Página 24 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1010
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Chami acabou de dizer isso no Discord: "É incrível como distorcem as coisas que a gente fala. Haviam boatos de ir para um estúdio bem "problemático" no Rio, algo que felizmente não se concretizou até onde sei, e as pessoas já começam a dizer que eu CONDENEI a dublagem. DUBLANET É FOGO VIU!"

    Ele tá certo. Esses dias mataram a Cecília Lemos aqui. As pessoas parecem que acreditam só naquilo que quer. Nós temos certa relevância no cenário da dublagem e tudo que é jogado aqui deveria ser mais apurado.

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Chami acabou de dizer isso no Discord: "É incrível como distorcem as coisas que a gente fala. Haviam boatos de ir para um estúdio bem "problemático" no Rio, algo que felizmente não se concretizou até onde sei, e as pessoas já começam a dizer que eu CONDENEI a dublagem. DUBLANET É FOGO VIU!"

    Ele tá certo. Esses dias mataram a Cecília Lemos aqui. As pessoas parecem que acreditam só naquilo que quer. Nós temos certa relevância no cenário da dublagem e tudo que é jogado aqui deveria ser mais apurado.
    mas nem tinha que culpar o fórum e sim a pessoa quem entendeu/repassou errado, nem tenho nada a ver com o assunto e 'botam' todos no balaio.. se fr assim nem cita nome de ninguem já que tem meio mundo de sites confabulam onde vai dublam animes por ai e alguns tem fake news tbem.

  3. #233
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    No Discord do ANMTV, de acordo com o Chami, a dublagem de BNH está em um estúdio HORRÍVEL, e que a LEXX é um sonho quando comparado a esse estúdio.....
    Sato não aprende mesmo...
    Sacanagem. E sinceramente, eu preferia que nem viesse pro Brasil se fosse pra ficar na mão da Sato.
    Sinto a impressão de que foi pra Cinergia (Miami, Claramente) ou até mesmo pra Artway como Maldoxx disse.

    Edit: vi a última página agora, mas o que o Chami disse exatamente sobre a dublagem?

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Putz, estúdio que faz a Lexx parecer excelente...

    E isso com petição com mais de 8000 assinaturas, Youtubers de alto alcance falando sobre, e comentários e mais comentários nas redes da Sato Company. Triste. Eles tinham um único trabalho. Se bobear até os sites especializados (ANMTV, JBox, etc) deram alguma assistência à Sato com opiniões sobre o assunto, e mesmo com tudo isso, eles escolhem um estúdio supostamente horrível. Triste.

    Boku no Hero Academia não é um produto medíocre que merece uma dublagem medíocre, mas talvez agora seja tarde demais. Se dublar pra cinema encarecia tanto o resultado final (já que é 3 vezes mais caro que o normal), podiam exibir só legendado mesmo nos cinemas e dublar depois apenas pra streaming. Teria sido a melhor saída.


    EDIT.: Se bem que, com esse último comentário do Chami no Discord que o Mugen trouxe, eu fiquei meio confuso sobre a situação real da dublagem... bom, o jeito é não ficar otimista agora e esperar o trailer dublado ser lançado.

  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Complementando: Se isso aí que foi dito for verdade mesmo, imagino que a dublagem tenha ido pra ArtWay Filmes mesmo. Ou quem sabe, pro estúdio do Herbert Richers Jr que chama alunos pra dublar. Se é mesmo um estúdio ruim ao ponto da Lexx parecer um sonho, deve ter sido um desses. Talvez a Marmac também (embora esta ainda conte com algumas vozes mais gabaritadas, ainda que poucas). Espero muito que não seja verdade, mas não duvido de nada.

    E isso que a Sato também já dublou fora do eixo além de Miami,como o desenho Moffy, que teve a infelicidade de ir pra Curitiba. Não descartaria como opção barateira também não.

    Felizmente não há confirmação de que essa dublagem é deles, mas se tratando de Sato Company ainda por cima, com sua tradição de baratear dublagem, não duvido de mais nada. Ainda que isso seja só boato (e eu espero que não se concretize), minhas expectativas baixaram demais aqui. Só desabafando mesmo.
    Tomara que tenha sido só um mal entendido.
    Última edição por SuperBomber3000; 02/02/20 às 17:19.

  6. #236
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Posso me juntar ao Discord do Dublanet?
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E enquanto isso, em Portugal, o elenco de dublagem já tá dando entrevistas em eventos grandes:



    E pros padrões do mercado de dublagem em Portugal (que lembrando, é um mercado muito menor que o nosso), dos trechos que eu vi, parece ter ficado uma ótima dublagem.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    BOKU NO HERO CONFIRMADO NA UNIDUB
    https://bit.ly/2K3d5rL

  9. #239
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    BOKU NO HERO CONFIRMADO NA UNIDUB
    https://bit.ly/2K3d5rL
    SURTEI!!! fico muito feliz com a notícia, isso mostra que a nossa petição deu certo.

  10. #240
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    E com tradução do Marcelo del Greco.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •