Página 4 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1010
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra um título menor, acho que até valeria isso. Mas Boku no Hero merecia um estúdio grande de São Paulo. Seria legal se fosse um estúdio grande do Rio, como a Delart ou a Cinevídeo, mas é da Sato Company que estamos falando. Melhor manter os pés no chão.
    Bom como é financiamento coletivo, a escolha do estudio e dos polos. Nada mais justo nós escolhermos onde será dublado, com enquete e votação e que a Sato não interferisse na escolha da dublagem.

    Pois pra mim se for escolhido em um estudio que não quero, sem uma enquete justa. Eu não pagaria o financiamento coletivo e ai depois não reclamem dos fãs que não ajudam nada.

    Pode até ser que a principio vai ser em um polo, mas mais pra frente titulos de peso e maior, vai ter enquete de estudios de estado, para ser mais justo e escolher onde mais gostaríamos que fosse dublar e assim evitar dores de cabeça futuro.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Bom como é financiamento coletivo, a escolha do estudio e dos polos. Nada mais justo nós escolhermos onde será dublado, com enquete e votação e que a Sato não interferisse na escolha da dublagem.

    Pois pra mim se for escolhido em um estudio que não quero, sem uma enquete justa. Eu não pagaria o financiamento coletivo e ai depois não reclamem dos fãs que não ajudam nada.

    Pode até ser que a principio vai ser em um polo, mas mais pra frente titulos de peso e maior, vai ter enquete de estudios de estado, para ser mais justo e escolher onde mais gostaríamos que fosse dublar e assim evitar dores de cabeça futuro.
    Tem que ver também se é esse filme de Boku no Hero que vai pro financiamento. Se for, é válido, Se não for, prefiro que seja como eu falei antes.

  3. #33
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O filme já foi dublado no México http://www.anmtvla.com/2019/02/my-he...tiene.html?m=1
    Com isso, já tem uma chance maior da Sato resolver dublar por aqui.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O que me preocupa no Brasil é a possibilidade de já terem dublado o filme em algum estúdio como Gábia ou Universal Cinergia Miami da vida. Porque sim, pela situação, as chances desse filme já ter sido dublado e em alguma casa mequetrefe existe. Não duvido nada que soltem o trailer do filme em algum momento próximo e o Midoriya tenha a voz do Sean Andrew Stanley ou do Maycow Morais... Já estou dando o alerta caso isso aconteça mesmo para as pessoas não infartem de surpresa.

    O jeito é floodar a Sato com comentários pedindo por estúdios de alto calibre como Unidub, Vox, Woodvídeo e etc.E isso em todas as redes delas, do Youtube ao Facebook e a ao Instagram.

    Vi o trailer da dublagem mexicana. Achei a voz do Midoriya bem grossa e pouco apropriada pro personagem, mas no geral, as atuações são bem feitas e a mixagem do trailer ficou ótima. Queria que aqui no Brasil, o filme tivesse uma dublagem melhor do que a apresentada no trailer mexicano, o que é possível, se a gente pressionar a Sato pela escolha de um bom estúdio, e eles atenderem.
    Última edição por SuperBomber3000; 10/06/19 às 14:25.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Falando sério mesmo: conhecendo a Sato Company, se ela não for pressionada à dublar num estúdio decente desde já, seja com comentários ou qualquer outro tipo de movimento, qualquer dia vai sair o trailer dublado desse filme e a gente vai escutar uma dublagem do Gábia ou de Miami. Façamos movimentação desde ontem, porque é necessário.

  6. #36
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falando sério mesmo: conhecendo a Sato Company, se ela não for pressionada à dublar num estúdio decente desde já, seja com comentários ou qualquer outro tipo de movimento, qualquer dia vai sair o trailer dublado desse filme e a gente vai escutar uma dublagem do Gábia ou de Miami. Façamos movimentação desde ontem, porque é necessário.
    Também seria interessante se entrássemos em contato com donos/diretores de dublagem de algum dos estúdios que são preferência, acho que viria a acalhar um pouco.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Também seria interessante se entrássemos em contato com donos/diretores de dublagem de algum dos estúdios que são preferência, acho que viria a acalhar um pouco.
    Não sei. Até poderia ser, mas acho que não devemos deixar de pressionar a Sato de toda forma. Convencer fãs e pessoas que conhecemos a fazer o mesmo também é importante.
    Deve haver uma movimentação em torno da Sato, com comentários para que um bom estúdio seja escolhido.

    Se até houvesse uma hashtag ou petição parecida voltada à isso poderia dar algum resultado. Uma petição titulada como "Sato Company: Duble o filme de Boku no Hero Academia na UniDub/Vox Mundi/Woodvídeo/outro bom estúdio" com um alto número de assinantes poderia ajudar bastante também.

    Quem tiver conta em algum desses sites tipo avaaz, change e etc poderia iniciar algo assim. Seria interessante.

  8. #38
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Eu tenho conta no Change, mas acredito que seria melhor já montar uma hashtag e escolher qual estúdio é a nossa preferência. no momento temos umas 4 opções de estúdio, então acho bem mais prático decidirmos um desses logo.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não vejo problema nenhum em incluir estúdios cariocas junto dos paulistas nessa petição.
    A Sato pode até não ser chegada em dublagem carioca, mas se ela perceber que os fãs gostam, pode perfeitamente abrir uma exceção pra Boku no Hero.
    Eu sei que desde os anos 90, os animes são majoritariamente dublados em São Paulo e muitos, quando pensam em anime dublado, automaticamente imaginam seus personagens favoritos com vozes paulistanas. É como as novelas mexicanas, que todo mundo quer que sejam dubladas no Rio. Mas vamos abrir a mente, não é, povo?

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu tenho conta no Change, mas acredito que seria melhor já montar uma hashtag e escolher qual estúdio é a nossa preferência. no momento temos umas 4 opções de estúdio, então acho bem mais prático decidirmos um desses logo.
    Por mim, a UniDub é a opção mais adequada se o objetivo for criar uma petição pra um estúdio em si.

    A hashtag podia ser #BokunoHeroAcademianaUniDub ou algo do tipo. Se bem que, uma petição no Change podia ser complementar nesse caso.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não vejo problema nenhum em incluir estúdios cariocas junto dos paulistas nessa petição.
    A Sato pode até não ser chegada em dublagem carioca, mas se ela perceber que os fãs gostam, pode perfeitamente abrir uma exceção pra Boku no Hero.
    Eu sei que desde os anos 90, os animes são majoritariamente dublados em São Paulo e muitos, quando pensam em anime dublado, automaticamente imaginam seus personagens favoritos com vozes paulistanas. É como as novelas mexicanas, que todo mundo quer que sejam dubladas no Rio. Mas vamos abrir a mente, não é, povo?
    Eu não acharia ruim um estúdio carioca bom pegar esse filme, mas do jeito que a Sato é, eu pessoalmente prefero apostar no mais seguro.
    Mas, se quiserem inserir um estúdio carioca na petição, tudo bem, desde que não caia numa All Dubbing ou Gigavoxx da vida.

Página 4 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •