Página 21 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1010
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Anexo 44307 mandaram em privado
    Esse "logo mais" é sugestivo. Pode se referir à algo daqui a 10 minutos, como pode se referir à algo daqui a uma semana.

    Mas tudo bem. Vamos esperar.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/04/19 às 22:06.

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Me pareceu só uma resposta genérica pre-programada.

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Me pareceu só uma resposta genérica pre-programada.
    À mim também. É provável que falem mais sobre a localização do filme nos próximos dias, mas não acho que será algo tão urgente também.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Uma coisa que eu descobri recentemente, mas as dublagens francesa e italiana de BNHA também usam 'Kacchan' ao invés de alguma adaptação traduzida.

    Não me surpreenderia por fim se a brasileira também vier a usar o termo 'Kacchan' mesmo. Do contrário, seria a única versão ocidental a não usar.
    Última edição por SuperBomber3000; 14/04/19 às 22:32.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    À essa altura eu tenho duas apostas, ou a Sato vai fazer uma surpresa no domingo de Páscoa promovendo o filme com o trailer dublado ou algo assim, já que é uma data comemorativa, ou simplesmente vão esperar até outra semana, depois da próxima, pra divulgar algo, pra não bater de frente com Os Vingadores. Eu aposto na segunda opção.

    Por um lado, eu acho que essa movimentação toda, seja nossa ou de outros fãs internet afora deve ter salvado o filme de receber uma dublagem ruim feitas às pressas, mas por outro, deve ter ferrado o cronograma da Sato em relação ao longa, já que comercialmente falando, agora é uma data péssima pra ele ser lançado. O filme já tá disponível legendado na internet e ainda que esperem até a onda dos Vingadores passar pra evitar concorrência, a demora só cria desinteresse. É uma pena de qualquer forma.

  6. #206
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Mesmo bem floppada, a petição conseguiu atingir as 7.500 assinaturas. Seria interessante fazer um revival cobrando alguma informação da Sato.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Mesmo bem floppada, a petição conseguiu atingir as 7.500 assinaturas. Seria interessante fazer um revival cobrando alguma informação da Sato.
    Acho que pra dizer se foi floppada ou não a gente tem que ver em qual estúdio o anime vai ser dublado. E p*rra, 7500 assinaturas pra algo assim é um número louvável.

    Até o momento, eu acredito que a petição tenha sim sido um sucesso em partes, à julgar que aparentemente a Sato está trabalhando com bons estúdios e vozes conhecidas. Mas se for a Unidub ou não, só o tempo vai dizer.

    Como eu falei antes, a gente provavelmente salvou o filme de ter uma dublagem ruim feita às pressas, mas paradoxalmente, isso também deve ter afetado a velocidade do lançamento do longa no Brasil.

    E como eu falei antes, provavelmente devem soltar algo à mais agora (como o trailer dublado) só depois da estreia dos Vingadores pro hype não bater de frente. No mínimo na semana que vem, eu imagino. Se bem que, já pra agora, o pessoal tá puto na página deles querendo saber mais informações. Postaram um trailer legendado do live de Attack on Titan, mas a maioria dos comentários é questionando sobre o filme de Boku no Hero Academia.
    Última edição por SuperBomber3000; 23/04/19 às 18:39.

  8. #208
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que pra dizer se foi floppada ou não a gente tem que ver em qual estúdio o anime vai ser dublado. E p*rra, 7500 assinaturas pra algo assim é um número louvável.

    Até o momento, eu acredito que a petição tenha sim sido um sucesso em partes, à julgar que aparentemente a Sato está trabalhando com bons estúdios e vozes conhecidas. Mas se for a Unidub ou não, só o tempo vai dizer.

    Como eu falei antes, a gente provavelmente salvou o filme de ter uma dublagem ruim feita às pressas, mas paradoxalmente, isso também deve ter afetado a velocidade do lançamento do longa no Brasil.

    E como eu falei antes, provavelmente devem soltar algo à mais agora (como o trailer dublado) só depois da estreia dos Vingadores pro hype não bater de frente. No mínimo na semana que vem, eu imagino. Se bem que, já pra agora, o pessoal tá puto na página deles querendo saber mais informações. Postaram um trailer legendado do live de Attack on Titan, mas a maioria dos comentários é questionando sobre o filme de Boku no Hero Academia.
    Floppada eu digo na questão do número de assinaturas, que decaiu Bastante.

    Mas se a Sato realmente não der nenhuma notícia é provável que venha gente explodir no escritório da Sato, mas acho que esse mês deve sair algo sim.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Floppada eu digo na questão do número de assinaturas, que decaiu Bastante.

    Mas se a Sato realmente não der nenhuma notícia é provável que venha gente explodir no escritório da Sato, mas acho que esse mês deve sair algo sim.
    Eu espero que saia algo ainda esse mês, nem que seja no último dia do mês (30), porque a tendência do interesse é cair e já caiu desde que a Sato anunciou isso. Na publicação do Facebook por exemplo, já tem gente lá dizendo que a Sato desistiu do longa e coisas assim. É uma curva de nível que tende ao negativo com o passar do tempo.
    Vi lá também gente comentando sobre a Sato querer deixar o filme pra ser exibido nas férias de julho, o que só acentuaria o suicídio econômico dessa investida. Eles tem que exibir isso o mais rápido que podem agora depois do boom dos Vingadores, em maio de preferência.

    E é provável que a dublagem seja o fator que fez esse atraso acontecer, mas não só a dublagem, como também os contratos com redes de cinemas ainda devem estar sendo negociados se bobear. Não há ainda previsão pro filme ser lançado em rede nenhuma, o que é outro fator preocupante.


    E sinceramente, dependendo só do cinema, eu tenho quase certeza que esse filme vai dar prejuízo. Talvez ele se pague depois com exibições em streaming, ou até mesmo, quem sabe, em vendas de mídia física ou em exibições na TV. Mas dependendo só do cinema, eu já não fico muito otimista com relação à lucro.
    Se a dublagem for na Unidub, ao menos o Wendel com todo o alcance que o canal dele conseguiu poderia fazer uma propaganda razoável pro longa dublado. Mas fora isso, eu não tenho esperança que vá ser um sucesso de bilheteria.

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    À propósito, eu acho que já dá pra falar sobre, mas tenho uma fonte segura de que o filme foi dublado em São Paulo. Não sei o estúdio, mas no caso, soube de uma fonte confiável que não teria razões para mentir, mas que não quer ser identificada, e que tem contato com alguns dubladores paulistanos por detrás dos bastidores. No caso, alguns dos dubladores em questão teriam dito à essa pessoa que o filme estaria em fase de testes de elenco em estúdios de SP e a Sato ainda estaria avaliando as opções, mas em SP e não em outro polo. E, a minha fonte não tem razões para mentir, o que me faz acreditar na informação.

    O que eu não posso garantir é que vá ser dublado na Unidub como muitos desejam, até porque eu mesmo não sei qual é o estúdio e não tive informações além da de que está em SP, como já pontuei antes. Pode estar sendo dublado em qualquer estúdio da cidade.
    E com isso, é claro, provavelmente não teremos Briggs e nem Juarez na voz do All Might, pra tristeza de uns e outros por aí...

    Eu torço pra que tudo dê certo pro filme no Brasil, especialmente agora com a qualidade da dublagem, embora ainda ache que a bilheteria não vá ser grandes coisas nas atuais circunstâncias. No entanto, espero que a Sato ao menos se anime o suficiente pra trazer o anime pra cá depois disso.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •