Página 14 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1010
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Outro que tem interessem em dublar o personagem é o Francisco Jr, de acordo com a entrevista que ele deu recentemente pro canal da Crunchyroll.
    Mas acredito que ele ficaria melhor no Aizawa, inclusive, a voz japonesa dele é a mesma do Yami, que é dublado pelo Francisco.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Outro que tem interessem em dublar o personagem é o Francisco Jr, de acordo com a entrevista que ele deu recentemente pro canal da Crunchyroll.
    Mas acredito que ele ficaria melhor no Aizawa, inclusive, a voz japonesa dele é a mesma do Yami, que é dublado pelo Francisco.
    Não que o Francisco deva ser o dublador oficial do Junichi Sawabe no Brasil, mas ele ficaria bem melhor no Aizawa do que no All Might mesmo. Embora também hajam outros dubladores ótimos pro personagem.

    Como comentei antes, queria saber se o Affonso Amajones chegou a falar alguma coisa sobre o assunto. Já que tem tanta gente querendo ele no All Might também.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Que treta foi essa da Vivian Frenchel que não tô sabendo?

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Que treta foi essa da Vivian Frenchel que não tô sabendo?
    Ela tá comentando nas redes da Sato na cara dura que quer dublar uma personagem, só que se referindo à si mesma pelo nome artístico "Vii Zedek", como se fosse uma outra pessoa.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Pior é que a galerinha que deseja o Briggs no All Might tá fazendo um certo barulho de uns dias pra cá. Como se não bastasse, o Planeta da Dublagem, que é 'suuuuuuuuuuuuper imparcial' como nós vimos naquela enquete de melhores do ano de 2018, comentou no Instagram da Sato pra mandar pra Som de Vera Cruz apenas porque o filme de Nanatsu no Taizai ficou ótimo.

    De fato o trabalho da Vera Cruz com Nanatsu ficou ótimo, mas no geral eles tem sido bem irregulares - sai uma dublagem excelente e outra só razoável do estúdio - e ainda correria o risco de colocarem um Pedro Crispim ou Raquel Masuet da vida num personagem importante.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pior é que a galerinha que deseja o Briggs no All Might tá fazendo um certo barulho de uns dias pra cá. Como se não bastasse, o Planeta da Dublagem, que é 'suuuuuuuuuuuuper imparcial' como nós vimos naquela enquete de melhores do ano de 2018, comentou no Instagram da Sato pra mandar pra Som de Vera Cruz apenas porque o filme de Nanatsu no Taizai ficou ótimo.

    De fato o trabalho da Vera Cruz com Nanatsu ficou ótimo, mas no geral eles tem sido bem irregulares - sai uma dublagem excelente e outra só razoável do estúdio - e ainda correria o risco de colocarem um Pedro Crispim ou Raquel Masuet da vida num personagem importante.
    Como se essa petição daqui do fórum não fosse favoritista e o estúdio que ela pede fosse invicto...
    Sem ofensas, Super, mas me parece que você está incomodado porque a página pediu algo diferente do que você deseja.
    Acho que tanto o clamor daqui quanto o deles são válidos: são fãs dizendo o que acham melhor pro produto.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pior é que a galerinha que deseja o Briggs no All Might tá fazendo um certo barulho de uns dias pra cá.
    Pelo menos o pessoal que pede isso é leigo, e ao mesmo tempo pede que seja dublado na Unidub, o que acaba dificultando o outro pedido.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Como se essa petição daqui do fórum não fosse favoritista e o estúdio que ela pede fosse invicto...
    Sem ofensas, Super, mas me parece que você está incomodado porque a página pediu algo diferente do que você deseja.
    Acho que tanto o clamor daqui quanto o deles são válidos: são fãs dizendo o que acham melhor pro produto.
    De fato o clamor deles é válido e o argumento tem uma motivação válida também. O filme de Nanatsu no Taizai de fato ganhou uma dublagem de primeira, foi um excelente trabalho da Som de Vera Cruz.
    Mas isso não anula a parcialidade deles e dos fãs deles com aquela enquete de melhores do ano passado. Hero Mask ganhou a enquete deles como melhor dublagem de anime num ano que a gente teve Youjo Senki, Aggretsuko e Mob Psycho 100, e isso é no mínimo questionável.
    E eu não to negando que eu tenha um favoritismo também. Eu tenho, e os colegas de Fórum também têm.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pelo menos o pessoal que pede isso é leigo, e ao mesmo tempo pede que seja dublado na Unidub, o que acaba dificultando o outro pedido.
    Eu também tenho notado isso. Se for pra Unidub é certo que não vai ter Briggs e nem Gustavo Pereira/André Marcondes/Wirley Contaifer no Midoriya como muitos estão querendo.
    Muito embora eu ache que o Wirley Contaifer ficaria excelente. Se acabar indo pro Rio (o que eu eu acho difícil à esse altura), gostaria que ele dublasse o Midoriya.
    Engraçado também que ao mesmo tempo que estão pedindo essas vozes, também tão pedindo o Fábio Lucindo no Bakugou.

  9. #139
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Como se essa petição daqui do fórum não fosse favoritista e o estúdio que ela pede fosse invicto...
    Sem ofensas, Super, mas me parece que você está incomodado porque a página pediu algo diferente do que você deseja.
    Acho que tanto o clamor daqui quanto o deles são válidos: são fãs dizendo o que acham melhor pro produto.
    Quando criei a petição até mesmo eu pensei numa votação pro estúdio, mas pesquisei em grupos de Anime e vi que a maioria tem preferência na Unidub.
    E eu concordo com o Super, SDVC não é o mais adequado pra My Hero e eu acredito que teria certas críticas sobre algumas escalas que as vezes saem bem mais ou menos vindas do estúdio.
    Mas acho que seria muito bom se o Renan Vidal dirigisse a dublagem, pois além de ser fã, ele mostrou um trabalho perfeito nas escalas de Free (o único erro dessa dublagem é a mixagem, mas acredito que já foi provado que não é culpa do estúdio)

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Engraçado também que ao mesmo tempo que estão pedindo essas vozes, também tão pedindo o Fábio Lucindo no Bakugou.
    Ele daria um bom Bakugou, mas bobeou e tem até chance dele dublar o Deku (vendo que ele pegou um personagem quase protagonista em Net juu)

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    A propósito, a gente não conversou muito sobre isso aqui no tópico, mas e quanto à tradução dos termos?

    Já tem uns otacos pedindo pra não traduzirem "kacchan" pra "kazinho" como a Crunchyroll fez nas legendas.
    Vale ressaltar que na dublagem mexicana do filme, "kosei", que nas legendas costuma vir como "individualidade", foi traduzido como "dom".

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Quando criei a petição até mesmo eu pensei numa votação pro estúdio, mas pesquisei em grupos de Anime e vi que a maioria tem preferência na Unidub.
    E eu concordo com o Super, SDVC não é o mais adequado pra My Hero e eu acredito que teria certas críticas sobre algumas escalas que as vezes saem bem mais ou menos vindas do estúdio.
    Mas acho que seria muito bom se o Renan Vidal dirigisse a dublagem, pois além de ser fã, ele mostrou um trabalho perfeito nas escalas de Free (o único erro dessa dublagem é a mixagem, mas acredito que já foi provado que não é culpa do estúdio)
    Dublador fã por dublador fã tem um monte. Não duvido do amor e competência que o Renan Vidal e o Leo Santhos poderiam ter com um projeto desses. A SDVC provavelmente faria um bom trabalho com esse longa, mas uma eventual dublagem da série por eles é que me preocupa, graças à algumas escalas inapropriadas em alguns animes que eles fizeram.

    Ele daria um bom Bakugou, mas bobeou e tem até chance dele dublar o Deku (vendo que ele pegou um personagem quase protagonista em Net juu)
    Não acho que escalariam ele no Midoriya não. Tem muitos dubladores com voz de garoto púbere mais agudas que a dele, e é o que o Midoriya precisa.
    Ainda mais se for a Ursula Bezerra dirigindo. O protagonista de Net-Juu que o Fábio dubla não tem nada a ver com o Midoriya.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •