Página 9 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1010
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    "minha academia de heróis" é triste. Mas vamos torcer pra que essa dublagem não tenha caído em Miami, ou que tenham dado uma olhada na petição
    Tem é que floodar a hashtag "BokuNoHeroNaUniDub" nos comentários das redes deles e postar o link da petição lá também. Já deve ter pelo menos umas 650 assinaturas, o que é um número pequeno, mas que pode ser significativo num primeiro momento.

  2. #82
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem é que floodar a hashtag "BokuNoHeroNaUniDub" nos comentários das redes deles e postar o link da petição lá também. Já deve ter pelo menos umas 650 assinaturas, o que é um número pequeno, mas que pode ser significativo num primeiro momento.
    720 na realidade, mas já é mais que a metade de 1000, então já é um bom número

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    720 na realidade, mas já é mais que a metade de 1000, então já é um bom número
    Melhor ainda. E espero que ainda haja tempo do filme ir pra UniDub e não pra Miami ou outro polo que seja.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    O osso é ter que aguentar esse flood da galera mais leiga pedindo o Briggs no All Might. Inegável que ele é um excelente dublador, mas nem de longe é a melhor pessoa pra dublar o All Might. Querem que seja ele porque só conhecem ele e o Wendell.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O osso é ter que aguentar esse flood da galera mais leiga pedindo o Briggs no All Might. Inegável que ele é um excelente dublador, mas nem de longe é a melhor pessoa pra dublar o All Might. Querem que seja ele porque só conhecem ele e o Wendell.
    Pelo menos em contrapartida tem gente pedindo outros como o Amajones e o Ricardo Juarez.

    Outros dubladores que eu acho que ficariam bons seriam o Gutemberg Barros e o Cassius Romero, mas esses nem tão sendo cogitados por esse pessoal leigo.

    O Affonso Amajones ao menos parece estar sendo mais citado, e isso é bom. Em São Paulo não tem ninguém melhor do que ele pra dublar o All Might.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Briggs já fez um tweet se mostrando surpreso pela dublagem do filme, Ricardo Juarez comentou no Facebook com um coraçãozinho, falta o Amajones se pronunciar também. No Facebook da Sato uma postagem pediu o Amajones e é o que Ta mais bombando em curtidas.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Briggs já fez um tweet se mostrando surpreso pela dublagem do filme, Ricardo Juarez comentou no Facebook com um coraçãozinho, falta o Amajones se pronunciar também. No Facebook da Sato uma postagem pediu o Amajones e é o que Ta mais bombando em curtidas.
    De todos os dubladores brasileiros, o Affonso Amajones é o mais fez papeis que no original japonês são do Kenta Miyake, seiyuu do All Might. É só olhar o tópico do Kenta Miyake aqui no Dublanet. Dublando o All Might, ele acabaria virando o dublador oficial do Kenta no Brasil, o que eu acho bem justo até. Os timbres dos dois se parecem demais.

    E a petição já tá colando em 800 assinaturas, pode ser que dê boa no fim das contas.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Aliás, muito se fala de uma possível voz pro All Might, mas eu também gostaria de escutar o Renato Soares no Aizawa-sensei. Embora seja um personagem menor, é outra escalação que não vejo ninguém melhor assumindo do que o Renato.

    E a petição se bobear chega à 1000 assinaturas ainda hoje. Já tá em 820. Se bem que, caso o filme já tenha sido dublado em alguma casa mais mequetrefe (Miami ou Studio Gábia, por exemplo), e isso é uma possibilidade, eu duvido que haja volta... Então vou me manter mais pé no chão pra não ter decepções futuras com essa dublagem. Torço pra que as coisas deem certo, mas vindo da Sato, eu mantenho um pé atrás.

  9. #89
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E a petição se bobear chega à 1000 assinaturas ainda hoje. Já tá em 820.
    Fico alegre com isso. Quando fiz não tinha ideia que teria tanta repercussão, mas me sinto bem alegre mesmo.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Fico alegre com isso. Quando fiz não tinha ideia que teria tanta repercussão, mas me sinto bem alegre mesmo.
    Os resultados até o momento tão ótimos, mas precisa de mais que isso. Chegar pelo menos, no mínimo em umas 3000 assinaturas pra ser um número relevante o suficiente pra influenciar a Sato. Negócio é continuar divulgando isso.

Página 9 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •