Página 32 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1010
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim. O fórum de lá é um lugar problemático com uma moderação SJW cancerígena e parcial, vide o caso do Vic Mignogna, onde baniam qualquer um que ousasse ser cético ou questionar a versão vigente até onde eu li a thread.

    Mas a enciclopédia de lá é muito aproveitável e útil ainda, pelo menos. De longe a melhor coisa do site inteiro.
    Deus me dibre. Se o lacre já é uma bosta, imagine o lacre gringo...

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Deus me dibre. Se o lacre já é uma bosta, imagine o lacre gringo...
    eu acompanho essas coisas de pertos,especialmente em um certo lugar que é uma ótima fonte de informações concentradas sobre esses draminhas e tretas. Já vi coisa que deus duvida...

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim. O fórum de lá é um lugar problemático com uma moderação SJW cancerígena e parcial, vide o caso do Vic Mignogna, onde baniam qualquer um que ousasse ser cético ou questionar a versão vigente até onde eu li a thread.

    Mas a enciclopédia de lá é muito aproveitável e útil ainda, pelo menos. De longe a melhor coisa do site inteiro.
    Inclusive o reboliço do Tate no Yuusha de propagar a misoginia foi do ANN.

    Acho que já sei de onde os youtubers lacradores de animes que se dizem otakus, ficam tirando os argumentos que ficam problematizando.

    eu acompanho essas coisas de pertos,especialmente em um certo lugar que é uma ótima fonte de informações concentradas sobre esses draminhas e tretas. Já vi coisa que deus duvida...
    Fora que eles falam que fazem isso para melhorar a industria japonesa de mangás e animes. Sendo que nem sabem como realmente funciona. Inclusive um... Que teve muito contato com essa industria e solta isso...

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Inclusive o reboliço do Tate no Yuusha de propagar a misoginia foi do ANN.

    Acho que já sei de onde os youtubers lacradores de animes que se dizem otakus, ficam tirando os argumentos que ficam problematizando.



    Fora que eles falam que fazem isso para melhorar a industria japonesa de mangás e animes. Sendo que nem sabem como realmente funciona. Inclusive um... Que teve muito contato com essa industria e solta isso...
    e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...)

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...)
    Até me desinscrevi do canal do Leo por causa disso, ele só fica problematizando. Até chegou a acusar o Attack of Titans de incentivar o nazismo. Pior que um canal seguidor dele tmb acusou o FullMetal Alchemist de nazismo.

    Fiz um blog até pra fazer contra-pontos desses problematizadores:

    http://jmaruseru.blogspot.com/2019/0...expressar.html

    http://jmaruseru.blogspot.com/2018/0...-sera-que.html

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...)
    Eu entendo o Mais de Oito Mil ter a postura que tem. Discordo, mas entendo. Agora, o Leo Kitsune é osso mesmo, o que é uma pena, porque o Videoquest consegue ser um canal muito bom quando precisa, mas de feministo pseudo-progressista que usa as próprias redes sociais pra inflar o próprio ego e se sentir moralmente superior aos outros cagando regra do que eles devem ver ou não, eu to é cheio. Ainda mais no meio geek-otaku, esses caras são um câncer que se alastrou na comunidade, e se veem como cura de algo. Nos anos 90 era a direita conservadora que queria censurar e podar o entretenimento alheio, e hoje é a esquerda lacradora que faz isso. Ambos são horríveis e inimigos da real liberdade dos indivíduos.

    O pior é que eu até concordei com a crítica que ele fez sobre Goblin Slayer (outro que é detestado por lacradores em geral). Do ponto de vista técnico e roteirístico, o anime é fraco, e é um shounen que finge ser seinen adultão. Agora, constatar isso é uma coisa, outra é querer pagar de ser moralmente superior à quem assiste ou gosta de tal série apenas pra se sentir melhor e inflar ego.
    Última edição por SuperBomber3000; 02/02/20 às 17:17.

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Enfim, dane-se a lacração, isso não tem nada a ver com o tópico. Quais vozes vocês acham que a Sato vai confirmar nessa semana?

    Eu queria que eles mostrassem algum personagem cuja voz a gente ainda não sabe qual é ou não tem nenhuma pista, como o Kaminari, a Jirou ou o Kirishima.

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu entendo o Mais de Oito Mil ter a postura que tem. Discordo, mas entendo. Agora, o Leo Kitsune é osso mesmo, o que é uma pena, porque o Videoquest consegue ser um canal muito bom quando precisa, mas de feministo pseudo-progressista que usa as próprias redes sociais pra inflar o próprio ego e se sentir moralmente superior aos outros cagando regra do que eles devem ver ou não, eu to é cheio. Ainda mais no meio geek-otaku, esses caras são um câncer que se alastrou na comunidade, e se veem como cura de algo.

    O pior é que eu até concordei com a crítica que ele fez sobre Goblin Slayer (outro que é detestado por lacradores em geral). Do ponto de vista técnico e roteirístico, o anime é fraco, e é um shounen que finge ser seinen adultão. Agora, constatar isso é uma coisa, outra é querer pagar de ser moralmente superior à quem assiste ou gosta de tal série.
    O que eu acho triste do Leo Kitsune é que ele já trabalhou na JBC, tinha contato com o pessoal da industria e até mesmo dos autores de mangás e perguntar o por que de ter tanto fanservice em mangás e animes? Ainda falando nele o cara ainda tem a coragem de responder que otaku não aceita opinião contraria.

    Agora o mais de oito mil, pelo menos eles falam que não estão querendo censura, boicote ou nada do tipo, apenas fazendo uma critica e os leitores podem se sentir a vontade para discordar.

    Desculpa o SPAM, mas como é um assunto sobre problematização. Mas é que o povo fala de problematização como se quererem censura, fiz tanto artigo sobre isso no meu blog criticando esse povo: http://jmaruseru.blogspot.com/2018/1...-x-comics.html

    Alias da galera problematizadora faltou a Haru. O povo pegou muita raiva dela depois que ela condenou o genero ecchi e hentai, além do fanservice. Até foi parar no treta news.

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O que eu acho triste do Leo Kitsune é que ele já trabalhou na JBC, tinha contato com o pessoal da industria e até mesmo dos autores de mangás e perguntar o por que de ter tanto fanservice em mangás e animes? Ainda falando nele o cara ainda tem a coragem de responder que otaku não aceita opinião contraria.

    Agora o mais de oito mil, pelo menos eles falam que não estão querendo censura, boicote ou nada do tipo, apenas fazendo uma critica e os leitores podem se sentir a vontade para discordar.

    Desculpa o SPAM, mas como é um assunto sobre problematização. Mas é que o povo fala de problematização como se quererem censura, fiz tanto artigo sobre isso no meu blog criticando esse povo: http://jmaruseru.blogspot.com/2018/1...-x-comics.html

    Alias da galera problematizadora faltou a Haru. O povo pegou muita raiva dela depois que ela condenou o genero ecchi e hentai, além do fanservice. Até foi parar no treta news.
    Essa Haru pode condenar o que ela quiser, o que não devia fazer era querer dar lição de moral pra quem assiste anime X ou Y.

    Enfim, quem você acha que a Sato vai divulgar nessa semana?

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, dane-se a lacração, isso não tem nada a ver com o tópico. Quais vozes vocês acham que a Sato vai confirmar nessa semana?

    Eu queria que eles mostrassem algum personagem cuja voz a gente ainda não sabe qual é ou não tem nenhuma pista, como o Kaminari, a Jirou ou o Kirishima.
    Eu acho que um deles vai ser o Shōto Todoroki.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •