Página 46 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1010
  1. #451
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vi o filme aqui.
    A dublagem ficou até legal, mas poderia ser muito pior. Tivemos nossa querida Jacqueline Sato nos prestigiando com uma atuação horrível, são poucos os momentos que ela se sai bem. Foi bom ver a Sylvia Salustti fazendo algumas pontas, ela fez a voz do alerta, que no trailer aparentemente era a Alessandra Araújo. Também tivemos mais dobras, Vii Zedek, Tati e Michelle Giudice fizeram algumas figurantes no filme.
    Sobre o Tokoyami, já não tenho muita certeza se é o André Sauer. Me pareceu o Fábio Azevedo, mas só por essa fala não dá pra julgar bem.

    Aliás, algo bom é que o Del Greco se segurou bastante, não vi nada grave na tradução.

  2. #452
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi o filme aqui.
    A dublagem ficou até legal, mas poderia ser muito pior. Tivemos nossa querida Jacqueline Sato nos prestigiando com uma atuação horrível, são poucos os momentos que ela se sai bem. Foi bom ver a Sylvia Salustti fazendo algumas pontas, ela fez a voz do alerta, que no trailer aparentemente era a Alessandra Araújo. Também tivemos mais dobras, Vii Zedek, Tati e Michelle Giudice fizeram algumas figurantes no filme.
    Sobre o Tokoyami, já não tenho muita certeza se é o André Sauer. Me pareceu o Fábio Azevedo, mas só por essa fala não dá pra julgar bem.

    Aliás, algo bom é que o Del Greco se segurou bastante, não vi nada grave na tradução.
    Quem disse que o André Sauer dublou o Tokoyami? Digo, qual foi a fonte dessa informação? Foram os créditos ou alguém que escutou e reconheceu?

  3. #453
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem disse que o André Sauer dublou o Tokoyami? Digo, qual foi a fonte dessa informação? Foram os créditos ou alguém que escutou e reconheceu?
    Um amigo que viu me disse que era ele, e boa parte dos dados que ele me passou estavam certos (Swordkill, Mãe do Deku, Toru etc) estavam certas, mas vendo o filme já não tenho muita certeza se é.

  4. #454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Um amigo que viu me disse que era ele, e boa parte dos dados que ele me passou estavam certos (Swordkill, Mãe do Deku, Toru etc) estavam certas, mas vendo o filme já não tenho muita certeza se é.
    Isso me lembra que há mais vozes de personagens da 1-A que passaram desapercebidas e a gente não identificou ainda.

  5. #455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Assisti o filme aqui. Eu acho que não é o André dublando o Tokoyami, ele tem uma mísera fala que nem deu pra reconhecer direito. O mesmo vale pro Shoji e pro Sato, aos quais eu também não consegui reconhecer.

    Acho que só falando com a Ursula ou alguém envolvido nessa dublagem pra saber quem dublou os três mesmo. Mas assim, eu tive a ligeira impressão que o Glauco Marques fez uma dobra à mais em algum desses personagens, além do Wolfram que ele dublou. O Fábio Azevedo me pareceu ter dublado um dos três também.
    Mas de novo, só confirmando com a Ursula ou com mais alguém envolvido na dublagem pra saber as vozes dos três, penso eu.

    Outra correção: o Daigo (vilão roxo musculoso) foi dublado pelo Fábio Moura e não pelo Silvio Giraldi como creditado. O Silvio fez um outro vilão.
    Outra observação, mas confirmei a minha impressão anterior sobre a Priscila Concépcion. Tiveram horas que ela acertou o tom, e horas que ela errou.
    E a Jacqueline Sato na Melissa também foi (mais uma) confirmação. Desperdício uma personagem dessas na mão de uma amadora. Poderia ter sido a Gabriela Milani ou a Sylvia Salustti, que participaram do longa fazendo outras pontas. O resto das minhas impressões anteriores, como em relação à outros personagens também se confirmou.

    Tirando esses, o resto do elenco já tá completo, imagino eu.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/09/19 às 11:55.

  6. #456
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Já saiu o trailer do segundo filme. Ele vai ser lançado no Japão dia 20 de dezembro parece. O anime dublado eu não vejo saindo aqui tão cedo, infelizmente, considerando o quanto a Sato é barateira e mesquinha, mas não acharia tão impensável a Sato tentar lançar esse segundo filme no Brasil.

    O problema é, depois daquela vergonha que fizeram com o filme do Garo na Amazon Prime, além de algumas pessoas da Sato Company aparentemente falarem que o primeiro filme de MHA não fez sucesso (o que pelos números que o filme teve, parece ser uma afirmação bem errada), talvez eles acabem dando pra trás. Isso seria uma pena.

  7. #457
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://senalnews.com/es/contenidos/...-anime-japones
    Segundo essa matéria, a Sato já adiquiriu o segundo filme.

    Eu sinceramente creio que não, nem mesmo a Funi já anunciou a aquisição. É provável que tenham negociado com a própria TOHO, mas não acho que seja o caso.

  8. #458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://senalnews.com/es/contenidos/...-anime-japones
    Segundo essa matéria, a Sato já adiquiriu o segundo filme.

    Eu sinceramente creio que não, nem mesmo a Funi já anunciou a aquisição. É provável que tenham negociado com a própria TOHO, mas não acho que seja o caso.
    Eu ouvi boatos que a Sato vai levar o segundo filme legendado nos cinemas, mas são só boatos.
    Seria interessante se dessem continuidade ao elenco do primeiro filme, que apesar de tudo, tem sua consistência.
    Mas sei lá, não sei que o que dá pra esperar disso vindo da Sato.

  9. #459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...-e-mais-filmes

    Sato confirmou ter adquirido o segundo filme e também vários outros longas.

    Soube que o Aizawa aparece nesse longa. Caso ele venha a ser dublado na Unidub, seria incrível se escalassem o Renato Soares no personagem.

  10. #460
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Amigos, existe uma possibilidade de o anime já estar sendo dublado. Por hora é uma questão meio nebulosa, mas essa possibilidade existe. Isso começou a ser discutido em outro tópico, mas to trazendo a discussão pra cá por achar mais apropriada.

    A Flora Paulita fez um tweet aparentemente inocente: https://twitter.com/florapaulita/sta...888119813?s=19
    Mas olhando nas entrelinhas, pode ser, e apenas pode ser, que dê a entender que os dubladores já sabem de alguma movimentação que tá acontecendo.

    Bom, agora a outra parte da história: há uns meses atrás, membros do staff do The Kitchen (é, o The Kitchen, estúdio de Miami), visitaram o estúdio da Funimation e até fizeram um jantar com membros da Funi. Nada foi divulgado oficialmente, mas é possível que tenham feito uma parceria.
    Por outro lado, um dublador de Miami que trabalha com língua espanhola não confirmou, mas deu à entender estar dublando a série em espanhol. Por outro lado, um dublador mexicano deu a entender que está dublando Tokyo Ghoul. Tanto Tokyo Ghoul quanto My Hero Academia são licenciados pela Funimation.

    Ou seja, existe uma chance, ainda que bem incerta e nebulosa, de o anime de My Hero Academia estar sendo dublado ou no The Kitchen de Miami, ou, numa hipótese um pouco melhor, no The Kitchen Brasil em São Paulo, que é a antiga Marka, estúdio do Anibal Munhoz que por sua vez, trabalha com nomes conhecidos da dublagem paulistana.

    Tudo isso ainda é bem incerto e teórico, mas vamos ficar de olho, porque são possibilidades que devem ser consideradas.

    Agradecer ao gregoryluís09 que foi quem passou essas informações no tópico dos Animes dublados em 2020.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •