Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
Esse vicio nerd é aquele que tava apoiando essas dublagens? Se for vai ser muito bom.

Ps. Tem dublador famoso na dublagem de BnH. Inclsuive dublador que já se envolveu em uma treta antes com um certo alguém
Deixa eu adivinhar? Márcio Seixas? Falou em treta, foi ele que veio na minha cabeça.
Ele participou do vídeo comemorativo de 15 anos da Dubrasil, então imagino que seja persona grata no estúdio.
Poderia ser o Ricardo Juarez também.

E sim, o Vício Nerd é o que tava apoiando.
Sobre um boicote, eu honestamente não sei se seria producente a essa altura. Já devem estar quase terminando de dublar a terceira temporada. Já gastaram dinheiro dublando 60 e poucos episódios, que é a questão relevante nisso tudo, querendo ou não.
Sei lá, eu não sei o que pensar sobre isso, até porque a vinda da Funimation engloba muito mais do que só My Hero Academia, e por outro lado, muita gente pode interpretar errado e querer participar disso não pra exigir uma dublagem melhor, e sim pra exigir especificamente o Briggs no All Might, como se ele fosse o dono do papel por causa dos fanboys cegos e anencéfalos que ele tem. Nego pensando só no Briggs no All Might, e não na qualidade do produto em si ou mesmo no resto das vozes substituídas do filme.
Enfim, sei lá. Eu não tenho muito o que falar sobre isso de boicote e nem uma opinião 100% formada...