Página 198 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 2362
  1. #1971
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Elenco brabíssimo. Embora eu achei Fire Force um anime bem ruim, esse elenco é digno de respeito. Impossível desse trabalho sair ruim...

    Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.

  2. #1972
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.

  3. #1973
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.
    Ele fez o Eren Krueger na terceira temporada de Attack On Titan.

  4. #1974
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.
    De fato ela é o grande ponto fraco desse elenco.

  5. #1975
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Elenco brabíssimo. Embora eu achei Fire Force um anime bem ruim, esse elenco é digno de respeito. Impossível desse trabalho sair ruim...

    Eu posso estar bem desatualizado, mas o único trabalho do Jorge Destez que eu lembro é o Decoe em Sonic X. Eu só consigo imaginar a voz desse dublador desse personagem kkkk curioso pra ver os outros trabalhos dele.
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Olhei uns trechos e num geral ficou bom, pena que tem a Luana Stegger na Iris pra avacalhar.
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    De fato ela é o grande ponto fraco desse elenco.
    Não vou ser injusto, o elenco é majoritariamente bom, muitos nomes de peso de SP e RJ presentes tanto em personagens grandes quanto nas participações menores. Mesmo os que não são da "nata", no geral, são pessoas que entregam um bom trabalho.
    Porém, é incrível como sempre fazem questão de avacalhar com algum personagem com presença, nunca conseguem fazer um elenco 100% consistente. Não sei se fazem inconscientemente ou se é proposital, mas sempre tem uma laranja podre no meio, que estraga sim a experiência de assistir a série. Se fosse uma participação pequena, até daria pra deixar passar, mas não é o caso.
    Meu veredito: Dublador por dublador, é até então o anime deles com mais nomes estrelares. É uma excelente dublagem para assistir trechos isolados e cenas específicas. Porém, para sentar e assistir tudo, não dá. Trabalhos como Hanako-kun e até mesmo o SK8 são mais consistentes e agradáveis de assistir.
    Que fique claro, o problema não é ser dublador novato, e sim dublador que nem ponta ainda consegue segurar direito.

  6. #1976
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Uma coisinha que eu mudaria são as escalações do Vulcan e do Hinawa. Não que tenham ficado ruins, mas o Dlaigeles amadureceu um pouco o Vulcan e o Rossatto (que fez o Hinawa) se sairia melhor nele, assim como o Dlaigeles ficaria melhor no Hinawa. Dou saldo bem positivo pro Philipe Maia, Carol Crespo, Armando Tiraboschi, Bruno Sangregorio e Hélio Ribeiro, ficaram ótimos em seus papéis.

  7. #1977
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Eu vou aproveitar hoje que tô mais livre que ontem e ver Fire Force inteiro e digo minha opinião depois.

  8. #1978
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Ví os 4 primeiros eps e gostei bastante da dublagem, disparado um dos melhores trabalhos da DuBrasil até agora.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não vou ser injusto, o elenco é majoritariamente bom, muitos nomes de peso de SP e RJ presentes tanto em personagens grandes quanto nas participações menores. Mesmo os que não são da "nata", no geral, são pessoas que entregam um bom trabalho.
    Porém, é incrível como sempre fazem questão de avacalhar com algum personagem com presença, nunca conseguem fazer um elenco 100% consistente. Não sei se fazem inconscientemente ou se é proposital, mas sempre tem uma laranja podre no meio, que estraga sim a experiência de assistir a série. Se fosse uma participação pequena, até daria pra deixar passar, mas não é o caso.
    Meu veredito: Dublador por dublador, é até então o anime deles com mais nomes estrelares. É uma excelente dublagem para assistir trechos isolados e cenas específicas. Porém, para sentar e assistir tudo, não dá. Trabalhos como Hanako-kun e até mesmo o SK8 são mais consistentes e agradáveis de assistir.
    Que fique claro, o problema não é ser dublador novato, e sim dublador que nem ponta ainda consegue segurar direito.
    Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.

  9. #1979
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post


    Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.
    E em que momento ele falou que tá ruim? Ele só disse que tem um elemento prejudicando a experiência.
    Ou ele precisa elogiar até o que não gostou pra agradar os outros? É cada uma...

  10. #1980
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Fala logo que a dublagem ficou boa cara, não vai doer.
    Ele não disse que é uma dublagem ruim, só reconheceu os defeitos presentes nela, assim como várias dublagens já feitas. Fico surpreso em como esse pessoal que só vê dublagem da Funi reage a críticas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Hoje, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •