Página 99 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2362
  1. #981
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    ta no ritmo de um anime por mes isso, tomara q fique assim até o fim

  2. #982
    Kuyashii
    Guest
    Estou editando esse post porque esse comentário não representa minhas opiniões atuais. Foi redigido num momento de profundo sofrimento emocional e apresenta uma agressividade da qual quero me afastar. Peço desculpas honestas a qualquer pessoa que tenha ofendido.
    Última edição por Kuyashii; 05/09/21 às 19:13.

  3. #983
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Quem inventou isso de "baratear as produções" foi a Vii Zedek por puro despeito de ter sido substituída e tomou processo por calúnia. Se a otacada acéfala e semianalfabeta comprou esse tipo de mesquinharia antiprofissional como verdade foi por pura pagação de pau. Além dessa baboseira de "alunos dublando pra diminuir custos" ser águas passadas (como o Sangregório falou todos os dubladores são profissionais e os pagamentos são pelo tempo que o dublador fica no estúdio, não por tempo de carreira e papéis grandes),isso não acrescenta absolutamente nada à discussão. Reflita um pouco antes de postar besteira. E tenta escrever melhor, suas mensagens são muito mal redigidas
    antes de tentar criar polemica de novo pra sujar ainda mais o tópico, tente parar de ser fanboy e propagar suas opinioes ilegitimas por aí como se fossem verdade absoluta, minha pergunta nao tem nada de mais é algo que é sabido pela fanbase, para q ta feio esse limpa chão inútil.

  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    gente, as dublagens da funimation de outros países tem esse mesmo perfil de um unico estúdio?
    As produções atuais (Stand My Heroes, Azur Lane e pelo visto Fruits Basket) foram dublados na VSI México, diferente da leva anterior, onde a maior parte ia pra The Kitchen Cuernevaca.
    Mas aparentemente isso não é tão bom pra eles, Stand My Heroes pra eles teve um elenco no mesmo esquema das panelinhas da Álamo, e Azur Lane aparentemente foi gravado sem direção, e reações ficaram no original.

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Quem inventou isso de "baratear as produções" foi a Vii Zedek por puro despeito de ter sido substituída e tomou processo por calúnia. Se a otacada acéfala e semianalfabeta comprou esse tipo de mesquinharia antiprofissional como verdade foi por pura pagação de pau. Além dessa baboseira de "alunos dublando pra diminuir custos" ser águas passadas (como o Sangregório falou todos os dubladores são profissionais e os pagamentos são pelo tempo que o dublador fica no estúdio, não por tempo de carreira e papéis grandes),isso não acrescenta absolutamente nada à discussão. Reflita um pouco antes de postar besteira. E tenta escrever melhor, suas mensagens são muito mal redigidas
    Desculpa perguntar, mas você faz parte do elenco ou do staff da dublagem desses animes?
    Pode ser impressão minha, mas você parece ter levado pra um lado bem pessoal.

  6. #986
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    ta no ritmo de um anime por mes isso, tomara q fique assim até o fim
    Na real, pelo ritmo que tá rolando, são mais ou menos 2 animes por mês.
    Janeiro foi Steins;Gate 0 e Stand my Heroes
    Fevereiro foi Azur Lanne e Fruits Basket
    Sem contar a simuldub de Shingeki que atravessa os meses.

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Desculpa perguntar, mas você faz parte do elenco ou do staff da dublagem desses animes?
    Pode ser impressão minha, mas você parece ter levado pra um lado bem pessoal.
    Acho que ele ficou com mais raiva da escrita do Dratfagno do que outra coisa. Mas enfim, águas passadas.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Na real, pelo ritmo que tá rolando, são mais ou menos 2 animes por mês.
    Janeiro foi Steins;Gate 0 e Stand my Heroes
    Fevereiro foi Azur Lanne e Fruits Basket
    Sem contar a simuldub de Shingeki que atravessa os meses.
    Devem acontecer algumas simuldubs futuramente, e o número deve aumentar.
    Pelo pouco que eu sei, há mais títulos sendo trabalhados pela Dubrasil atualmente, mas não sei de maiores detalhes. É conteúdo que deve ir sendo lançado ao longo dos próximos meses.

    E, sinceramente, eu acho que a 5ª temporada de My Hero Academia é um forte candidato a ganhar simuldub também.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Além disso, vale destacar que o padrão de anúncios de dublagem da Funi mudou um pouco. Antes eles também anunciavam vozes isoladas de algum personagem específico, já agora essas promos deles contém mais de uma voz e até interações entre elas. Não deixa de ser curioso.

  9. #989
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Segundo algumas marcações no instagram do Fábio Campos, dá a entender que a direção de Fruits Basket está nas mãos de Guilherme Marques e Laudi Regina.

  10. #990
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Segundo algumas marcações no instagram do Fábio Campos, dá a entender que a direção de Fruits Basket está nas mãos de Guilherme Marques e Laudi Regina.
    Mas justamente com os dois? É estranho considerando que a Laudi antes só dirigiu junto com o Fábio.
    Mas, se for isso mesmo, é interessante pensar já que são os dois diretores mais experientes da casa e juntos em um projeto.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •