Página 185 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 2362
  1. #1841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Vim lembrar a vossas senhorias que no dia seguinte a este estará a estrear Seraph of The End e Fullmetal Brotherhood dobrado na Funimation

    E não me perguntem por que estou a imitar pessimamente um portuga

  2. #1842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Vim lembrar a vossas senhorias que no dia seguinte a este estará a estrear Seraph of The End e Fullmetal Brotherhood dobrado na Funimation

    E não me perguntem por que estou a imitar pessimamente um portuga
    Nao ta imitando pessimamente. Ficou legal. Kkkkk

  3. #1843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Parece que o fórum ficou off ontem, justamente quando estreou FMAB na Funimation e as redes sociais pegaram fogo por conta da nova dublagem...

    Bom, eu ainda realmente tô de cara como o William Viana teve a pachorra de se autoescalar no Roy Mustang... Já que, aparentemente, ele resolveu fazer isso por pura vingancinha contra o Hermes, que ao menos tivesse feito um bom trabalho. A voz ficou jovial demais para o personagem, como esperado. Criticaram tanto a Dubrasil pelo fato de terem trocado as vozes de MHA, e no final das contas, acabam fazendo o mesmo rs.

    Apesar disso, a dublagem no geral tá boa. O resto das mudanças de vozes estão condizentes com os seus personagens, apesar de eu não ter curtido muito o Hélio Ribeiro no Shou Tucker...

  4. #1844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Gileno e Pissardini vao participar? O Pissardini ficou legal no Tucker.

    E o Roy Mustang fica melhor com voz pesada. O Baroli era excelente. Pena q nao mantiveram. Pra mim um dublador q acho q ficaria legal nele seria o Fabio Azevedo. Q tem um grave muito legal. Q nem o Travis Willingham q fez na versao Americana.

  5. #1845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Parece que o fórum ficou off ontem, justamente quando estreou FMAB na Funimation e as redes sociais pegaram fogo por conta da nova dublagem...

    Bom, eu ainda realmente tô de cara como o William Viana teve a pachorra de se autoescalar no Roy Mustang... Já que, aparentemente, ele resolveu fazer isso por pura vingancinha contra o Hermes, que ao menos tivesse feito um bom trabalho. A voz ficou jovial demais para o personagem, como esperado. Criticaram tanto a Dubrasil pelo fato de terem trocado as vozes de MHA, e no final das contas, acabam fazendo o mesmo rs.

    Apesar disso, a dublagem no geral tá boa. O resto das mudanças de vozes estão condizentes com os seus personagens, apesar de eu não ter curtido muito o Hélio Ribeiro no Shou Tucker...
    O Willian ter se auto escalado no lugar do Hermes foi de lascar. Foi disparada a pior coisa dessa redublagem. Além de antiprofissional foi MUITO infantil.

    É o que eu disse no ANMTV "não é por que A errou que B tem que errar também"

    Enfim, dito isso, tava vendo que geral tava falando que a dublagem de Seraph ficou bem mediana, mas eu ainda não vi. Alguém que viu pode me dizer como ficou?

  6. #1846
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Qual treta o William tem com o Hermes?

  7. #1847
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post

    Enfim, dito isso, tava vendo que geral tava falando que a dublagem de Seraph ficou bem mediana, mas eu ainda não vi. Alguém que viu pode me dizer como ficou?
    Péssima, pecou muito nos momentos mais importantes.

  8. #1848
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Gileno e Pissardini vao participar? O Pissardini ficou legal no Tucker.
    Por enquanto não. O Pissardini poderiam escalar no Zampano ou até no Buccaneer (eu prefiro que não haja dobra do Antônio Moreno) já o Gileno podia ser um dos personagens que antes eram do Walter Cruz ou o general Edison que aparece nos últimos episódios

  9. #1849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Qual treta o William tem com o Hermes?
    Tmb queria saber?

    Mas realmente o que a IST fez neste caso, foi igual o que ocorreu com a Dubrasil no caso do MHA.

    Eu preferia que escalasse no lugar o Glauco Marques que faria um bom trabalho ou resolveria as tretas para manter o Hermes.

  10. #1850
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O Willian ter se auto escalado no lugar do Hermes foi de lascar. Foi disparada a pior coisa dessa redublagem. Além de antiprofissional foi MUITO infantil.

    É o que eu disse no ANMTV "não é por que A errou que B tem que errar também"
    Ficou péssimo, na minha opinião não combinou em nada...
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Enfim, dito isso, tava vendo que geral tava falando que a dublagem de Seraph ficou bem mediana, mas eu ainda não vi. Alguém que viu pode me dizer como ficou?
    Das 3 dublagens feitas no The Kitchen Brazil pra Funimation até o momento essa foi a mais fraca ao meu ver, o que é uma pena, pois parece que era o anime com mais fãs dos 3!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4236
    Último Post: Hoje, 17:27
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •