Página 40 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1010
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O ponto mais negativo é que a galera parece estar gostando de ter a Gabi e outras figuras influentes do meio otaku no Brasil nessa dublagem. Isso abre um precedente meio perigoso ao meu ver. OK, Gabi e Kitsune não ficaram horríveis, mesmo. Mas elogiar demais o trabalho deles aí abre as portas pra que amanhã coloquem alguém "influente" que seja muito pior que eles pra fazer dublagem de outros papeis.
    E bem, ainda parece que a escala do Briggs no All Might está cumprindo seu papel, que é o de distrair o fandom e atrair o público que segue ele nas redes sociais.
    Como falei isso pode até interferir não só na dublagem desse longa, mas em outros animes também Fire Force e Fruits Basket que se cuidem (Alias a Moo do Bunka Pop tá querendo dublar uma pontinha nesse anime) de haver youtubers e até cosplayers famosinhos de dublarem um anime. Ou até pior que a Netflix e Crunchyroll adorarem a ideia e tmb querer fazer isso.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Teaser trailer gravado do AF:

    https://youtu.be/BELn28iYQB8

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Teaser trailer gravado do AF:

    https://youtu.be/BELn28iYQB8
    Algumas informações que deu pra extrair disso:

    - Foi usado Dom mesmo, ao invés de individualidade
    - O médico do início do anime que diz que o Midoriya não tem um dom parece ter sido dublado pelo Marcelo Pissardini, quem lê o mangá sabe que existe um plot twist com ele
    - O Felipe Volpato também dublou o Midoriya criancinha na única fala que ele tem no filme, não ficou ruim, mas acho que poderiam escalado uma dubladora
    - As placas parecem ter sido feitas pelo Lui Riveglini ou pelo Cido Tavares, à julgar no finalzinho do vídeo quando o locutor diz "My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme"


    No geral, eu gostei do resultado. Mas, esse trecho não teve Youtubers nem nada disso, tem que ver é o resto do filme.

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    - Foi usado Dom mesmo, ao invés de individualidade
    No teaser foram usados ambos dom e individualidade, não foi só um deles.

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Mensagem duplicada

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    No teaser foram usados ambos dom e individualidade, não foi só um deles.
    Sim, mas dom acaba casando melhor com a sincronia labial. Só usam individualidade quando suprimem outra palavra do texto ou a substituem por um sinônimo mais curto.

  7. #397
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Teaser trailer gravado do AF:

    https://youtu.be/BELn28iYQB8
    Me incomodou um pouco as expressões nos flashbacks, na Cena do Bakugo faltou um pouco mais de desesperou, mas acredito que deve ser por ser apenas um flashback, Espero que caso a série venha isso seja corrigido. O Briggs caiu legal na versão magra, mas na forma musculosa achei meio caricato. Mas no demais, gostei do resultado.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Me incomodou um pouco as expressões nos flashbacks, na Cena do Bakugo faltou um pouco mais de desesperou, mas acredito que deve ser por ser apenas um flashback, Espero que caso a série venha isso seja corrigido. O Briggs caiu legal na versão magra, mas na forma musculosa achei meio caricato. Mas no demais, gostei do resultado.
    Discordo um pouco. As cenas de flashback realmente poderiam ter ficado um pouco melhores, mas a do Bakugo a meu ver foi justamente a mais intensa entre elas na dublagem.

  9. #399
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103

    Achei esse vídeo no YouTube. Da pra ouvir mais algumas vozes, como Flora Paulita na Jiro (tô um pouco decepcionado), e a Tati na Ashido. Acho que o Kirishima é o Caio Guarnieri ou Rodrigo Andreatto, mas não tenho certeza.
    Da pra ver também que usaram Individualidade, ou seja, vamos ter os dois mesmo.
    Apenas um Fã de HxH.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post

    Achei esse vídeo no YouTube. Da pra ouvir mais algumas vozes, como Flora Paulita na Jiro (tô um pouco decepcionado), e a Tati na Ashido. Acho que o Kirishima é o Caio Guarnieri ou Rodrigo Andreatto, mas não tenho certeza.
    Da pra ver também que usaram Individualidade, ou seja, vamos ter os dois mesmo.
    Alguns desses momentos de dublagem ao vivo foram meio constrangedores. Mas pelo menos esse vídeo serve pra ver um pouco mais de como ficou o resultado final.
    Gostei do Felipe Zilse no Iida. A Flora não era minha escalação esperada na Jiro, mas incorporou bem o papel.
    E em que momento aparece o Kirishima? Eu pulei algumas das cenas com dublagem ao vivo, então eu devo ter pulado o momento que ele aparece.

    Muita gente queria a Angélica Santos no Mineta, e como essa dublagem tem sido um fanservice sem fim, é possível que tenha acontecido. Eu acharia mais oportuno uma Marina Reis, Marina Santana, Nathalia Pitty ou Mariana Zink da vida no personagem, mas a Angélica ficaria boa também.
    Por outro lado, tenho um palpite que o Kaminari foi dublado pelo Lucas Almeida. Ainda que ele seja um dublador profissional, ele também é um grande youtuber dublador, o que ajudaria a divulgar o filme. E não sendo o Kirishima, o Kaminari acabaria sendo outro personagem que ficaria bom na voz dele.
    Digo, a Vii Zedek dublou o filme, acho possível ele estar no elenco também.


    Um atualização: Do que nós temos até agora, o apanhado de vozes do longa é esse:

    Midoriya: Lipe Volpato
    All Might: Guilherme Briggs
    Melissa Shield: Jacqueline Sato
    David Shield: Marcelo Campos
    Wolfram: Glauco Marques
    Bakugo: Fábio Lucindo
    Todoroki: Robson Kumode
    Momo: Fernanda Bullara
    Iida: Felipe Zilse
    Mineta: ?
    Kaminari: ?
    Tsuyu: Vii Zedek
    Jiro: Flora Paulita
    Kirishima: Caio Guarnieri ou Rodrigo Andreatto (?)
    Mina: Tati Keplmair
    Sero: Leo Kitsune
    Doutor: Marcelo Pissardini
    Amplifier: Gabi Xavier

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •