Página 59 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1010
  1. #581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Bom, pelo menos o Todoroki não é um personagem extremamente expressivo. Óbvio que o Robson Kumode seria mais interessante, mas o Jonas Falcão talvez não tenha dificuldades, justamente pela personalidade apática do personagem. Se fosse o Bakugo ou o Kirishima com a voz dele eu ficaria muito mais preocupado, já que os dois necessitam muito mais presença.

  2. #582
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Bom, pra mim o Michel di Fiori ficaria perfeito nele, Kumode foi mais fanservice mesmo

  3. #583
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Bem, Heroes Rising já saiu em blu-ray e qualquer um pode piratear. Eu acho que a Sato lança no cinema mesmo, já que o atraso do filme anterior não parece ter sido um problema.

  4. #584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    O Ariel do canal Pop Nerd postou no Twitter que aparentemente quem tá fazendo a Uraraka no anime é a Letícia Celini, ele tem algumas fontes dentro da Dubrasil então a informação pode estar correta, se for ela mesma acho que o resultado pode ser bom.

    Além disso, ele respondeu o Vício Nerd em outro tweet dizendo que acha que estão dublando bem mais de 7 animes na Dubrasil, e que dublaram todas as temporadas de BnH e SnK, a parte das temporadas a gente já imaginava, em relação à quantidade de animes dublados só vamos ter ctz qnd lançarem ou anunciarem oficialmente, mas se forem mais de 7 animes mesmo a bagunça vai ser bem grande.

    Link do tweet sobre a Letícia Celini:
    https://twitter.com/KEN66625/status/...181710337?s=19

    Link do tweet sobre os animes dublados:
    https://twitter.com/KEN66625/status/...878798849?s=19

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O Ariel do canal Pop Nerd postou no Twitter que aparentemente quem tá fazendo a Uraraka no anime é a Letícia Celini, ele tem algumas fontes dentro da Dubrasil então a informação pode estar correta, se for ela mesma acho que o resultado pode ser bom.

    Além disso, ele respondeu o Vício Nerd em outro tweet dizendo que acha que estão dublando bem mais de 7 animes na Dubrasil, e que dublaram todas as temporadas de BnH e SnK, a parte das temporadas a gente já imaginava, em relação à quantidade de animes dublados só vamos ter ctz qnd lançarem ou anunciarem oficialmente, mas se forem mais de 7 animes mesmo a bagunça vai ser bem grande.

    Link do tweet sobre a Letícia Celini:
    https://twitter.com/KEN66625/status/...181710337?s=19

    Link do tweet sobre os animes dublados:
    https://twitter.com/KEN66625/status/...878798849?s=19
    Ele mesmo disse que é só um rumor, mas me agradaria, e ficaria melhor do que a Uraraka da Concepción ficou.

    Sobre a quantidade de temporadas, isso não me surpreende tanto. A 4ª temporada já acabou no Japão, e já se sabia que dublariam até a 3ª no mínimo.

    EDIT.: Resolvi ler a thread, e a própria Letícia Celini falou lá que não é ela dublando. Acho que isso desmente os boatos.
    E eu ainda fico triste pela Priscila ter sido usada como bode expiatório. Foi mal dirigida uma vez (e em especial mais no trailer do que no filme em si) e pegou o estigma de ter voz de "velha" sendo que até hoje mesmo em outras produções ela dubla personagens do mesmo tipo físico e faixa etária da Uraraka, como Mob Psycho 100, Detetive Conan... não iria ser ela na série de qualquer forma graças às trocas da Dubrasil, mas a situação não deixa de ser ruim como um todo.

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    De fato não é a Celini, e BNH se não for todas as temporadas, é pelo menos até a terceira.
    Última edição por sominterre; 12/07/20 às 21:42.

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Meu Deus, acreditar no burro do pop nerd kkkkk. Esse cara só fala abobrinha.

  8. #588
    Kuyashii
    Guest
    Não vou mentir, embora tenha achado a escalação da Priscilla na Uraraka meio estranha desde o começo (não sei dos detalhes exatos sobre o processo de escolha, mas me soa estranho que nenhuma das partes envolvidas tenha questionado a escolha em nenhum momento), fiquei um pouco chateado que ela não vá fazer a personagem na série, já que os exemplos trazidos pelos colegas do fórum mostram que ela ainda consegue fazer personagens dessa faixa etária, por mais que a voz dela tenha ficado bem mais grave nos últimos tempos, Concordo que o trabalho de direção possivelmente não tenha contribuído muito para que ela se adequasse melhor ao personagem, o que me parece muito estranho já que a Úrsula é uma diretora tão experiente (e inclusive já trabalharam juntos no Mob Psycho,onde a Pri faz a Rei Kurosaki) e não esperaria que ela deixasse passar esse tipo de coisa.

    Acho que muitas dos comentários sobre a interpretação dela no filme assumiram um tom desnecessariamente agressivo e ofensivo e fico bastante triste com esse tipo de reação quase irracional por parte de alguns "fãs". Acharia particularmente legal se ela "acertasse" quando fizesse a personagem na série, ela é uma profissional muito boa e não merecia esse hate desnecessário, gostaria de ver ela recebendo um pouco de aclamação depois de ter sido queimada viva por um pessoal aí :P Mas bem, vida que segue. Acho que a Letícia Celini ficaria boa na personagem (embora ela adote um timbre meio "menina de anime de voz fininha" genérico às vezes).

    Acredito que por mais que todo o processo envolvendo a dublagem da série tenha sido bem conturbado, acho que a maior parte das vozes que foram reveladas até agora.se adequam bem aos personagens. Não tirei o pé atrás com relação à Dubrasil (não preciso dizer nada sobre a reputação do estúdio que não tenha sido dito), mas acho que tem uma galera reagindo de maneira irracional demais e criando pré-impressões sem embasamento nenhum. Acho que a atitude mais sensata com relação aos trabalhos que vem com a Funi é de não ter expectativas. Se for ruim, você não se decepciona; se for bom você se surpreende.

  9. #589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Não é por nada, mas, users novos chegam no Fórum de uma hora pra outra no mesmo tempo, e, apesar da Dubrasil ter alguns problemas conhecidos, simplesmente alguns ataques aleatórios (como o ataque praticamente pessoal que o colega novato de Fórum fez ao Lucas Almeida) aparecerem assim, me desculpem, mas isso não parece ser tão aleatório não. Até porque a flamewar tá óbvia, só olhar o Twitter e as redes sociais.

    Não quero defender a Dubrasil atoa, sem que eles mereçam, trocar o elenco do filme sem justificativa foi sacanagem, mas... isso tá atingindo gente que não tem nada a ver com a situação e que não foi responsável pelo ocorrido, fora que ninguém nem viu o resultado final pra poder dizer com propriedade se tá ruim ou não. Me parece que tão indo longe demais nisso, desculpa.

    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não vou mentir, embora tenha achado a escalação da Priscilla na Uraraka meio estranha desde o começo (não sei dos detalhes exatos sobre o processo de escolha, mas me soa estranho que nenhuma das partes envolvidas tenha questionado a escolha em nenhum momento), fiquei um pouco chateado que ela não vá fazer a personagem na série, já que os exemplos trazidos pelos colegas do fórum mostram que ela ainda consegue fazer personagens dessa faixa etária, por mais que a voz dela tenha ficado bem mais grave nos últimos tempos, Concordo que o trabalho de direção possivelmente não tenha contribuído muito para que ela se adequasse melhor ao personagem, o que me parece muito estranho já que a Úrsula é uma diretora tão experiente (e inclusive já trabalharam juntos no Mob Psycho,onde a Pri faz a Rei Kurosaki) e não esperaria que ela deixasse passar esse tipo de coisa.

    Acho que muitas dos comentários sobre a interpretação dela no filme assumiram um tom desnecessariamente agressivo e ofensivo e fico bastante triste com esse tipo de reação quase irracional por parte de alguns "fãs". Acharia particularmente legal se ela "acertasse" quando fizesse a personagem na série, ela é uma profissional muito boa e não merecia esse hate desnecessário, gostaria de ver ela recebendo um pouco de aclamação depois de ter sido queimada viva por um pessoal aí :P Mas bem, vida que segue. Acho que a Letícia Celini ficaria boa na personagem (embora ela adote um timbre meio "menina de anime de voz fininha" genérico às vezes).

    Acredito que por mais que todo o processo envolvendo a dublagem da série tenha sido bem conturbado, acho que a maior parte das vozes que foram reveladas até agora.se adequam bem aos personagens. Não tirei o pé atrás com relação à Dubrasil (não preciso dizer nada sobre a reputação do estúdio que não tenha sido dito), mas acho que tem uma galera reagindo de maneira irracional demais e criando pré-impressões sem embasamento nenhum. Acho que a atitude mais sensata com relação aos trabalhos que vem com a Funi é de não ter expectativas. Se for ruim, você não se decepciona; se for bom você se surpreende.
    Não achei o trabalho da Priscilla no filme em si ruim. Poderia ter ficado melhor, mas não ficou totalmente inaudível. Agora, se comparar com Detetive Conan, Mob, Evangelion, Bob's Burgers e outras coisas, você nota uma diferença, tinham alguns momentos que ela provavelmente nem se esforçava de fato pra soar como uma adolescente de 15 anos meiguinha como a Uraraka soaria, tipo na cena onde ela encoraja o Deku no elevador pra ele ir lutar. Esse é o exemplo máximo que eu lembro, em outras cenas ela se saiu melhor, mas nessa específica foi meio triste de escutar a personagem falando.

    Mas o problema maior nesse caso foi o bendito trailer. Aquela frase "Ele e o Deku são rivais mortais" tava completamente fora do tom (muito mais que qualquer uma das falas dela no filme em si) e logo viralizou e virou até meme. Tão ruim aquela simples linha ficou, que dispersou completamente a atenção negativa anteriormente dada pra Jacqueline Sato, Léo Kitsune e etc. Foi um verdadeiro bode expiatório.
    Última edição por SuperBomber3000; 17/06/21 às 23:40.

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não achei o trabalho da Priscilla no filme em si ruim. Poderia ter ficado melhor, mas não ficou totalmente inaudível. Agora, se comparar com Detetive Conan, Mob, Evangelion, Bob's Burgers e outras coisas, você nota uma diferença, tinham alguns momentos que ela nem se esforçava de fato pra soar como uma adolescente soaria, tipo na cena onde ela encoraja o Deku no elevador pra ele ir lutar, mas em outros momentos ficou passável. Mas o problema maior nesse caso foi o bendito trailer. Aquela frase "Ele e o Deku são rivais mortais" tava completamente fora do tom (muito mais que qualquer uma das falas dela no filme em si) e logo viralizou e virou até meme. Tão ruim aquela simples linha ficou, que dispersou completamente a atenção negativa anteriormente dada pra Jacqueline Sato, Léo Kitsune e etc. Foi um verdadeiro bode expiatório.
    Infelizmente, isso acabou marcando negativamente a carreira dela, ela foi extremamente detonada injustamente na internet, nunca vi coisa parecida, por mais que existam outras vozes em animes dublados que também não combinem com os personagens.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •