Página 63 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1010
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eu gosto do Kitsune. N tenho problemas com nele dublando n.

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Lembrando que depois de MHA, ele dublou The King, na Unidub, com direção do Pedro Alcântara. Foi só vozerio, mas isso mostra que ele está de pouco a pouco fixando no meio.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Eu não sei porque criticam tanto o Leo Kitsune em MHA, ele já não tinha feito algo anos antes? É o mais experientes entre os digital influencers, incluindo a Jacqueline Sato.
    Já vi gente aqui no fórum, ter mais expectativas pra um youtuber que eu esqueci o nome em Lupin III - O Primeiro, e no final ficou um horror, ele fez menos de uma linha e deu pra reconhecê-lo facilmente, já que estava medonho.
    Vcs falam mal do Leo pela qualidade do trabalho, desconhecimento, ou só pq não gostam dele?
    Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada.

    E eu não tenho nada contra o Kitsune, mas não acho que ele combina com o Sero, mas isso é irrelevante agr, não vai ser ele que vai dublar no anime msm.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada.

    E eu não tenho nada contra o Kitsune, mas não acho que ele combina com o Sero, mas isso é irrelevante agr, não vai ser ele que vai dublar no anime msm.

    bem isso... Prefiro não criticar a dublagem da série antes de assistir, vai que ficou melhor...

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Leo Kitsune tá entrando no meio bem aos pouquinhos, mas ele tem outras profissões e acho difícil que ele consiga se firmar completamente.
    Todo caso, não vai ser ele na série mesmo, então não tem muito o que dizer.

    Outra coisa: achei um vídeo do Victor Moreno (voz do Kaminari na série) num programa de treinamento de localização de jogos, que vários dubladores fizeram:



    É uma voz de menino genérica com uma atuação que ainda precisa ser trabalhada. Em MHA, deve depender também da direção saber conduzir o trabalho. Sorte que o Kaminari não é um personagem de tanto destaque e nem muito complexo, mas julgando só essa demo, o Vagner Fagundes era uma opção bem melhor.
    Mas podia ser pior, podia ser o Bakugou ou o Iida com essa voz.

    Não quero malhar injustamente o cara, mas as expectativas não são as mais altas. Por sorte o Denki não tem muito destaque.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Não é nenhuma novidade, mas é um bom anúncio de qualquer forma.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse.

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse.
    Não é surpreendente considerando que ela já foi lançada no Japão completa.
    Aliás, parece que o Danilo Diniz tá dublando um aluno da Turma B, o Yosetsu Awase.

    Considerando as vozes já vazadas da Turma 1-A e ver que ele provavelmente tá dublando um aluno da Turma 1-B que tem bem menos destaque, me faz pensar que seja um desperdício e tanto.

    Mas voltando ao ponto da quarta temporada, seria bom saber quem dublou o Endeavor, o Hawks, o Gentle Criminal e o Overhaul, que são os personagens de maior destaque na temporada. Endeavor e Hawks em especial pelo season finale, que foi melhor que a temporada toda.

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A Sato anunciou o segundo filme de MHA pra o dia 14/10.

    https://twitter.com/SatoCompany/stat...860993536?s=20

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •