Página 204 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 2362
  1. #2031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Spice & Wolf dublado me pegou de surpresa.Eles estão mesmo dispostos a dublar mais animes antigos que não sejam só clássicos arrasa-quarteirões
    Eu ficaria mais surpreso se dublarem titulos dos anos 90 que não sejam arrasa quarteirões. Teve Cowboy Bebop, mas foi por causa do live-action.

    De titulos 00, tivemos FMA: Brotherhood, mas esse era blockbuster e Claymore. Acho que é mais facil sonhar com Hellsing Ultimate (principalmente pelo live-action que a Amazon pretende fazer), Ergo Proxy e alguns outros.

    Também pode haver a possibilidade de antigos titulos da Animax ganhar redublagem, assim como FMA: Brotherhood.

  2. #2032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Aproveitei o dia de hoje pra ver Plunderer dublado, e vamos comentar: O anime anda, anda e não sai do lugar. Principalmente a protagonista que me lembra a Aqua = cabelo azul e inútil.
    Assisti 10 eps e desisti de tentar ver esse anime, é bagunça demais pra mim

    E a dublagem tá muito boa, DuBrasil mandou bem demais nesse anime

  3. #2033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Aproveitei o dia de hoje pra ver Plunderer dublado, e vamos comentar: O anime anda, anda e não sai do lugar. Principalmente a protagonista que me lembra a Aqua = cabelo azul e inútil.
    Assisti 10 eps e desisti de tentar ver esse anime, é bagunça demais pra mim

    E a dublagem tá muito boa, DuBrasil mandou bem demais nesse anime
    Tirando os animes de peso, sinceramente a Funimation tá enviando animes não muito bons para ser dublado em compensação a Crunchyroll tá acertando nos titulos para ser dublado, me referindo a animes que não são blockbusters.

  4. #2034
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tirando os animes de peso, sinceramente a Funimation tá enviando animes não muito bons para ser dublado em compensação a Crunchyroll tá acertando nos titulos para ser dublado, me referindo a animes que não são blockbusters.
    E quando é blockbuster, mandam logo pra Atma...

  5. #2035
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    899
    Estou com a impressão de que a maioria dos animes mais recentes estão indo pra Dubrasil, há algum tempo que eles não dublam algo meio "blockbuster". Não sei se Dimension W, Gangsta ou Space Dandy podem ir pra Dubrasil, vai que...

  6. #2036
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Estou com a impressão de que a maioria dos animes mais recentes estão indo pra Dubrasil, há algum tempo que eles não dublam algo meio "blockbuster". Não sei se Dimension W, Gangsta ou Space Dandy podem ir pra Dubrasil, vai que...
    Puxa, podia rolar mesmo esses 3 aí, hein? Mesmo que n fosse na DuBrasil. ^^

  7. #2037
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    899
    Só dublar por dublar em casa merda não adianta de nada. Antes não dublar do que ter dublagem ruim.

  8. #2038
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Só dublar por dublar em casa merda não adianta de nada. Antes não dublar do que ter dublagem ruim.
    Concordo em partes. Mas cada trabalho é um trabalho e, sinceramente, todas as casas que trabalharam pra funimation até agora tem trabalhos bons e ruins (n conto a IST pq só tiveram 2 trabalhos e FMA apesar de n ser ruim, tem o peso da nostalgia nas costas) então n da pra julgar trabalho nenhum antes de ver ele pronto.

  9. #2039
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Maioria dos animes que a Dubrasil vem dublando recentemente não são grande coisa porque a Funi em geral vem mandando dublar mais pensando em preencher o catálogo do que em dublar títulos necessariamente atrativos. Mas as dublagens do estúdio em si, por mais que a maior parte dos animes não sejam grande coisa, vem sendo decentes, vide séries como Tatoeba ou Plunderer, sem contar os títulos de maior expressão que dublaram recentemente como Fire Force e Moriarty. E é até por isso que esse clubismo não faz mais a menor diferença. Space Dandy, Dimension W ou Gangsta dublados com a qualidade que teve um Moriarty ou Plunderer não seria nenhum pouco ruim. Dubrasil pode ter tropeçado em algumas ocasiões, mas os trabalhos deles para a Funimation não vem sendo ruins.

    Dos três títulos que estão falando, dizem que Gangsta estaria vindo conforme alguns leaks latinos. Os outros dois ninguém sabe mas deve ser questão de tempo também.

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    E quando é blockbuster, mandam logo pra Atma...
    Único blockbuster que eles dublaram mesmo foi Sword Art Online. Talvez Noragami conte mas não muito. E ao que se sabe essas dublagens feitas lá são terceirizadas pela mexicana Haymillian.

    Se tratando da Atma dublando animes para a Funimation, seria bom se a Rosangela Mello e o Celso Henrique pegassem mais direções. Os elencos deles saem relativamente bem da mesmice das escalações do estúdio.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/12/21 às 10:23.

  10. #2040
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tirando os animes de peso, sinceramente a Funimation tá enviando animes não muito bons para ser dublado em compensação a Crunchyroll tá acertando nos titulos para ser dublado, me referindo a animes que não são blockbusters.
    Tem muito anime bom e muito anime que você fala "pelamor de Deus, o que é isso?" sendo dublados pela Funimation, é como o Bomber disse, é pra preencher catálogo!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3532
    Último Post: Hoje, 03:43
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4243
    Último Post: Ontem, 23:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •