Página 236 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 2362
  1. #2351
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Após quase um ano depois de prometerem, finalmente vão adicionar Knights of Sidonia no catálogo.
    Já colocaram as legendas BR´s já, agora só falta saber se vão adicionar a dublagem também.
    A dublagem não era da própria Netflix? Se era, não devem adicionar, não é?

  2. #2352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    A dublagem não era da própria Netflix? Se era, não devem adicionar, não é?
    Era da Netflix sim, mas do lado latino conseguiram resgatar ela, resta saber se vão resgatar aqui também

  3. #2353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    A Funimation colocou no quadro de novidades dela que ela vai fazer o simulcast da S2 de Shield Hero, creio que em breve a S1 deva entrar também.

  4. #2354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Madoka Magica, Kemono Jihen, Re-Main, Kageki Shojo!! chegando na Funimation e na CR em breve, inclusive já divulgaram o elenco desses do lado latino já

  5. #2355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Inacreditável a dublagem de Seraph of the End é muito ruim, não sei mais é a pior disparada da Funimation que já vi até agora?


    Já teve algum post aki do pessoal elegendo as melhores e as piores dubs de anime de 2021 ???

  6. #2356
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Inacreditável a dublagem de Seraph of the End é muito ruim, não sei mais é a pior disparada da Funimation que já vi até agora?
    Olha, eu não posso falar muito, porque eu não assisti, mas pelos trechos eu entendo esses comentários; mas não vou conseguir confirmar.

    Já teve algum post aki do pessoal elegendo as melhores e as piores dubs de anime de 2021 ???
    Teve um do Tony: http://dublanet.com.br/forum1/showth...-(2022)/page25

  7. #2357
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Terminei os episódios disponíveis de Sabikui bisco e Tensai Ouji; o Guilherme de Barros começou bem no trabalho de diretor; ainda precisa melhorar, mas é bem promissor.

  8. #2358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Duas escalas nessas simuldubs foram alteradas no meio do processo. Roberto Garcia parou de dublar o Meld em Arifureta e foi trocado pelo Rodrigo Martim, enquanto que o Ricardo Teles foi substituído pelo Ênio Vivona no meio da dublagem de Requiem of the Rose King. Uma das trocas eu tenho ideia sobre o motivo, a outra eu não sei. Sinto cheiro estranho aí...

  9. #2359
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Eu tinha visto essa troca em Rose King na semana passada; bom, essa eu até penso que possa até ser coisa do próprio Ricardo Teles, já que eu imagino que ele não deve ter tempo sobrando; essa de Arifureta eu não sei; mas eu achei estranho mesmo trocar o Felipe Teófilo em Vanitas no Carte, essa sim me pegou bem desprevenido.

  10. #2360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Eu tinha visto essa troca em Rose King na semana passada; bom, essa eu até penso que possa até ser coisa do próprio Ricardo Teles, já que eu imagino que ele não deve ter tempo sobrando; essa de Arifureta eu não sei; mas eu achei estranho mesmo trocar o Felipe Teófilo em Vanitas no Carte, essa sim me pegou bem desprevenido.
    Engraçado na pagina escalações que não deram certo eu mencionei o Felipe Teófilo muito por conta do Professor dele personagem misterioso, achei na época que não era pra ele, que ia crescer lá na frente, e ele poderia não dar conta do recado??? ele até me respondeu super de boas concordando comigo, hahaha agora não sei se a direção entendeu desse jeito pra ter trocado por um do primeiro escalão, mais de fato eu não curtia muito o Prof do Felipe, mesmo assim é uma pena seria uma boa chance dele fazer um bom trabalho.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Hoje, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •