Página 101 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1011
  1. #1001
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A 6ª temporada acabou ontem no Japão e já anunciaram a 7ª. Quem vai fazer a voz da Star and Stripes, heroína dos EUA que vai ter muito destaque na temporada é a Romi Park. Eu sei que tinha dito que seria interessante alguém como a Letícia Quinto ou a Sylvia Salustti nela, mas acho que outra opção que poderia ser cogitada seria a Priscilla Concepción. O timbre dela tem muito mais a ver com a Star que com a Uraraka, e de certa forma eu acho que faria justiça ao hate que ela sofreu com a dublagem do 1º filme tempos atrás. A Romi já fez a Temari também, que a Priscila dublou no Brasil, então acho que caberia cogitar a voz dela.

    Aliás, a Star já apareceu e teve falas no episódio final da temporada, então em 3 semanas saberemos quem a dublou no Brasil também.
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Adorei os teus nome indicados, eu sugeriria também a Carol Valença ou a Mônica Rossi
    Eu não conhecia a personagem, pois eu não acompanho o mangá e nem assisto aqueles youtubers que falam sobre, mas, o Fábio Campos já tinha algumas escalas com base enquanto ele lia o mangá, adicionaria aí nas opções, a Priscila Franco e a Adriana Torres!

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu imaginava algo mais próximo da faixa da Priscila Amorim (porém a voz dela já está mais velha) ou a Angélica Borges.

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Hoje sai o episódio final da 6ª temporada dublado, e saberemos quem dublou a Star and Stripes. Semana que vem devem entrar novas simuldubs no lugar com as estreias da temporada.

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Também tem os membros das Nações Unidas no episódio.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    E finalmente saiu. A Star and Stripe não foi feita por nenhum nome dos cogitados aqui antes, mas sim pela Fernanda Crispim. Me parece uma boa escala, ela vai ter que provavelmente rasgar a garganta no início da próxima temporada.

  6. #1006
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Vai ter que rasgar mesmo, porque nessa aparição final a voz nem parece sair da personagem. Ela usou uma aguda, quando deveria ter deixado mais pesada (eu vi o original, não abre muita margem para desculpa).

  7. #1007
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E finalmente saiu. A Star and Stripe não foi feita por nenhum nome dos cogitados aqui antes, mas sim pela Fernanda Crispim. Me parece uma boa escala, ela vai ter que provavelmente rasgar a garganta no início da próxima temporada.
    Escala bem questionável ao meu ver! Na minha opinião tinham opções melhores! Mas, vou aguardar pra ver!

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Eu preferia a Priscila Concepción ou outro nome como a Sylvia Salustti nela. A Fernanda não ficou muito boa nesse season finale, mas foi uma cena curta, tem ainda o início da temporada que vem, onde realmente ela vai ter a chance de mostrar a que veio. A luta da Star com o Shigaraki é muito intensa no mangá e no anime não deverá ser diferente, aí teremos a provação se essa escala se fará adequada ou não.

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Não comentaram aqui ainda, mas tem um live-action de MHA em desenvolvimento:

    https://br.ign.com/my-hero-academia/...damento-da-pro
    https://www.omelete.com.br/mangas-an...on-joby-harold

    Pensando na dublagem, acho que dá para manter o Lipe Volpato em basicamente qualquer ator jovem para interpretar o Midoriya. Já o resto do elenco, só vendo mais para saber. Mas algo que dá para prever é que deverão optar por atores orientais e provavelmente com o japonês como idioma original, já que a série se passa no Japão.

    Enquanto isso, a 7ª temporada vai ser lançada em abril.

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não comentaram aqui ainda, mas tem um live-action de MHA em desenvolvimento:

    https://br.ign.com/my-hero-academia/...damento-da-pro
    https://www.omelete.com.br/mangas-an...on-joby-harold

    Pensando na dublagem, acho que dá para manter o Lipe Volpato em basicamente qualquer ator jovem para interpretar o Midoriya. Já o resto do elenco, só vendo mais para saber. Mas algo que dá para prever é que deverão optar por atores orientais e provavelmente com o japonês como idioma original, já que a série se passa no Japão.

    Enquanto isso, a 7ª temporada vai ser lançada em abril.
    Fora que ainda tem um quarto filme pra sair

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •