Página 26 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1010
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Lembrando que o del Greco também cuida do mangá de BNH aqui no Brasil, e apesar das piadas/memes que ele insere no texto, o apelido do Bakugo foi mantido como Kacchan mesmo. Então acredito que no anime deva ser assim também.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: Li os comentários do último vídeo do Wendel. Comentaram sobre Boku no Hero lá, e ele próprio respondeu falando que o filme já foi inteiramente dublado, e que não foi o Affonso Amajones a voz do All Might .
    Vish

    EDIT: Onde viu isso? Não achei ele respondendo nenhum comentário sobre o assunto.

    Ah, e o Francisco Jr confirmou que ele não dublou o All Might.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Uma piada Ou outra com certeza vai ter, como depende do Del Greco não duvido de nada mesmo.


    É um pouco triste, muita gente queria ele. Mas eu espero que seja o Cassius Romério ou talvez o Francisco Júnior, porém poderia ser muito pior, vendo que a Sato já usou até mesmo um estúdio de Curitiba.


    Aliás, a Sato diz que as próximas semanas serão "recheadas de novidade" então podemos esperar um trailer ou um trecho do filme a qualquer dia.
    Uma piada adaptada de algo que no original é piada também não seria uma coisa tão problemática. O problema é enfiar piada onde não existe piada. Espero que o Del Greco não invente moda.

    E como a estreia vai ser só em agosto, talvez a Sato não queira 'entregar o ouro' tão depressa, afinal estamos ainda em junho e a estreia do longa é exatamente daqui a 2 meses, mas ao mesmo tempo ela pode querer dar uma satisfação aos fãs, e com a dublagem já finalizada, fazer um trailer dublado à essa altura não seria um problema.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Lembrando que o del Greco também cuida do mangá de BNH aqui no Brasil, e apesar das piadas/memes que ele insere no texto, o apelido do Bakugo foi mantido como Kacchan mesmo. Então acredito que no anime deva ser assim também.



    Vish

    EDIT: Onde viu isso? Não achei ele respondendo nenhum comentário sobre o assunto.

    Ah, e o Francisco Jr confirmou que ele não dublou o All Might.
    Achei que tivesse sido traduzido como Kazinho no mangá (não compro a versão brasileira do mangá, então não sei mesmo). Mas como a dublagem americana mantém Kacchan, pode ser que escutando na hora de traduzir, ele queira manter também.

    E sobre isso que o Wendel falou, foi no último vídeo dele com a Bianca Alencar. Mas eu devia ter printado o comentário pois aparentemente apagaram. De qualquer forma, dou a minha palavra com relação à isso que o Wendel falou, porque eu vi um comentário dele lá, falando exatamente o que eu disse que falou.

    E se o Francisco Júnior confirmou que não foi ele, acho mais provável que tenha sido o Cassius mesmo, ou em última hipótese, o Ricardo Juarez quando dublou MK11 (coisa que à essa altura eu detestaria, mas enfim), ou o Marco Antônio Abreu (que também seria uma escolha bem ruim ao meu ver). Se for o Cassius, terá sido uma grande escolha. Chutaria também o Guilherme Lopes se ele não estivesse no Rio hoje. Bom, entre as possibilidades, desde que não seja o Ricardo Juarez nem o Marco Antônio, eu provavelmente, ficaria feliz.

    Mas, pros outros personagens, acredito que as escolhas que o pessoal tava imaginando antes podem continuar se mantendo. O Felipe Volpato é um candidato fortíssimo à ter dublado o Midoriya, com o filme na Unidub, por exemplo - até pode ter sido outro dublador, mas o meu palpite continua sendo ele. O Adrian Tatini e o Fábio Lucindo no Bakugou também são candidatos bem fortes também. O Todoroki deve ter sido o Italo Luiz, o Yuri Chesman ou o Robson Kumode.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/06/19 às 04:53.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ah, e quem postou aqueles créditos fake no ANN poderia ao menos apagá-los agora que o filme tem um rumo definido pra dublagem.

    Fora que saiu isso aqui agora:


    Direção da Ursula. Dá pra confiar que vai ficar bom.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/06/19 às 13:08.

  4. #254
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, e quem postou aqueles créditos fake no ANN poderia ao menos apagá-los agora que o filme tem um rumo definido pra dublagem.

    Fora que saiu isso aqui agora:


    Direção da Ursula. Dá pra confiar que vai ficar bom.
    Se bobear ela pode até ter dado uma olhada nos elencos que fizemos aqui, espero ver a Andressa Andreatto em alguém. Mas enfim, fico muito feliz com a notícia, um elenco ótimo já é esperado. E fico feliz que a Sato ouviu a todos os pedidos.

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se bobear ela pode até ter dado uma olhada nos elencos que fizemos aqui, espero ver a Andressa Andreatto em alguém. Mas enfim, fico muito feliz com a notícia, um elenco ótimo já é esperado. E fico feliz que a Sato ouviu a todos os pedidos.
    Eu vi uns comentários falando que a Ursula gravou um vídeo com o Robson Kumode recentemente que dava à entender que poderia se tratar do retorno da dublagem de Naruto Shippuden, mas ao mesmo tempo, pode ser que trate de My Hero Academia.

    No entanto, alguém sabe qual vídeo de fato é esse? Eu procurei e não encontrei. E caso se trate de My Hero Academia, eu imagino que o Robson tenha dublado o Todoroki ou quem sabe o Kaminari.

    Outra coisa que eu acho que já falei antes, mas vou falar de novo porque muita gente meio que não reparou, mas a Sato voltou atrás com o negócio de traduzir o título da série. O filme está sendo oficialmente referido como "My Hero Academia: 2 Heróis", ao invés de "Academia de Heróis: 2 Heróis".

  6. #256
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Glauco Marques postou uma foto com o Guilherme Briggs na Unidub, espero realmente que não seja o All Might...

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Glauco Marques postou uma foto com o Guilherme Briggs na Unidub, espero realmente que não seja o All Might...
    Não creio que escalariam ele sabendo que tem também a série onde o personagem aparece várias vezes. Foi a desculpa que deram pra ele não dublar o Jiren em Dragon Ball Super.
    O Briggs as vezes dubla uns filmes pra cinema pra Unidub. Pode ter sido isso. Até porque se a foto foi postada tipo na última semana, é improvável que tenha sido referente à My Hero Academia.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/06/19 às 14:11.

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Caso o Amajones não tenha sido escalado no All Might, tomara que tenham escalado o Cassius Romero.

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Caso o Amajones não tenha sido escalado no All Might, tomara que tenham escalado o Cassius Romero.
    Mesma coisa aqui.

    Mas, e dos outros personagens? Muito se discute sobre o Midoriya e o All Might e um pouco sobre o Bakugo, mas pouco sobre os outros. Quem vocês gostariam?
    Eu cheguei a citar algumas vozes em páginas anteriores desse tópico.

  10. #260
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mesma coisa aqui.

    Mas, e dos outros personagens? Muito se discute sobre o Midoriya e o All Might e um pouco sobre o Bakugo, mas pouco sobre os outros. Quem vocês gostariam?
    Eu cheguei a citar algumas vozes em páginas anteriores desse tópico.
    Tenho um pouco de receio com as vozes de Tsuyu e Ashido, pois elas têm uma aparição bem curta durante o filme.
    E pras garotas, eu acho Gabriela Milani e Michelle Giudice as mais prováveis. Jiro acho que talvez Tarsila Amorim ou Jussara Marques.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •