Página 29 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1010
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    qualquer dia desses a gente precisa promover uma campanha pra botar o Fábio Lucindo no Guiness,hein?

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Gostei do Fábio Lucindo dublando o Bakugo, tô ansioso pra saber como ficaram as outras escalações.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Sato liberou uma entrevista com o Lucindo, com direito a alguns trechinhos dublados do filme:

    https://twitter.com/SatoCompany/stat...37869402882048
    Pelo menos o making Off ficou bom, e o Fábio no Bakugou também foi uma ótima escolha.

    Muito embora eu preferisse outro dublador menos tarimbado, como o Adrian Tatini, a escolha ainda serviu muito bem.


    Mas... as vozes que eu realmente quero escutar são o Felipe Volpato (Midoriya), o Marcelo Campos (David Shield), e talvez o Glauco Marques como Wolfram. O resto do elenco tirando a filha do Sato parece bom, mas não é o que eu gostaria realmente de escutar.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo menos o making Off ficou bom, e o Fábio no Bakugou também foi uma ótima escolha.

    Muito embora eu preferisse outro dublador menos tarimbado, como o Adrian Tatini, a escolha ainda serviu muito bem.


    Mas... as vozes que eu realmente quero escutar são o Felipe Volpato (Midoriya), o Marcelo Campos (David Shield), e talvez o Glauco Marques como Wolfram. O resto do elenco tirando a filha do Sato parece bom, mas não é o que eu gostaria realmente de escutar.
    Mas esse elenco que postaram ali atrás é 100% de certeza?

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Infelizmente o público comum não Ta acreditando no vazamento e estão esperando a confirmação da Sato. Então jogo aqui o print do elenco vazado para que todos possam ver e tirar suas conclusões. Só gostaria de dizer que esse canal tem 1,3 milhões de escritos então não é qualquer perrapado, com certeza ele tem as fontes. Inclusive acho que ele foi um dos YouTubers convidados para apodrecer essa dublagem. Agora bora espalhar nos grupos e comentários no facebook.

    Screenshot_20190611-082534_1.jpg

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Mas esse elenco que postaram ali atrás é 100% de certeza?
    Nenhum veículo oficial confirmou, mas tem toda chance de ser. O Sato fazendo nepotismo com a filha e chamando o Briggs pra agradar o grupinho que só conhece ele e o Wendel são muito prováveis, e o resto do elenco ainda por cima tem toda cara de Unidub.

    Quer dizer, a escalação do Felipe Volpato no Midoriya, embora seja muito promissora à princípio (de longe o que mais me interessou na dublagem desse filme) já era mais do que óbvia. Eu não consigo ver outro dublador que tivesse tantas chances de pegar esse personagem, nesse contexto, quanto ele.


    A Uraraka não foi divulgada ainda, mas imagino que tenha sido a Michelle Giudice ou a Bianca Alencar.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Infelizmente o público comum não Ta acreditando no vazamento e estão esperando a confirmação da Sato. Então jogo aqui o print do elenco vazado para que todos possam ver e tirar suas conclusões. Só gostaria de dizer que esse canal tem 1,3 milhões de escritos então não é qualquer um perrapado, com certeza ele tem as fontes. Inclusive acho que ele foi um dos YouTubers convidados para apodrecer essa dublagem. Agora bora espalhar nos grupos e comentários no facebook.

    Screenshot_20190611-082534_1.jpg
    Eu só espero que se essa dublagem tiver Youtubers, que eles não tenham feito personagens fixos, e muito menos personagens da 1-A.

    Mas o Sato já foi descarado pra pôr a filha dele co-protagonizando e o Briggs dublando o All Might por causa de meia dúzia de leigos, então minhas expectativas em relação á isso não são muito altas.

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu só espero que se essa dublagem tiver Youtubers, que eles não tenham feito personagens fixos, e muito menos personagens da 1-A.

    Mas o Sato já foi descarado pra pôr a filha dele co-protagonizando e o Briggs dublando o All Might por causa de meia dúzia de leigos, então minhas expectativas em relação á isso não são muito altas.
    Só espero que dublem apenas pontinhas os youtubers.

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só espero que dublem apenas pontinhas os youtubers.
    Mesmo isso pode ser ruim também. Vários dos personagens da 1-A são fixos na série, mas nesse filme aparecem como pontas. Eles dão mais destaque no filme à Midoriya, Bakugo, Todoroki, Uraraka, Iida, Momo, Mineta, Kaminari, Jiro, Kirishima e Tsuyu, mas ainda tem os outros da UA que fazem só uma aparição pra não passar em branco. É possível que, caso a Sato tenha de fato usado Youtubers nessa dublagem , eles tenham feito alguns desses personagens que embora sejam fixos na série, no filme não possuem tanto brio. Seria uma pena, em todo caso.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/06/19 às 00:56.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ó aí ó:



    Pior que mesmo estudando o assunto e indo lá no estúdio fazer, o cara é muito leigo em relação ao meio. 90% dos dubladores que ele supôs são do RJ.
    O tal do Fred também deve ter dublado alguma ponta nesse filme, pra ter divulgado o elenco daquele jeito. Não queria que fosse um aluno da UA, mas é uma possibilidade, ainda mais pelo jeito que ele fala. E mesmo que seja um personagem sem tanto destaque no longa, ainda seria triste escutar um youtuber amador em algum deles, até porque tem a possibilidade da Sato querer exigir essas figuras numa eventual futura dublagem do anime, o que seria uma tragédia.

    E com tanto dublador paulistano novo, fresco no mercado, talentoso e já trabalhando (vide os que fazem os personagens secundários do remake de Captain Tsubasa), a Sato vai e chama Youtubers. Até o pessoal de Campinas seria melhor que esses youtubers. É uma lástima.
    O único desses 'youtubers dubladores' que eu gostaria de escutar no anime seria o Lucas Almeida, mas ele é um caso à parte por ser de fato profissional, e não dá pra comparar logo ele, com esse tipo aí do vídeo.


    E eu tentei só editar o comentário anterior acrescentando o vídeo, mas não sei porque a edição não tava funcionando. Desculpem o double post.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ó aí ó:



    Pior que mesmo estudando o assunto e indo lá no estúdio fazer, o cara é muito leigo em relação ao meio. 90% dos dubladores que ele supôs são do RJ.
    O tal do Fred também deve ter dublado alguma ponta nesse filme, pra ter divulgado o elenco daquele jeito. Não queria que fosse um aluno da UA, mas é uma possibilidade, ainda mais pelo jeito que ele fala. E mesmo que seja um personagem sem tanto destaque no longa, ainda seria triste escutar um youtuber amador em algum deles, até porque tem a possibilidade da Sato querer exigir essas figuras numa eventual futura dublagem do anime, o que seria uma tragédia.

    E com tanto dublador paulistano novo, fresco no mercado, talentoso e já trabalhando (vide os que fazem os personagens secundários do remake de Captain Tsubasa), a Sato vai e chama Youtubers. Até o pessoal de Campinas seria melhor que esses youtubers. É uma lástima.
    O único desses 'youtubers dubladores' que eu gostaria de escutar no anime seria o Lucas Almeida, mas ele é um caso à parte por ser de fato profissional, e não dá pra comparar logo ele, com esse tipo aí do vídeo.


    E eu tentei só editar o comentário anterior acrescentando o vídeo, mas não sei porque a edição não tava funcionando. Desculpem o double post.
    O cara desse vídeo parece que não participou da dublagem, no vídeo ele diz que queria dublar mas ainda não tem formação pra isso, portanto a thumb é clickbait.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •