Página 30 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1010
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O cara desse vídeo parece que não participou da dublagem, no vídeo ele diz que queria dublar mas ainda não tem formação pra isso, portanto a thumb é clickbait.
    Eu tava com pressa e vi as partes que considerava mais relevantes, posso ter pulado algo. Mas se ele não dublou ninguém, maravilha então.

    Mas, ele diz mais ao final que não dublou o Midoriya porque, nas palavras dele, ainda não é ator e não tem capacidade pra dublar um personagem principal. São as palavras dele. Se ele falou algo à mais desconheço, mas pra mim, o que deu à entender é que ele não fez um personagem grande no filme.

    O ruim pra esses próprios youtubers, caso de fato a dublagem os tenha utilizado, é que a grande maioria deles, se quiserem virar profissionais, já tem um risco de chegarem queimados no mercado depois.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Pode ser que ainda hoje anunciem outro dublador no cast do longa.
    Se eu não estou errado, a Sato disse que ia divulgar dois dubladores por semana. Talvez não divulguem o próximo hoje, mas até sábado é bem provável que apareça.

    Se bem que, como já sabemos quem provavelmente são as vozes, acaba não sendo uma informação tão nova assim.

    Seja como for, nesse ritmo o Felipe Volpato (Midoriya) e o Guilherme Briggs (All Might) provavelmente vão ser os últimos a serem anunciados, justamente pra fomentar o público a cerca das vozes dos dois.

    Pior vai ser é se a Sato tiver a pachorra de fazer um vídeo desses com a filha do Sato, por ela dublar a Melissa no longa. E eu não duvido.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/06/19 às 20:14.

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Será que o Briggs vai fazer uma voz no estilo que ele fazia no Radamanthys pra dublar o All Might?
    Imagino que não. A voz dele no All Might provavelmente será parecida com a do Super Homem, mas um pouco mais brincalhona e empolgada em certos momentos.

  6. #296
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://www.facebook.com/15680503103...04159/?app=fbl hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.
    Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://www.facebook.com/15680503103...04159/?app=fbl
    hoje vão revelar a Momo, pela silhueta me pareceu Fernanda Bullara


    Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Só pra constar, essa desculpa da época do Jiren achei estranha, por que o Briggs não podia dublar do Rio se o Lucindo dublava de Portugal?
    Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.

    Tomara que seja ela, o jeito é esperar até mais tarde pra Sato revelar.
    Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Poder ele até poderia, mas o ritmo que a Toei impunha à dublagem, mais a ausência de boa vontade da própria Unidub em alugar um estúdio do Rio só pra isso fez com que eles não levassem à ideia pra frente.


    Pois é.


    Imagino que seja ela mesma, ou a Samira Fernandes.


    Também acho.

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    É a Fernanda Bullara:

    https://youtu.be/BLvnUwwhXLo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •