Página 18 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1010
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    E chegou em 6300 assinaturas agora pouco. Acho pouco provável que a Sato não vá dublar o filme na Unidub.


    Um elenco de fãs que eu curti também foi esse aqui, principalmente por ter algumas proximidades com o que eu montei em outro tópico: https://www.youtube.com/watch?v=5tujtpdOXhI
    Última edição por SuperBomber3000; 20/02/19 às 22:51.

  2. #172
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E chegou em 6300 assinaturas agora pouco. Acho pouco provável que a Sato não vá dublar o filme na Unidub.
    Eu fico até espantado (no bom sentido) que tenha chegado a esse número, mas acredito que o auge deve ser na casa dos 7.000.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E chegou em 6300 assinaturas agora pouco. Acho pouco provável que a Sato não vá dublar o filme na Unidub.
    Provavelmente a Unidub deve estar entre as empresas cotadas pra dublar o filme após a petição, mas petições de fãs não são decisivas pra decisões comerciais de distribuidoras.
    Mesmo que a Sato entre em contato com a Unidub, também depende dela aprovar os testes e chegar a um acordo financeiro. Só a petição não define nada.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Provavelmente a Unidub deve estar entre as empresas cotadas pra dublar o filme após a petição, mas petições de fãs não são decisivas pra decisões comerciais de distribuidoras.
    Mesmo que a Sato entre em contato com a Unidub, também depende dela aprovar os testes e chegar a um acordo financeiro. Só a petição não define nada.
    Nem falei só pela petição, mas também pelos comentários feitos nas redes sociais. Muita gente comentou mencionando nominalmente a Unidub.

    Claro que isso também não anula a possibilidade de ir pra outro estúdio, mas já dá um direcionamento de como provavelmente serão as coisas.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A petição do Doki ultrapassou 7000 assinaturas hoje. Só pra constar e deixar registrado.

  6. #176
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A petição do Doki ultrapassou 7000 assinaturas hoje. Só pra constar e deixar registrado.
    Acho que vai ser o ápice mesmo. vendo a divulgação atual, até chegar nos 8.000 pode ser que a Sato já revele algo da dublagem.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acho que vai ser o ápice mesmo. vendo a divulgação atual, até chegar nos 8.000 pode ser que a Sato já revele algo da dublagem.
    Também acho possível. Acredito que a estreia no Brasil não vai passar de março. Início de abril se muito.
    Se demorar mais do que isso é certo que vai perder o apelo.

    E o Ricardo Juarez continua postando coisas do All Might, espero que isso não seja um sinal.

  8. #178
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Pô, Affonso Amajones no All Might e Renato Soares no Eraserhead seria do caramba.

  9. #179
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E o Ricardo Juarez continua postando coisas do All Might, espero que isso não seja um sinal.
    Desde que não seja numa All Dubbing da vida tá tudo bem, pelo menos eu acho.

    ---------
    Voltando sobre pronúnciar "Quirk" andei lendo o mangá da JBC, e lá utilizam "Dom" mesmo. Acredito que se for pra Unidub e o Del Greco traduzir, tenho quase certeza que ficará "dom" mesmo

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Desde que não seja numa All Dubbing da vida tá tudo bem, pelo menos eu acho.

    ---------
    Voltando sobre pronúnciar "Quirk" andei lendo o mangá da JBC, e lá utilizam "Dom" mesmo. Acredito que se for pra Unidub e o Del Greco traduzir, tenho quase certeza que ficará "dom" mesmo
    O problema é que o Ricardo dublou um personagem grande em Hero Mask, que foi pra All Dubbing. Com o anime sendo dirigido pelo Schubert e pelo Gonzales, que dirigem lá, é certo que eles além de se auto-escalarem em Midoriya e Todoroki, também escalariam o Ricardo no All Might.

    Ainda mantenho minhas preferências anteriores.

    E sobre isso do Dom, acho que é melhor do que manter individualidade mesmo. Espero que a dublagem use "Dom" ou "Quirk".

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •