Página 5 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1010
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Se bobear o filme já foi dublado. Lembrando que já faz uns 3 meses que ela posta coisas relacionado ao anime.
    Então pode ser que ja seja "tarde demais".

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Se bobear o filme já foi dublado. Lembrando que já faz uns 3 meses que ela posta coisas relacionado ao anime.
    Então pode ser que ja seja "tarde demais".
    Pode ser, mas nunca se sabe. O jeito é fazer o que estiver à nosso alcance.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Eu pesquisei um pouco, e parece que a Sato não trouxe o filme sozinha pro Brasil. A licença é codidivida com a Madness Entertainment, essa que por sua vez ficou responsável por dublar filmes como Fireworks, que pra quem não sabe, foi dublado em Miami na Universal Cinergia.

    Ou seja, existe uma chance tenebrosa do filme de Boku no Hero Academia já ter sido dublado, e em Miami. Fireworks é uma produção relativamente pequena, e o mesmo vale pro live-action de Tokyo Ghoul também, então a dublagem miamense desses filmes em questão não faz taaaaaaaaanta diferença assim (embora críticas tenham surgido). O problema é se a dublagem brasileira do filme acabar ficando a cargo da Madness, e dublarem esse longa de BNH em Miami. Vai ser uma catástrofe sem precedentes, já que BNH é uma produção grande e os fãs esperam não menos que uma dublagem de muitíssima qualidade, coisa que, sejamos justos, a Universal Cinergia não tem condição de entregar, mas uma Unidub ou Cinevídeo teria obviamente, até a Lexx teria mais condição.

    É bom a gente ficar de olho nisso e pressionar a Sato, porque a chance de um futuro desastre próximo acontecer não parece ser pequena não...
    Mesmo que eventualmente a Madness já tenha dublado o filme em Miami, a pressão em cima da Sato Company precisa ser grande ao ponto da empresa pensar em inclusive redublar, caso já exista uma dublagem feita às escondidas.

  4. #44
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu pesquisei um pouco, e parece que a Sato não trouxe o filme sozinha pro Brasil. A licença é codidivida com a Madness Entertainment, essa que por sua vez ficou responsável por dublar filmes como Fireworks, que pra quem não sabe, foi dublado em Miami na Universal Cinergia
    Pior que a chance de ir pra Cinergia é muito alta mesmo.
    Fireworks, em espanhol, foi dublado pela Koe Dubbing Masters México, e o filme de BNHA também foi dublado lá. ou seja, a chance desse desastre acontecer é grande.
    Por isso temos que pressionar bastante a Sato, a petição com toda certeza viria a acalhar

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Pior que a chance de ir pra Cinergia é muito alta mesmo.
    Fireworks, em espanhol, foi dublado pela Koe Dubbing Masters México, e o filme de BNHA também foi dublado lá. ou seja, a chance desse desastre acontecer é grande.
    Por isso temos que pressionar bastante a Sato, a petição com toda certeza viria a acalhar
    Se for pra lá eu imagino o Midoriya com a voz do Maycow Moraes e o All Might com a voz do Alex Teixeira. Com certeza o Alexandre Alvarez Neto dublaria o Todoroki ou o Bakugou. Até aí eu não vejo tantos problemas, mas quando eu imagino o resto do elenco, me dá até um arrepio.

    Tem é que ir pra algum estúdio daqui do Brasil mesmo, de preferência um bom, pra ontem. Se não for a Unidub vale a Vox Mundi, a Woodvídeo ou nesse cenário até a Lexx. Porque se ninguém fizer nada, é bem provável que vá pra Miami e isso é uma tragédia anunciada.
    Última edição por SuperBomber3000; 10/06/19 às 14:27.

  6. #46
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://www.change.org/p/sato-compan...share_petition
    Acabei criando uma petição. Quem puder, assina aí.
    Como a Unidub aparentemente é a preferência da grande maioria, deixei como foco na petição.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://www.change.org/p/sato-compan...share_petition
    Acabei criando uma petição. Quem puder, assina aí.
    Como a Unidub aparentemente é a preferência da grande maioria, deixei como foco na petição.
    Antes a UniDub do que Miami, isso sem dúvida alguma. Ótima iniciativa Doki.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Penso que dizer que seria uma catástrofe ir para Miami não seria nada novo, todos nós sabemos disso. Agora, quanto à petição do Doki, eu sugiro que todos compartilhem o link o máximo que puderem no Facebook (em grupos de animes e dublagem seria melhor), pois assim a iniciativa ganhará uma força que a Sato não poderá ignorar (eu acho, executivos costumam ser surdos).

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Penso que dizer que seria uma catástrofe ir para Miami não seria nada novo, todos nós sabemos disso. Agora, quanto à petição do Doki, eu sugiro que todos compartilhem o link o máximo que puderem no Facebook (em grupos de animes e dublagem seria melhor), pois assim a iniciativa ganhará uma força que a Sato não poderá ignorar (eu acho, executivos costumam ser surdos).
    Num primeiro momento, acho que é o melhor que se pode fazer mesmo. Até pra quem não tem a Unidub como primeira opção de preferência, considerando que há chances altas do filme ser dublado em Miami, acho que concorda com isso.

    Em menos de 50 minutos e apenas compartilhada aqui no Fórum essa petição já teve 7 assinaturas, isso é muito bom.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Situação preocupante....

Página 5 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •