Post: Ontem, 19:07
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1155
    Último Post: 01/05/24, 00:29
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •