Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 229 de 229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estranho porque ela dublou o Manabu em Captain Tsubasa, na própria Lexx.
    Eu ia falar isso agora.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu ia falar isso agora.
    Se bem que o Manabu trocou de voz depois do arco do Ensino Médio. Convenientemente puseram um dublador masculino pra dublar ele, substituindo a Vii. Pode ser que ela tenha parado de dublar no estúdio depois disso.

Ainda torço pela Unidub e pelo Amajones na voz do All Might, ainda mais que esse elenco do ANN é provavelmente fake mesmo. Mas não vou criar muitas expectativas pra não me decepcionar depois.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Não que já não fosse óbvio que era fake, mas foi a confirmação que precisávamos.

Por outro lado, agora a gente sabe que a Vii não dublou a Tsuyu como ela queria. Uma informação concreta embora não muito útil sobre a dublagem.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    E sobre o Filme, tô achando que só vai ser lá pra Agosto, pois essa é a data do JFX desse ano.
    Outra coisa que contribui com a data de estreia do filme são os outros filmes que já estão passando. OK que Vingadores já estreou e a vibe aos poucos já está passando, mas com Detetive Pikachu aí, pode ser que a Sato queira prolongar um pouco mais pra não ter concorrência muito pesada.

É, repetindo o que eu já disse antes, comercialmente a decisão de lançar esse filme nos cinemas se tornou algo bem complicado. Mas se lançarem em agosto vai ser dose demais.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Já pararam pra pensar na ideia de que a Sato pode ter simplesmente engavetado o projeto por não ter conseguido negociar com algum estúdio de dublagem que segundo ela estava "negociando com os melhores estúdios de dublagens do Brasil"?

Assim como a Diamond periga fazer o mesmo com One Piece Gold (não consigo enxergar One Piece Gold dublado em alguma plataforma streaming, desculpa), não descarto a possibilidade da Sato ter feito o mesmo.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Já pararam pra pensar na ideia de que a Sato pode ter simplesmente engavetado o projeto por não ter conseguido negociar com algum estúdio de dublagem que segundo ela estava "negociando com os melhores estúdios de dublagens do Brasil"?

Assim como a Diamond periga fazer o mesmo com One Piece Gold (não consigo enxergar One Piece Gold dublado em alguma plataforma streaming, desculpa), não descarto a possibilidade da Sato ter feito o mesmo.
    À essa altura eu to achando até o One Piece Gold sair dublado em streaming mais fácil que esse filme de Boku no Hero Academia sair, à julgar que a Diamond levou pra frente as dublagens dos filmes de Detetive Conan e Mazinger Z pelo menos, porque tá osso. A Sato anunciou há mais de 3 meses isso e até agora nada.

Meu palpite é que tentaram ou estão tentando dublar o filme com uma Unidub ou Vox Mundi da vida, mas como esses estúdios geralmente não fazem baratinho, a Sato deve ter receio em apertar o bolso. Por outro lado, eles devem ter noção que se fizerem uma dublagem mais baratinha como provavelmente queriam, a repercussão não será das melhores.
    Última edição por SuperBomber3000; 06/05/19 às 17:12.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Agora postaram no ANN que o filme de Boku no Hero foi pra All Dubbing no RJ, com o Ricardo Juarez no All Might.

Aquilo lá já virou bagunça e pelo o que eu tive acesso eu duvido que tenha ido pra lá, imagino que seja fake também, mas como já dublaram Bayonetta com eles, nunca se sabe se é impossível.

Mas seria uma pena se esse fosse o destino da dublagem do filme no Brasil, e a puxação de saco do Planeta da Dublagem não teria limites ainda por cima, à julgar pelo que fizeram com Hero Mask.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora postaram no ANN que o filme de Boku no Hero foi pra All Dubbing no RJ, com o Ricardo Juarez no All Might.

Aquilo lá já virou bagunça e pelo o que eu tive acesso eu duvido que tenha ido pra lá, imagino que seja fake também, mas como já dublaram Bayonetta com eles, nunca se sabe se é impossível.

Mas seria uma pena se esse fosse o destino da dublagem do filme no Brasil, e a puxação de saco do Planeta da Dublagem não teria limites ainda por cima, à julgar pelo que fizeram com Hero Mask.
    Certeza que é fake, esses dias creditaram Ricardo Juarez, Affonso Amajones e até o Robson Kumode, todos como o All Might e com a All Dubbing de estúdio.

Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223

Tópicos Similares

1. Brave Storm e live-action de Tokyo Ghoul nos cinemas pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 20/12/18, 19:50
  2. DC Super Hero Girls: Heroínas do Ano (DC Super Hero Girls: Hero of the Year)
    Por Márcio Júnior no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/17, 04:29
  3. Ginpei Sato
    Por SuperBomber3000 no fórum Dubladores Estrangeiros
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/17, 00:31
  4. Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/16, 09:39
  5. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company