Página 28 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1010
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Zero.

    Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

    Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.
    Concordo aqui. Eu entenderia eles preterirem o Affonso Amajones no papel pra escalarem, sei lá, o Cassius Romero ou até o Guilherme Lopes ou qualquer outro dublador de SP com uma voz grave pro personagem, mas escalarem logo o Briggs foi... estranho, pra dizer o mínimo. Agora é torcer pra que mantenham ele numa eventual dublagem da série também, sem desculpinhas. Porque se escalarem outro dublador pra fazer o anime de TV vai ser osso.

    E eu queria deixar claro aqui que, eu consigo tolerar o All Might sendo dublado pelo Briggs, mas sabendo o porquê de ele ter sido escalado, e que havia gente provavelmente mais adequada ao papel que ele, não deixa de ser decepcionante. Quase tão decepcionante quanto a filha do Sato e os youtubers. A Sato se deixou escutar por gente do naipe daquele Dark Leon, ao invés de deixar a UniDub fazer o trabalho dela direito. Eu vou conseguir tolerar o Briggs no personagem, mas ainda não deixa de ser decepcionante.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/06/19 às 20:26.

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Zero.

    Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

    Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.
    os estúdios do Rio chamam alguns dubladores de SP pra reprisar bonecos ultimamente como o Armando Tiraboschi no Jason Statham e o Alexandre Marconatto no Michael Fassbender.

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    os estúdios do Rio chamam alguns dubladores de SP pra reprisar bonecos ultimamente como o Armando Tiraboschi no Jason Statham e o Alexandre Marconatto no Michael Fassbender.
    Eu acho que quando isso acontece (seja no Rio ou em SP) é por pedido das distribuidoras. Aí os diretores de dublagem chamam. Como exemplo o próprio Briggs no Zachary Quinto em Nos4a2. Não foi boa vontade da Angélica Santos, certeza.

    Agora duvido que a distribuidora de Boku no hero Academy tenha pedido o Briggs no personagem. Ele nunca dublou o personagem.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E o caso da Jacqueline Sato e da possibilidade de ter Youtubers nessa dublagem me preocupa, e nem só pela dublagem desse filme em si, mas porque a Sato tem outros títulos importantes engatilhados vindo aí. Se ninguém fizer nada, é capaz deles quererem enfiar a filha do Sato em mais um monte de projetos, e isso seria bem problemático, pra dizer o mínimo.

    Uma coisa é ela cantar a abertura de Doraemon, outra é pôr ela pra dublar uma personagem grande de um filme esperado por um monte de gente. Isso sem falar da possibilidade de ter Youtubers no meio.

    Até quando a Sato acerta, não mandando pra Miami/Curitiba/etc ou pra algum estúdio barato de SP, ela aparentemente erra. Impressionante.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu acho que quando isso acontece (seja no Rio ou em SP) é por pedido das distribuidoras. Aí os diretores de dublagem chamam. Como exemplo o próprio Briggs no Zachary Quinto em Nos4a2. Não foi boa vontade da Angélica Santos, certeza.

    Agora duvido que a distribuidora de Boku no hero Academy tenha pedido o Briggs no personagem. Ele nunca dublou o personagem.
    E olha que pelo que já escutei, tem dublador de São Paulo puto com o tanto de carioca indo trabalhar lá. Mas uma coisa é um dublador carioca se mudar pra SP e trabalhar de forma fixa ou parcialmente fixa. Outra é ele ser convidado assim, como o Briggs aparentemente foi.

    Tinham nomes melhores que ele pro All Might e isso foi discutido aqui no tópico até, mas agora pelo jeito é tarde pra reclamar disso. É torcer pra ele fazer um bom trabalho.

    Ah, e seja lá quem tiver postado aquelas escalações fake no ANN, poderia fazer o favor de apagar aquilo.


    EDIT.: Olhei a data do tweet da Haru, e como é uma coisa bem recente, e já sabemos que o filme de My Hero Academia já foi dublado por inteiro, fica difícil pensar que o anime que ela dublou foi esse longa. Deve ter sido outra coisa.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/06/19 às 13:05.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Gente, ta na cara que certas escolhas foram do Sr Sato. É obvio que ele mandou escalar sua filha e é mais obvio ainda que ele pediu para convidarem o Briggs só porque ele pensa que é o que a galera quer. Mas em todo lugar que eu vi Affonso Amajones tava na boca do povo. Infelizmente na minha visão a Sato já estragou essa dublagem, e pelo o que eu ouvi tem vários Youtubers no elenco, inclusive em personagens da A-1. Tenho vontade nenhuma de assistir esse filme, e ainda é capaz de sobrar pra Úrsula.

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Gente, ta na cara que certas escolhas foram do Sr Sato. É obvio que ele mandou escalar sua filha e é mais obvio ainda que ele pediu para convidarem o Briggs só porque ele pensa que é o que a galera quer. Mas em todo lugar que eu vi Affonso Amajones tava na boca do povo. Infelizmente na minha visão a Sato já estragou essa dublagem, e pelo o que eu ouvi tem vários Youtubers no elenco, inclusive em personagens da A-1. Tenho vontade nenhuma de assistir esse filme, e ainda é capaz de sobrar pra Úrsula.
    Meu Deus, youtubers em personagens da A-1? Isso seria o fim. Até pior que a filha dele no elenco.

    Até quando a Sato acerta, ela erra. Putz.

    Alguém tem que avisar pra eles urgente que ninguém gosta disso. Deixem o casting nas mãos do estúdio mesmo. Ainda periga acontecer o mesmo com os novos animes que a Sato vai pegar, já que pela data do tweet da Haru, dá pra presumir que o anime que ela dublou não foi My Hero Academia, mas sim outro título, que é potencialmente da Sato.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Zero.

    Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

    Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.
    Isso foi coisa da Sato e não da Unidub.

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Um amigo meu disse que no Instagram da UniDub, tem uma foto do Wendel com o Felipe Castanhari e o Júlio Cocielo. Pode ser que eles estejam envolvidos no filme.

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Um amigo meu disse que no Instagram da UniDub, tem uma foto do Wendel com o Felipe Castanhari e o Júlio Cocielo. Pode ser que eles estejam envolvidos no filme.
    O Wendel já confirmou que eles não dublaram nada. Foi apenas um workshop.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A Sato liberou uma entrevista com o Lucindo, com direito a alguns trechinhos dublados do filme:

    https://twitter.com/SatoCompany/stat...37869402882048

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •