Página 222 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 2362
  1. #2211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Eu ainda não tenho um opinião totalmente formada sobre a dublagem de Soul Eater, mas no geral ficou bom.
    Eu vi o anime legendado quando lançou e eu tinha na minha cabeça vozes bem diferentes kkkkk
    Eu só inverteria a Jeane Marie com a Mayara Stephane, talvez funcionaria melhor


  2. #2212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Atma/Marmac e Dubrasil nunca seguem as regras do sindicato e sempre estão tentando alguma forma de burlar todas as regras. Não sei como esses estúdios não sofrem alguma sanção jurídica...
    Ué, então se for assim, o Grupo Macias também não segue? A galera toma um ranço à certas coisas e gostam de dar pitacos com coisas que não sabem rs...

  3. #2213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Atma/Marmac e Dubrasil nunca seguem as regras do sindicato e sempre estão tentando alguma forma de burlar todas as regras. Não sei como esses estúdios não sofrem alguma sanção jurídica...
    Sindicato nem tem poder pra colocar eles na justiça. Vai chegar lá e falar o quê? Regra sindical nem poder jurídico tem, então eles nem podem usar essa desculpa...

  4. #2214
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ué, então se for assim, o Grupo Macias também não segue? A galera toma um ranço à certas coisas e gostam de dar pitacos com coisas que não sabem rs...
    Se não estão seguindo, também deveriam sofrer algum tipo de penalidade. As regras precisam ser para todos. Se Macias, Dubbing & Mix ou Lexx não seguem, que sejam todas punidas, caso os órgãos reguladores tenham alguma forma de punir. O que aparentemente não tem, visto a zona que a dublagem tem se tornado.

  5. #2215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    O Grupo Macias é variado, há diretores que aparecem na lista como Andressa Bodê e Dado Monteiro, enquanto há outros que não apareçam. O ideal mesmos seria impedir que estas pessoas sem a devida regulamentação dirigissem. As regras devem ser aplicadas para todos. Mas isso parece ser uma coisa bem comum no mercado, pelo que vejo. Como falei, há diretores como Bruno Marçal que dirige em casas grandes e bem estabelecidas como o Macias e a Cinergia, isso não parece algo que será impedido.

    Se impedissem os não regulamentados seria bom por estar em uma aspecto legalizado, mas acho que estamos longe dessa realidade.

  6. #2216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente, esse fórum decaiu muito...
    Daqui a algum tempo, vai ter usuário postando "os burocratas não deixam dublar sem DRT? Que corram atrás, não vejo problema nenhum em dublar sem ser ator."

  7. #2217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Concordo, o pessoal quer basicamente marginalizar o trabalho. Qual é, as pessoas não querem regras pro mercado? querem que tudo seja simplesmente anárquico e qualquer um possa dirigir? Acho que algumas pessoas estão ficando ofuscadas por falsos ídolos.

  8. #2218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    vou falar minha opinião como profissional de dublagem, existe no mercado o sated e o sindicine , cada um tem linha de seguimento, uma parte acredita que o sated e outra parte acredita no sindcine é o sindicato que o diretor de dublagem tem que ter o registro, essa briga é judicial e tem varias provas que já dura vários anos, por isso cuidado ao saírem acusando e criticando sem saber o que vocês estão falando
    quanto a capacidade de trabalho, eu trabalho atma, na marmac, na dubrasil, na vox, na bks e em outras casas que não estão na lista,e sempre fui bem tratado, com ótimos profissionais me dirigindo, recebi corretamente , e nunca tive problemas
    assim como trabalho na unidub, maximal, centauro e sempre fui bem tratado e com ótimos profissionais, recebendo corretamente
    acho ainda sinceramente que esses debates não deveriam vir a publico dessa forma, pois assim só gera uma briga e discussão entre os fã que nem deveriam saber que ela existe

  9. #2219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Não é só o Macias que é variado neste aspecto, a própria Dubrasil também, tem a Bodê e a Laudi Regina lá e elas dirigiram algumas séries também, dirigem até hoje. Dubbing & Mix os diretores de lá também estão inclusos no documento, Marmac tem o Rafael Quelle que está incluso, fora outros. Fora o paradoxo de alguns estúdios mais "underground" estarem mais regularizados quanto a quem deve dirigir que outros maiores, como a Luminus e a Dubbing Company. Devem haver regras, mas vários estúdios há anos não fiscalizam essa questão direito, no RJ essa regra mesma é muito mais flexível. O ponto é que se forem realmente a fundo nisso, vão ter que punir metade de São Paulo. Se acham que é o caminho, tudo bem, cada um com sua opinião, mas não seria nenhum pouco prático.

    Isto me lembra que há 2 anos atrás haviam regras bem severas e restritivas sobre a questão da dublagem remota em São Paulo, e veio a pandemia e botou tudo abaixo. Certas regras e noções tendem a caducar e mudar com o tempo, não falo nem desta das restrições ao diretores em específico, mas talvez não haja muito o que fazer, especialmente da parte de nós, fãs. Estamos apenas comentando de fora, nada falado aqui vai mudar o que acontece. Realmente não cabe aos fãs decidir o que é "anárquico" ou não, a classe pode se resolver por contra própria.

    Fora que o assunto saiu completamente do tema do tópico, enfim...

  10. #2220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    e sempre fui bem tratado, recebi corretamente , e nunca tive problemas
    Que bom que fizeram o mínimo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •