Página 12 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1010
  1. #111
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essas são as vozes que me vem à cabeça pra esses personagens.
    E no caso eu acho que a Andressa ficaria melhor na Mina Ashido ou na Kyouka Jiro do que na Ochaco.
    Na Mina já imagino Fernanda Bullara ou Rebecca Zadra, mas também boa. Pra Jiro em SP, penso na Jussara Marques ou Carol Valença.

    Do seu elenco curti boa parte. o único que não concordo muito é o Lipe Volpato, mas é um ótimo elenco pra dublagem do Anime.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Na Mina já imagino Fernanda Bullara ou Rebecca Zadra, mas também boa. Pra Jiro em SP, penso na Jussara Marques ou Carol Valença.

    Do seu elenco curti boa parte. o único que não concordo muito é o Lipe Volpato, mas é um ótimo elenco pra dublagem do Anime.
    Uma alternativa pro Midoriya que talvez você fosse gostar seria o Gabriel Martins. Ele é mais velho que o Lipe, mas a voz dele vive no formol então ainda alcança tons agudos de forma bem convincente.

    E parece que ultrapassou 2 mil assinaturas agora a petição. Bom ver isso acontecendo.

    EDIT.: Finalmente achei um vídeo com "E se fosse dublado" fora do Phelipe com vozes que não as cariocas que ficam pondo toda hora:



    Isso porque o cara que fez ainda parece ser leigo (considerando que nem pra conhecer uma voz jovem pro Deku ele conhece), mas graças à Deus não foi mais um que pôs o Briggs no All Might, e sim o Amajones.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/02/19 às 20:00.

  3. #113
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma alternativa pro Midoriya que talvez você fosse gostar seria o Gabriel Martins. Ele é mais velho que o Lipe, mas a voz dele vive no formol então ainda alcança tons agudos de forma bem convincente.

    E parece que ultrapassou 2 mil assinaturas agora a petição. Bom ver isso acontecendo.
    Acredito que ficaria bom. e o Gabriel poderia fazer a voz do Midoriya criança também, e acho ótimo quando não precisam trocar o dublador na versão criança do Personagem.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acredito que ficaria bom. e o Gabriel poderia fazer a voz do Midoriya criança também, e acho ótimo quando não precisam trocar o dublador na versão criança do Personagem.
    Seria mais econômico pro estúdio, sem dúvidas. Mas sinceramente, eu preferiria uma mulher dublando a versão criancinha dele mesmo, embora dubladores como o Gabriel e o Lipe acabem suprindo essa necessidade. E a petição atingiu 2100 assinaturas há uns 10 minutos atrás.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Outra atualização: parece que voltaram atrás com a ideia de traduzir o nome do filme aqui. Pelo menos a julgar pelo teaser postado no Youtube, o título do vídeo foi mudado.
    Agora está como "My Hero Academia - 2 Heróis" o título nacional. A julgar pelo peso que essa série já tem, acho uma atitude coerente manter o título internacional.

    E aquela petição tá com quase 4900 assinaturas. É um número interessante.

    O Tokusatsu TV também postou o teaser no canal deles:

    Última edição por SuperBomber3000; 12/02/19 às 21:16.

  6. #116
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra atualização: parece que voltaram atrás com a ideia de traduzir o nome do filme aqui. Pelo menos a julgar pelo teaser postado no Youtube, o título do vídeo foi mudado.
    Agora está como "My Hero Academia - 2 Heróis" o título nacional. A julgar pelo peso que essa série já tem, acho uma atitude coerente manter o título internacional.

    E aquela petição tá com quase 4900 assinaturas. É um número interessante.
    "Academia de Heróis" poderia ficar bom, mas acrescentando o Minha ficaria realmente estranho. (Ou então deixar como super-Escola de Heróis. Brincadeiras a parte, rs)

    Acredito que o ápice do abaixo assinado pode ser lá prós 5.000 ou 6.000, e acho que já é hora de começar a divulgar em massa nas páginas da Sato.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    "Academia de Heróis" poderia ficar bom, mas acrescentando o Minha ficaria realmente estranho. (Ou então deixar como super-Escola de Heróis. Brincadeiras a parte, rs)

    Acredito que o ápice do abaixo assinado pode ser lá prós 5.000 ou 6.000, e acho que já é hora de começar a divulgar em massa nas páginas da Sato.
    Outra coisa é ver também se o Wendel mesmo não vai soltar nada sobre isso nos próximos dias. Lembro que com DBS ele deu uma indireta quando a dublagem começou em sigilo.
    Muita gente tá falando disso e citando nominalmente a Unidub. Talvez a Sato acabe mandando o filme pra eles mesmo. Mas quem tem redes sociais como Face e Instagram, é bom olhar o perfil do Wendel pra ver se não tem alguma indireta que ele tenha dado nem nada disso.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Receio que vão escolher a Unidub mesmo, vendo toda a repercussão da petição e de todo o pessoal que quer Unidub como estúdio.
    Acho bem utópico que caia em estúdio X só porque os fãs pediram. Mas tudo pode acontecer rs

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Pra Miami eu acho que não tem mais risco de ir, considerando aquilo que o @sominterre disse. O meu medo é a Sato ainda estar considerando mandar pro Stúdio Gábia ou outro estúdio de "excelência".
    Creio que essa pressão toda ao menos faça a Sato considerar a UniDub. É impossível eles não terem visto a movimentação em torno disso nos últimos dias. Agora, de fato não é certo que vai ou não pra lá.

    O próprio staff da Unidub (Wendel, Ulisses, Aline e etc) podia correr atrás disso. Com o tanto de comentários eles já devem saber do tamanho que essa franquia tem e o quanto isso faria ainda mais o nome da UniDub. O próprio Wendel deu coraçãozinho num comentário referente à My Hero Academia num dos vídeos recentes do canal dele. Correndo atrás disso e negociando com a Sato, pode ser que essa vontade de parte da fanbase aconteça.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Só uma dúvida: Esse filme é canon? É preciso eu assistir a série pra poder entender o filme ou é de boa?

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •