Página 85 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2362
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho que a ideia era lançar o steins 0 junto com o normal mas nao deu tempo
    Talvez. Mas tbm n tinha saído em espanhol. Assim como a dublagem em espanhol de attack on titan só saiu da primeira temporada, qdu lançou a funi.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Hoje tivemos uma grande leva de animes antigos entrando no catálogo da Funimation, eu vi Code Geass, ai pensei é a serie. Quando coloquei é o 4º filme. pena que os direitos da serie tão com a Sunrise, mas quem sabe neh.. Soltaram Steins Gate 0, com um baita spoiler e uma nova dublagem, engraçado que não soltaram nada de publicidade por parte da funi.. Eles tão aprendendo a lidar com o mercado por aqui.. Pelo menos, o site da Funi tem agora um calendário de novidades, mostrando as novidades e se ele vem dublado ou apenas legendado.. Lost Canvas também já estreou..

    Yashahime também já legendado até o atual e dublado, mas não assisti, dos dublados que vi as melhores vozes e performances do dubladores nos personagens foi o de Jujutsu Kaisen.. To vendo bastante gente elogiando algumas como Shingeki e outras, que algumas vozes não encaixaram. O outro anime dublado se trata de uma história de harem reverso de espionagem.. Que a funimation melhore cada vez mais! Infelizmente Pra quem não entendeu, as legendas da Funimation aqui no Brasil são feitas traduzindo das legendas americanas, o que resulta em um queda de qualidade da legenda, além de atraso grande no simulcast, já que os legends têm que esperar a legenda em Inglês para os usuários comuns dos EUA para começar a legendar aqui. Esperamos que isso mude também.




  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    alguem pode dizer como ficou a dublagem desse anime que saiu hoje sem ser o steins gate?

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    alguem pode dizer como ficou a dublagem desse anime que saiu hoje sem ser o steins gate?
    Não assisti, mas pelas escalas que já citaram aqui (Carol Sodré, Fábio Campos, Caio Guarnieri, Lucindo, Guilherme Marques, etc) e julgando a cara dos personagens, acho que não deve ter ficado ruim.

    Aliás, essa descrição de "harem reverso" me faz lembrar de Diabolik Lovers, que até tem uma dublagem, feita no Gábia uns 6 anos atrás, mas que não era lá muito bem escalada. Imagino que a desse Stand sei-lá-das-quantas tenha ficado melhor.

    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Hoje tivemos uma grande leva de animes antigos entrando no catálogo da Funimation, eu vi Code Geass, ai pensei é a serie. Quando coloquei é o 4º filme. pena que os direitos da serie tão com a Sunrise, mas quem sabe neh.. Soltaram Steins Gate 0, com um baita spoiler e uma nova dublagem, engraçado que não soltaram nada de publicidade por parte da funi.. Eles tão aprendendo a lidar com o mercado por aqui.. Pelo menos, o site da Funi tem agora um calendário de novidades, mostrando as novidades e se ele vem dublado ou apenas legendado.. Lost Canvas também já estreou..

    Yashahime também já legendado até o atual e dublado, mas não assisti, dos dublados que vi as melhores vozes e performances do dubladores nos personagens foi o de Jujutsu Kaisen.. To vendo bastante gente elogiando algumas como Shingeki e outras, que algumas vozes não encaixaram. O outro anime dublado se trata de uma história de harem reverso de espionagem.. Que a funimation melhore cada vez mais! Infelizmente Pra quem não entendeu, as legendas da Funimation aqui no Brasil são feitas traduzindo das legendas americanas, o que resulta em um queda de qualidade da legenda, além de atraso grande no simulcast, já que os legends têm que esperar a legenda em Inglês para os usuários comuns dos EUA para começar a legendar aqui. Esperamos que isso mude também.

    Legal... mas não acrescentou realmente novidade à conversa. A maioria desses pontos já tinham sido abordados ou discutidos antes, inclusive em outros tópicos do Fórum.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/01/21 às 03:41.

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Apesar de já terem citado as vozes de Stand My Heroes, a gente não sabe quem fez quem. Só se sabe por lógica que a Carol Sodré dublou a protagonista. O Lucas Almeida ainda citou no Twitter que fez um dos personagens secundários, mas tirando essas duas vozes, a gente ainda não sabe quem fez quem. Quem assistiu, poderia catalogar isso? No caso, só dizer quem fez qual personagem.

    Já em relação ao Steins;Gate 0, tem alguns personagens novos. São poucos, mas se alguém que já assistiu tiver reconhecido as vozes, poderia catalogar aqui também.

  6. #846
    Kuyashii
    Guest
    A direção de Stand My Heroes foi do Fábio Campos e do Jonas Falcão, segundo um story do Sangregório.

    Segundo postagens e stories no instagram, o Bruno Sangregório fez o You Hattori e o Guilherme Marques fez o cara de óculos que eu acho que se chama Haru Natsume. A personagem da Carol Sodré se chama Rei Izumi e o do Lucas Almeida Yamazaki Kaname.

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Carol Sodré – Rei izume
    Bruno sangregorio – you Hattori
    Guilherme marques – haro Natsume
    Leo Caldas - Daisuke Seki
    Guilherme de barros - Satoru Watabe
    Victor moreno - Natsuki Sugano
    Jonas falcão – asagui tsukasa
    Augusto de Souza -
    Fabio Lucindo -*Kyosuke*Tsuduki
    Fabio Campos - Kōtarō Yui
    Nestor chiesse - Itsuki Aoyama
    Felipe Grinnan – arakida sosei
    Andre Rinaldi - Imaoji Shun
    Gabriel Noya – kujo soma
    Celso Henrique -*Kagura Aki
    Rodygo Gomes -*Maki Keita
    Bruno casemiro - go myase
    Alex Morales -
    vinicios rodrigues- kirishima koya
    lucas almeida – yamazaki kaname
    Caio Guarnieri -*Hatori*Otani
    Guilherme maia -
    Thiago Zambrano -*Makoto*tsuduki
    Nando peiter -

    vozes adicionais
    Guilherme conradi
    Andressa bode
    Augusto de Souza
    Filipe Teofilo
    Luana stteger
    Giovanni mamede
    Lucas Almeida
    Jessica daher

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    A direção de Stand My Heroes foi do Fábio Campos e do Jonas Falcão, segundo um story do Sangregório.

    Segundo postagens e stories no instagram, o Bruno Sangregório fez o You Hattori e o Guilherme Marques fez o cara de óculos que eu acho que se chama Haru Natsume. A personagem da Carol Sodré se chama Rei Izumi e o do Lucas Almeida Yamazaki Kaname.
    Eu vi o Fábio Campos interagindo com a Carol Sodré nas redes sociais por causa desse anime. Imaginei que a direção fosse dele por causa disso. Não deu outra.


    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    Carol Sodré – Rei izume
    Bruno sangregorio – you Hattori
    Guilherme marques – haro Natsume
    Leo Caldas - Daisuke Seki
    Guilherme de barros - Satoru Watabe
    Victor moreno - Natsuki Sugano
    Jonas falcão – asagui tsukasa
    Augusto de Souza -
    Fabio Lucindo -*Kyosuke*Tsuduki
    Fabio Campos - Kōtarō Yui
    Nestor chiesse - Itsuki Aoyama
    Felipe Grinnan – arakida sosei
    Andre Rinaldi - Imaoji Shun
    Gabriel Noya – kujo soma
    Celso Henrique -*Kagura Aki
    Rodygo Gomes -*Maki Keita
    Bruno casemiro - go myase
    Alex Morales -
    vinicios rodrigues- kirishima koya
    lucas almeida – yamazaki kaname
    Caio Guarnieri -*Hatori*Otani
    Guilherme maia -
    Thiago Zambrano -*Makoto*tsuduki
    Nando peiter -

    vozes adicionais
    Guilherme conradi
    Andressa bode
    Augusto de Souza
    Filipe Teofilo
    Luana stteger
    Giovanni mamede
    Lucas Almeida
    Jessica daher
    Valeu Filipe, ajudou bastante. Já dá pra montar um tópico no banco de dados do Fórum com isso.

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Direção foi do Fabio Campos que escalou tb
    E do Jonas Falcão
    Técnico de captação
    Pedro Del Rio
    Filipe Teófilo

    Mixagem eu tô na duvido, não lembro mas acho q foi do Miguel Vulcano

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Conferi a dublagem desse Stand My Heroes e acredito que o personagem Takaomi Hiyama foi o Rodolfo Novaes.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •