Página 23 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1010
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estranho porque ela dublou o Manabu em Captain Tsubasa, na própria Lexx.
    Eu ia falar isso agora.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu ia falar isso agora.
    Se bem que o Manabu trocou de voz depois do arco do Ensino Médio. Convenientemente puseram um dublador masculino pra dublar ele, substituindo a Vii. Pode ser que ela tenha parado de dublar no estúdio depois disso.

    Ainda torço pela Unidub e pelo Amajones na voz do All Might, ainda mais que esse elenco do ANN é provavelmente fake mesmo. Mas não vou criar muitas expectativas pra não me decepcionar depois.

  3. #223

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Não que já não fosse óbvio que era fake, mas foi a confirmação que precisávamos.

    Por outro lado, agora a gente sabe que a Vii não dublou a Tsuyu como ela queria. Uma informação concreta embora não muito útil sobre a dublagem.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    E sobre o Filme, tô achando que só vai ser lá pra Agosto, pois essa é a data do JFX desse ano.
    Outra coisa que contribui com a data de estreia do filme são os outros filmes que já estão passando. OK que Vingadores já estreou e a vibe aos poucos já está passando, mas com Detetive Pikachu aí, pode ser que a Sato queira prolongar um pouco mais pra não ter concorrência muito pesada.

    É, repetindo o que eu já disse antes, comercialmente a decisão de lançar esse filme nos cinemas se tornou algo bem complicado. Mas se lançarem em agosto vai ser dose demais.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Já pararam pra pensar na ideia de que a Sato pode ter simplesmente engavetado o projeto por não ter conseguido negociar com algum estúdio de dublagem que segundo ela estava "negociando com os melhores estúdios de dublagens do Brasil"?

    Assim como a Diamond periga fazer o mesmo com One Piece Gold (não consigo enxergar One Piece Gold dublado em alguma plataforma streaming, desculpa), não descarto a possibilidade da Sato ter feito o mesmo.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já pararam pra pensar na ideia de que a Sato pode ter simplesmente engavetado o projeto por não ter conseguido negociar com algum estúdio de dublagem que segundo ela estava "negociando com os melhores estúdios de dublagens do Brasil"?

    Assim como a Diamond periga fazer o mesmo com One Piece Gold (não consigo enxergar One Piece Gold dublado em alguma plataforma streaming, desculpa), não descarto a possibilidade da Sato ter feito o mesmo.
    À essa altura eu to achando até o One Piece Gold sair dublado em streaming mais fácil que esse filme de Boku no Hero Academia sair, à julgar que a Diamond levou pra frente as dublagens dos filmes de Detetive Conan e Mazinger Z pelo menos, porque tá osso. A Sato anunciou há mais de 3 meses isso e até agora nada.

    Meu palpite é que tentaram ou estão tentando dublar o filme com uma Unidub ou Vox Mundi da vida, mas como esses estúdios geralmente não fazem baratinho, a Sato deve ter receio em apertar o bolso. Por outro lado, eles devem ter noção que se fizerem uma dublagem mais baratinha como provavelmente queriam, a repercussão não será das melhores.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/19 às 16:12.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Agora postaram no ANN que o filme de Boku no Hero foi pra All Dubbing no RJ, com o Ricardo Juarez no All Might.

    Aquilo lá já virou bagunça e pelo o que eu tive acesso eu duvido que tenha ido pra lá, imagino que seja fake também, mas como já dublaram Bayonetta com eles, nunca se sabe se é impossível.

    Mas seria uma pena se esse fosse o destino da dublagem do filme no Brasil, e a puxação de saco do Planeta da Dublagem não teria limites ainda por cima, à julgar pelo que fizeram com Hero Mask.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora postaram no ANN que o filme de Boku no Hero foi pra All Dubbing no RJ, com o Ricardo Juarez no All Might.

    Aquilo lá já virou bagunça e pelo o que eu tive acesso eu duvido que tenha ido pra lá, imagino que seja fake também, mas como já dublaram Bayonetta com eles, nunca se sabe se é impossível.

    Mas seria uma pena se esse fosse o destino da dublagem do filme no Brasil, e a puxação de saco do Planeta da Dublagem não teria limites ainda por cima, à julgar pelo que fizeram com Hero Mask.
    Certeza que é fake, esses dias creditaram Ricardo Juarez, Affonso Amajones e até o Robson Kumode, todos como o All Might e com a All Dubbing de estúdio.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    No Discord do ANMTV, de acordo com o Chami, a dublagem de BNH está em um estúdio HORRÍVEL, e que a LEXX é um sonho quando comparado a esse estúdio.....
    Sato não aprende mesmo...

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Se ainda estiver em São Paulo, deve ter ido pra ArtWay. Aliás, se estiver no eixo depois de uma notícia dessas, estamos no lucro. Que pena.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •