Página 36 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1010
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Hahahaha. O que ela fez? Usou o canal do Youtube dela pra fazer os fãs pedirem? Ou será que só foi escalada por sorte mesmo?
    Ela usou o perfil pessoal dela (Vivian Frenchel) pra pedir que a Sato escalasse a Vii Zedek (como se não fosse ela, e sim outra pessoa) pra dublar o filme.

    Mas à essa altura acho que é o menor dos males, pelo tamanho da personagem no longa.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela usou o perfil pessoal dela (Vivian Frenchel) pra pedir que a Sato escalasse a Vii Zedek (como se não fosse ela, e sim outra pessoa) pra dublar o filme.

    Mas à essa altura acho que é o menor dos males, pelo tamanho da personagem no longa.
    Disso eu soube, até comentei aqui.
    Mas isso não parece o bastante pra conseguir dublar.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Disso eu soube, até comentei aqui.
    Mas isso não parece o bastante pra conseguir dublar.
    Talvez não tenha nada a ver, mas ela é bem amiga de certos youtubers que são dubladores e/ou fandubladores.
    E parece que alguns desses podem estar envolvidos nessa dublagem. E também pode ser que ela tenha conseguido o papel através desses contatos.
    Se assim for, talvez a gente escute nomes como o Lucas Almeida e a Marcela Tachibana nessa dublagem, que seriam bem vindos e ao mesmo tempo causariam muito menos estranheza que o Leo Kitsune.





    Ahh... Jacqueline Sato como Melissa Shield. Tá aí ó. Diria que o nível é quase o mesmo das dublagens de Curitiba, sinceramente.

    Não querendo ser injusto nem nada, mas esse trabalho podia ter ficado com uma dubladora profissional de carreira, ficaria MUITO melhor.

  4. #354
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post



    Ahh... Jacqueline Sato como Melissa Shield. Tá aí ó. Diria que o nível é quase o mesmo das dublagens de Curitiba, sinceramente.

    Não querendo ser injusto nem nada, mas esse trabalho podia ter ficado com uma dubladora profissional de carreira, ficaria MUITO melhor.
    Sinceramente, eu esperava algo muito melhor. Mas, TÁ HORRÍVEL!!
    Falando sério, que falta de expressão é essa? Só a Sato pra fazer uma dessas...

  5. #355
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    A Viih é dubladora regularmente já faz pelo menos uns 2 anos.

    O Kitsune tem DRT, fez dublagens esporadicamente mas não conseguiu se firmar. Mas agora tá fazendo duas falinhas num papel pequeno. Não sabemos se a série sequer vai vir pro Brasil, gente.

    Tem um monte de gente que é talentosíssima e não pega papéis grandes por não fazer parte de panelinha. Esses aí são dois profissionais fazendo pontas no filme. LOOONGE de ser as celebridades sem nem formação ou os cantores de musical da Disney.

    Só a Jaqueline Sato que é ruim mesmo, mas até aí não é muito diferente do nepotismo tradicional dos clãs que a dublagem tem.

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    A Viih é dubladora regularmente já faz pelo menos uns 2 anos.

    O Kitsune tem DRT, fez dublagens esporadicamente mas não conseguiu se firmar. Mas agora tá fazendo duas falinhas num papel pequeno. Não sabemos se a série sequer vai vir pro Brasil, gente.

    Tem um monte de gente que é talentosíssima e não pega papéis grandes por não fazer parte de panelinha. Esses aí são dois profissionais fazendo pontas no filme. LOOONGE de ser as celebridades sem nem formação ou os cantores de musical da Disney.

    Só a Jaqueline Sato que é ruim mesmo, mas até aí não é muito diferente do nepotismo tradicional dos clãs que a dublagem tem.
    Ninguém reclamou da qualidade artística da Vii Zedek, e ela dubla há mais tempo que isso inclusive. Em 2016 já dublava algumas coisas, inclusive nessa época ela pegou o primeiro papel grande em animes dela, que foi o Ivan Whisky na série de Cyborg 009 da Netflix. No máximo, meus questionamentos em relação á ela são de origem ética, mas não de qualidade artística.

    O Kitsune é uma escalação estranha à princípio, mas tudo bem, dou o desconto de ele ter DRT e trabalhar como ator. Agora, a influência dele como Youtuber de animes é inegável. O cara tem um dos canais de anime mais reconhecidos do país, e a Sato pode muito bem tê-lo chamado por conta disso.

    E quanto à Jacqueline, acho que o nepotismo na escalação dela vai além dos clãs de dublagem, mesmo porque ela não é filha de dublador e sim filha de dono de distribuidora. É uma situação chata que rompe as barreiras que ainda existiam antes. Não seria diferente se algum executivo da Paramount ou da Disney dissesse "ó, põe meu filho pra dublar aí".

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Bom isso praticamente confirma o elenco que foi vazado um tempo atrás. Agora só esperar o anuncio de todo elenco.

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Bom isso praticamente confirma o elenco que foi vazado um tempo atrás. Agora só esperar o anuncio de todo elenco.
    Com certeza. Já tô preparando meu estômago pra quando anunciarem o Guilherme Briggs no All Might e os briggminions começarem à fazer o que sempre fazem, mas com 10X mais intensidade.
    E pelo visto, vai ser amanhã isso.

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com certeza. Já tô preparando meu estômago pra quando anunciarem o Guilherme Briggs no All Might e os briggminions começarem à fazer o que sempre fazem, mas com 10X mais intensidade.
    E pelo visto, vai ser amanhã isso.
    Só quero ver como vão fazer, quando dublarem a seríe de TV do anime.

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só quero ver como vão fazer, quando dublarem a seríe de TV do anime.
    Ou vão alugar um estúdio no RJ, ou vão ter mais trabalho só pra chamar ele pra dublar em SP, e ter que ajustar a agenda pra isso. Uma terceira opção seria substituírem ele, o que eu não consigo dizer agora se aconteceria ou não.

    E pra ser honesto, quem me conhece sabe que eu prezo por consistência de voz, mas eu não me importaria nenhum pouco se eventualmente o Briggs fosse substituído pelo Affonso Amajones (ou mesmo pelo Cassius Romero, ou outro dublador paulistano com potencial de dublar o All Might) quando dublarem o anime. Pra mim, é um caso absolutamente excepcional nesse sentido.

    O medo agora é de outros youtubers que podem possivelmente estar no elenco do filme. O KItsune ainda é ator e já dublou uma coisinha aqui e outra acolá, mas se puserem alguém que nem ator é...
    Se bem que a Jacqueline é atriz, e mesmo assim nos propiciou essa dublagem curitibana aí; aliás, os dubladores de Curitiba são atores também, então isso não significa muita coisa mesmo.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •