Página 184 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2362
  1. #1831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acredito que boa parte do elenco como Duda Ribeiro, Cristiano Torreão, Fernanda Crispim, Luiz Feier, Sergio Stern ainda continuam tirando de letra. Entretanto mesmo que boa parte do elenco esteja mantido, vai ser muito dificil ver uma redublagem do Yu Yu Hakusho sem o Kuwabara, eu também acredito que Nizo Neto ficaria bem nele, para suprir a ausência do dublador clássico.
    A voz do Nizo é bem anos 80 pra mim. Acho q combina com aquele jeitao do Kuwabara. E com o jeitao q o Barbeito imprimiu nele tbem. É uma boa escolha. Se for possivel, claro. Mas mesmo assim, o Barbeito fará muita falta. E os outros tbem. Pietro Mario, putz. Tanta gente.

  2. #1832
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Outra opção boa pro Kuwabara seria o Fernando Mendonça, de um jeito bem similar ao jeito que ele fez o Polnareff em JoJo

  3. #1833
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Já imaginei o paulo Vignolo também

  4. #1834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Por mim muda geral, inclusive o texto. Se for pra ficar igual/parecida com a dublagem antiga é melhor ver a dublagem antiga(ou no caso dublagens antigas). Facinho de achar as dublagens, inclusive Ta la no YouTube.

  5. #1835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Por mim muda geral, inclusive o texto. Se for pra ficar igual/parecida com a dublagem antiga é melhor ver a dublagem antiga(ou no caso dublagens antigas). Facinho de achar as dublagens, inclusive Ta la no YouTube.
    Tipo sem Marco Ribeiro no Yusuke? Pra mim é tipo o Chaves sem o Marcelo Gastaldi. Fora q deve ser aquele tipo de personagem q o Marco tem um ciume enorme. Ele faz direto o Yusuke nos videos dele no youtube. A Miriam tbem em quase todo video fala sobre a Botan.

  6. #1836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Já imaginei o paulo Vignolo também
    mas ele ja dubla um personagem no arco do Sensui

  7. #1837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Deca-Dence e Kenja no Mago estrearam hoje e ambos foram dublados na The Kitchen Brazil com direção de Anibal Munhoz.

  8. #1838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    909
    Achei meio complicado para identificar vozes em Deca-Dence, seria bom se alguém ajudasse. Tem muita gente que nunca ouvi antes nessa dublagem, diferente de Kenja no Mago tem muitas vozes já conhecidas e as pontas também estão decentes, ficou um resultado superior ao Deca-Dence.

  9. #1839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Achei meio complicado para identificar vozes em Deca-Dence, seria bom se alguém ajudasse. Tem muita gente que nunca ouvi antes nessa dublagem, diferente de Kenja no Mago tem muitas vozes já conhecidas e as pontas também estão decentes, ficou um resultado superior ao Deca-Dence.
    Não acho que o fato da gente não reconhecer as vozes seja um problema. Novatos sempre são bem vindos, contanto que façam um bom trabalho.

  10. #1840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    909
    Não estou falando que é problema, tô falando que faltam muitas vozes pra ser catalogadas e que não dá para reconhecer.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4280
    Último Post: Hoje, 09:13
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •