Página 22 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1010
  1. #211
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    À propósito, eu acho que já dá pra falar sobre, mas tenho uma fonte segura de que o filme foi dublado em São Paulo. Não sei o estúdio, mas no caso, soube de uma fonte confiável que não teria razões para mentir, mas que não quer ser identificada, e que tem contato com alguns dubladores paulistanos por detrás dos bastidores. No caso, alguns dos dubladores em questão teriam dito à essa pessoa que o filme estaria em fase de testes de elenco em estúdios de SP e a Sato ainda estaria avaliando as opções, mas em SP e não em outro polo. E, a minha fonte não tem razões para mentir, o que me faz acreditar na informação.

    O que eu não posso garantir é que vá ser dublado na Unidub como muitos desejam, até porque eu mesmo não sei qual é o estúdio e não tive informações além da de que está em SP, como já pontuei antes. Pode estar sendo dublado em qualquer estúdio da cidade.
    E com isso, é claro, provavelmente não teremos Briggs e nem Juarez na voz do All Might, pra tristeza de uns e outros por aí...

    Eu torço pra que tudo dê certo pro filme no Brasil, especialmente agora com a qualidade da dublagem, embora ainda ache que a bilheteria não vá ser grandes coisas nas atuais circunstâncias. No entanto, espero que a Sato ao menos se anime o suficiente pra trazer o anime pra cá depois disso.
    É uma ótima notícia, mas espero que realmente vá para um estúdio bom, seria uma crise cair num estúdio pequeno com um cast poucos dubladores conhecidos. Pois Boku no Hero é uma obra bem popular e tem muita gente aguardando uma dublagem boa pro filme. Mas vamos aguardar e esperar pelo melhor.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    É uma ótima notícia, mas espero que realmente vá para um estúdio bom, seria uma crise cair num estúdio pequeno com um cast poucos dubladores conhecidos. Pois Boku no Hero é uma obra bem popular e tem muita gente aguardando uma dublagem boa pro filme. Mas vamos aguardar e esperar pelo melhor.
    Outra coisa boa disso é não ter mais que escutar o povo que insistia no Briggs/Juarez pra dublar All Might enchendo o saco. Realmente espero que minha fonte esteja certa, mas como havia dito antes, ela não teria motivos pra mentir.

    E também torcer pro filme estrear no máximo no final de maio nos cinemas, porque essa demora tá osso.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    http://www.anmtvla.com/2019/04/boku-...i-no-hero.html

    Na Hispano-América já estão lançando o filme em Blu-ray e streaming, e aqui a Sato ainda nem lançou o trailer dublado ...

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Postaram um elenco no ANN. Provavelmente fake, mas minha intuição diz que não é tão fora da realidade. Tem o Vitor Mello como Midoriya, o Vagner Santos como All Might e o Lucas Almeida como Bakugo, além da Lexx creditada como estúdio.

    Provavelmente é fake e isso já aconteceu outras vezes, o ANN não é uma fonte confiável mesmo. Mas minha intuição diz que o filme provavelmente foi pra Atma ou pra Lexx mesmo, em vez da Unidub como a maioria queria. Não sei o que pensar se esse for o caso, mas não seria animador.

    O elenco postado no ANN não seria meu elenco dos sonhos, mas seria tolerável. Ainda bem (ou talvez não) que provavelmente é fake.


    E até agora, nem pra divulgarem o trailer dublado ainda. É, a Sato tá mandando mal.

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Só não gostei do Vagner Santos no All Might.

    Mas se caso fosse pra Lexx, dá pra escalar o Affonso Amajones no All Might já que ele dubla no estúdio.

  6. #216
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Postaram um elenco no ANN. Provavelmente fake, mas minha intuição diz que não é tão fora da realidade. Tem o Vitor Mello como Midoriya, o Vagner Santos como All Might e o Lucas Almeida como Bakugo, além da Lexx creditada como estúdio.

    Provavelmente é fake e isso já aconteceu outras vezes, o ANN não é uma fonte confiável mesmo. Mas minha intuição diz que o filme provavelmente foi pra Atma ou pra Lexx mesmo, em vez da Unidub como a maioria queria. Não sei o que pensar se esse for o caso, mas não seria animador.

    O elenco postado no ANN não seria meu elenco dos sonhos, mas seria tolerável. Ainda bem (ou talvez não) que provavelmente é fake.


    E até agora, nem pra divulgarem o trailer dublado ainda. É, a Sato tá mandando mal.
    Pra mim tá com cara de fake, mencionaram a página do Facebook da Sato sendo que não tem nada lá sobre.

    Mas, se for real, acho que sairia uma Dublagem na Média. Mas ainda assim é bom se informar com alguns dubladores do elenco, acho que o Vagner Santos é o mais provável de responder.

    E sobre o Filme, tô achando que só vai ser lá pra Agosto, pois essa é a data do JFX desse ano.

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Só não gostei do Vagner Santos no All Might.

    Mas se caso fosse pra Lexx, dá pra escalar o Affonso Amajones no All Might já que ele dubla no estúdio.
    Sim, se for a Lexx ainda daria pra escalar o Affonso, mas o Vagner seria uma possibilidade também, já que dubla no estúdio.

    O Vagner não seria minha primeira opção pro All Might, mas ao mesmo tempo eu acho que ele seria uma voz tolerável pro personagem, ainda que eu prefira o Affonso nesse caso.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Pra mim tá com cara de fake, mencionaram a página do Facebook da Sato sendo que não tem nada lá sobre.

    Mas, se for real, acho que sairia uma Dublagem na Média. Mas ainda assim é bom se informar com alguns dubladores do elenco, acho que o Vagner Santos é o mais provável de responder.

    E sobre o Filme, tô achando que só vai ser lá pra Agosto, pois essa é a data do JFX desse ano.
    Concordo. Tem cara de fake pra caramba, mas minha intuição diz que, conhecendo a Sato, esse elenco postado lá teria algumas similaridades com a realidade.

    Ainda prefiriria a Unidub, mas se for a Lexx mesmo, paciência. O jeito seria torcer pra fazerem um bom trabalho.

    Agora, se o filme estrear em agosto vai ser simplesmente brochante. Anunciarem no início do ano pra só trazerem o negócio em agosto é complicado.

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Se esse elenco for verdade..... paciência viu..
    Ainda tem aquela Vii Zedek na Tsui, sendo que ela vivia pedindo o papel nos comentários ... se for verdade, pode ser que alguns dubladores tenham corrido atrás do filme.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Se esse elenco for verdade..... paciência viu..
    Ainda tem aquela Vii Zedek na Tsui, sendo que ela vivia pedindo o papel nos comentários ... se for verdade, pode ser que alguns dubladores tenham corrido atrás do filme.
    Perguntaram pra ele, se ela tinha dublado a Tsui, mas ela respondeu que não e que também não trabalhava na Lexx.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Perguntaram pra ele, se ela tinha dublado a Tsui, mas ela respondeu que não e que também não trabalhava na Lexx.
    Estranho porque ela dublou o Manabu em Captain Tsubasa, na própria Lexx. Mas se ela diz que não dubla lá, tudo bem.
    Mas então ela confirmou que o filme foi pra Lexx, ou foram duas perguntas diferentes (se ela dublou o filme e se ela dubla na Lexx)?


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Se esse elenco for verdade..... paciência viu..
    Ainda tem aquela Vii Zedek na Tsui, sendo que ela vivia pedindo o papel nos comentários ... se for verdade, pode ser que alguns dubladores tenham corrido atrás do filme.
    Acredito que esse elenco não seja verdadeiro, mas perguntar pra alguns dubladores talvez não seja tão mal à essa altura. Não é possível que ao menos o processo de gravação das vozes não tenha sido finalizado, porque se não for o caso, haja despreparo da Sato.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •