Resultados 1 a 10 de 1010

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Zero.

    Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

    Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.
    Concordo aqui. Eu entenderia eles preterirem o Affonso Amajones no papel pra escalarem, sei lá, o Cassius Romero ou até o Guilherme Lopes ou qualquer outro dublador de SP com uma voz grave pro personagem, mas escalarem logo o Briggs foi... estranho, pra dizer o mínimo. Agora é torcer pra que mantenham ele numa eventual dublagem da série também, sem desculpinhas. Porque se escalarem outro dublador pra fazer o anime de TV vai ser osso.

    E eu queria deixar claro aqui que, eu consigo tolerar o All Might sendo dublado pelo Briggs, mas sabendo o porquê de ele ter sido escalado, e que havia gente provavelmente mais adequada ao papel que ele, não deixa de ser decepcionante. Quase tão decepcionante quanto a filha do Sato e os youtubers. A Sato se deixou escutar por gente do naipe daquele Dark Leon, ao invés de deixar a UniDub fazer o trabalho dela direito. Eu vou conseguir tolerar o Briggs no personagem, mas ainda não deixa de ser decepcionante.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/06/19 às 20:26.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •