Página 96 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1010
  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Pela situação atual do estúdio, é mais fácil ter recusado a escala. De tempos em tempos uma galera vem parando de dublar lá.
    Mds qualquer troca que acontece lá tu já presume isso, até parece que tu quer que role merda lá dentro e já perguntaram pro Fábio Campos e ele falou que foi por agenda

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    O personagem teve duas falas bem pequenas no episódio, era presumível que fosse por agenda mesmo.

    Aliás, mudando de assunto veio outra coisa na minha cabeça que eu me pergunto: quando vão lançar o terceiro filme em streaming?

    Já teve aquela exibição horrível indisponível em 90% das salas de cinema do Brasil no começo do ano, mas até agora nada de lançarem em streaming. Dos filmes que a Crunchyroll veio lançando nos cinemas brasileiros do ano passado para cá, eu acho que só o de Jujutsu Kaisen que está disponível online. Os demais incluindo o terceiro de MHA ainda nada, o que inclui também Sword Art Online Progressive e Dragon Ball Super: Super Hero. É off, mas me pergunto então como farão com o filme do anime do Slime que já anunciaram que vão lançar também.

  3. #953
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O personagem teve duas falas bem pequenas no episódio, era presumível que fosse por agenda mesmo.

    Aliás, mudando de assunto veio outra coisa na minha cabeça que eu me pergunto: quando vão lançar o terceiro filme em streaming?

    Já teve aquela exibição horrível indisponível em 90% das salas de cinema do Brasil no começo do ano, mas até agora nada de lançarem em streaming. Dos filmes que a Crunchyroll veio lançando nos cinemas brasileiros do ano passado para cá, eu acho que só o de Jujutsu Kaisen que está disponível online. Os demais incluindo o terceiro de MHA ainda nada, o que inclui também Sword Art Online Progressive e Dragon Ball Super: Super Hero. É off, mas me pergunto então como farão com o filme do anime do Slime que já anunciaram que vão lançar também.
    Mano, vai fazer um ano já, e nada desse filme até agora!!! Até o de Jujutsu Kaisen que estreou depois nos cinemas já está no streaming!

  4. #954
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O personagem teve duas falas bem pequenas no episódio, era presumível que fosse por agenda mesmo.

    Aliás, mudando de assunto veio outra coisa na minha cabeça que eu me pergunto: quando vão lançar o terceiro filme em streaming?

    Já teve aquela exibição horrível indisponível em 90% das salas de cinema do Brasil no começo do ano, mas até agora nada de lançarem em streaming. Dos filmes que a Crunchyroll veio lançando nos cinemas brasileiros do ano passado para cá, eu acho que só o de Jujutsu Kaisen que está disponível online. Os demais incluindo o terceiro de MHA ainda nada, o que inclui também Sword Art Online Progressive e Dragon Ball Super: Super Hero. É off, mas me pergunto então como farão com o filme do anime do Slime que já anunciaram que vão lançar também.
    Bom, Jujutsu Kaisen O já estreou, e eles anunciaram SAO Progressive para esse mês; então, sendo otimista, acho que o terceiro filme deve chegar logo.

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Mano, vai fazer um ano já, e nada desse filme até agora!!! Até o de Jujutsu Kaisen que estreou depois nos cinemas já está no streaming!
    Pois é. Não consegui ver o filme dublado até hoje, as poucas pessoas que conseguiram ver nos cinemas e comentaram sobre elogiaram muito a performance do Rodrigo Andreatto no Rody Soul, queria conferir logo. Aliás, espero que a Dubrasil venha a fazer ou já tenha feito mais uso do Rodrigo em outras produções.

    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Bom, Jujutsu Kaisen O já estreou, e eles anunciaram SAO Progressive para esse mês; então, sendo otimista, acho que o terceiro filme deve chegar logo.
    É o que todos esperamos. Não faz muito sentido aparente demorarem tanto para lançar esse filme.

  6. #956
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    E saiu a nova voz do Gran Torino, é o Luiz Carlos Persy.

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Se tem um ponto que o pessoal até reclamava no começo da dublagem, as vezes até um pouco injustamente, eram os gritos de alguns dubladores e que as vezes a dublagem da série se continha nesse sentido, mas isso foi mudando e melhorando bastante da primeira até a quarta temporada, e depois nas seguintes em simuldub. Deu gosto de ver as performances dos dubladores no último episódio e durante o arco da Guerra em geral, o Lipe Volpato e a Amanda Cappia (Mount Lady) em especial, não dá para reclamar deles, mas também os demais. O Lipe em especial durante a cena em que o Shigaraki bota o Gran Torino para descansar, deu para sentir o desespero na voz dele.

    Única coisa que senti falta foi o reverb nos últimos Smashs do Midoriya, ainda mais que em golpes de outros personagens eles vem usando esse efeito com frequência, como os do Endeavor e do Bakugo.

    Aliás, o Lipe fez um vídeo recentemente reagindo aos Smashs do Midoriya que ele fez ao longo das quatro primeiras temporadas:

    Última edição por SuperBomber3000; 12/12/22 às 23:04.

  8. #958
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se tem um ponto que o pessoal até reclamava no começo da dublagem eram os gritos de alguns dubladores e que as vezes a dublagem da série se continha, mas isso foi mudando e melhorando bastante da primeira até a quarta temporada, e depois nas seguintes em simuldub. Deu gosto de ver as performances dos dubladores no último episódio e durante o arco da Guerra em geral, o Lipe Volpato e a Amanda Cappia (Mount Lady) em especial, não dá para reclamar deles, mas também os demais. O Lipe em especial durante a cena em que o Shigaraki bota o Gran Torino para descansar, deu para sentir o desespero na voz dele.

    Única coisa que senti falta foi o reverb nos últimos Smashs do Midoriya, ainda mais que em golpes de outros personagens eles vem usando esse efeito com frequência, como os do Endeavor e do Bakugo.

    Aliás, o Lipe fez um vídeo recentemente reagindo aos Smashs do Midoriya que ele fez ao longo das quatro primeiras temporadas:

    Depois eu vou ver o react dele, mas to gostando bastante da evolução dele e do restante da equipe!!!

  9. #959
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Depois eu vou ver o react dele, mas to gostando bastante da evolução dele e do restante da equipe!!!
    Essa evolução já aconteceu, mas a temporada atual vem tendo várias cenas bastante dramáticas que exigem muito dos dubladores, e eles têm correspondido muito bem.

    Por sinal, eu acabei de assistir o episódio 11, onde acontece a revelação da identidade do Dabi para o Endeavor e o Shoto. Mal posso esperar para ver essa cena dublada, no original o Hiro Shimono e o Yuki Kaji deram um show de interpretação, e na dublagem isso também tem obrigação de acontecer.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/12/22 às 23:06.

  10. #960
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •