Página 34 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1010
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Caraca, fãs de dublagem reagindo à participação do Guilherme Briggs em um anime muito requisitado com críticas ao invés de reverência cega.

    A humanidade ainda tem salvação
    É que dessa vez a situação foi tão inesperada e desnecessária que ficou óbvio demais pra todo mundo que isso não necessariamente foi uma coisa boa. Diferente de outras vezes em que puseram o Briggs em uma produção por conta da popularidade dele com fãs, dessa vez ficou tão escrachado que isso não é benéfico para a dublagem brasileira, que ficou impossível defender, se você não é um leigo qualquer que só conhece 8 dubladores ou menos.

    Digo, os fã-boys do Briggs tão amando, mas todo mundo que não é fanboy dele não necessariamente gostou disso. A escolha mais cotada e preferida pelos fãs que não são leigos em dublagem era o Affonso Amajones, e se bobear ele teria sido escolhido, se não fosse a exigência da própria Sato em querer o Briggs no personagem.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Acho que o ''problema'' foi o vazamento do elenco.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    A Sato se pronunciou sobre a remoção dos videos: https://www.jbox.com.br/2019/06/21/s...Mxrs62OJYD_z4w

    Meio estranho a justificativa...

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A Sato se pronunciou sobre a remoção dos videos: https://www.jbox.com.br/2019/06/21/s...Mxrs62OJYD_z4w

    Meio estranho a justificativa...
    Me corrijam se eu estiver errado,mas parece que o Wendel disse no Instagram que deu um problema grande com uma produção feita na Unidub, mas que futuramente ia resolver.

    Uma produção feita na Unidub tem problemas, a Sato apaga todos os posts relacionados à My Hero Academia... ligando os pontos, dá pra pensar que tem caroço nesse angu.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A Sato anunciou as salas de cinema onde o filme será exibido, os ingressos entraram em pré-venda.: http://anmtv.xpg.com.br/my-hero-acad...-em-pre-venda/

  6. #336
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://www.facebook.com/15680503103...71435496240775 vão divulgar mais dubladores hoje e teremos painel no AF. Aliás, A Sato anda apagando e adicionando o post toda hora.

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://www.facebook.com/15680503103...71435496240775 vão divulgar mais dubladores hoje e teremos painel no AF. Aliás, A Sato anda apagando e adicionando o post toda hora.
    Embora meu hype tenha diminuído depois que o elenco vazou, ainda quero ver como vai ser isso. Tomara que aproveitem o painel do AF pra lançar o trailer dublado logo.

    OBS.: Adoraria que tivessem usado esse tempo de suposto replanejamento no lançamento do longa pra redublar o All Might e a Melissa Shield com o Affonso Amajones e com alguma dubladora experiente, respectivamente. Mas infelizmente, duvido muito que tenha sido o caso. Vou manter as expectativas baixas pra não me decepcionar quando anunciarem os nomes do Briggs, da Jacqueline Sato e dos youtubers de forma oficial.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/07/19 às 16:04.

  8. #338
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://m.facebook.com/story.php?sto...56805031037179 pois é, Léo Kitsune do Canal Vídeo Quest no Elenco. Por mais que sejam só duas falinhas já me da um certo remorso, mas o Kitsune é até passavel já que a voz dele é compatível sim. Em teoria a Haru deve ter dublado alguém vendo isso.

    Edir: Vi aqui que aparentemente ele tem DRT, então acho que não é furada.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://m.facebook.com/story.php?sto...56805031037179 pois é, Léo Kitsune do Canal Vídeo Quest no Elenco. Por mais que sejam só duas falinhas já me da um certo remorso, mas o Kitsune é até passavel já que a voz dele é compatível sim. Em teoria a Haru deve ter dublado alguém vendo isso.
    Tudo bem que o Léo Kitsune fez curso de dublagem e tal e tem DRT aparentemente, mas vê-lo envolvido nisso dá uma certa repulsa. Ele não tem experiência quase nenhuma, de dublagem profissional que já fez foi só um personagem bem pequeno em Wolverine e os X-Men há uns quase 10 anos atrás.

    E ainda tiveram a pachorra de pôr ele pra fazer um personagem da 1-A !! No caso o Hanta Sero. É um personagem que no filme tem poucas falas, mas no anime é fixo. E pelo que eu to lendo nos comentários, parece que o pessoal tá esquecendo que tem um anime de mais de 60 episódios onde esse personagem aparece rotineiramente. Não são só "duas falinhas" não. Caso dublem o anime futuramente, eu espero que troquem a voz do Sero, porque aceitar Youtuber na dublagem fazendo personagem da 1-A vai ser tenso.

    E a mesma galera tá lá dizendo "vai disperdiçar dublador profissional com duas falas?" quando isso é o que acontece em TODA dublagem que não tem esse tipo de tratamento. Vozerios e pontas são feitos por gente profissional do meio também, mas parece que os leigos de dublagem não sabem disso.

    Enfim, que tristeza...

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tudo bem que o Léo Kitsune fez curso de dublagem e tal e tem DRT aparentemente, mas vê-lo envolvido nisso dá uma certa repulsa. Ele não tem experiência quase nenhuma, de dublagem profissional que já fez foi só um personagem bem pequeno em Wolverine e os X-Men há uns quase 10 anos atrás.

    E ainda tiveram a pachorra de pôr ele pra fazer um personagem da 1-A !! No caso o Hanta Sero. É um personagem que no filme tem poucas falas, mas no anime é fixo. E pelo que eu to lendo nos comentários, parece que o pessoal tá esquecendo que tem um anime de mais de 60 episódios onde esse personagem aparece rotineiramente. Não são só "duas falinhas" não. Caso dublem o anime futuramente, eu espero que troquem a voz do Sero, porque aceitar Youtuber na dublagem fazendo personagem da 1-A vai ser tenso.

    E a mesma galera tá lá dizendo "vai disperdiçar dublador profissional com duas falas?" quando isso é o que acontece em TODA dublagem que não tem esse tipo de tratamento. Vozerios e pontas são feitos por gente profissional do meio também, mas parece que os leigos de dublagem não sabem disso.

    Enfim, que tristeza...
    e voce que tava temendo a Jacqueline Sato,aí eles vêm e nos dão coisa pior...

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •