Página 43 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1010
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Flora Paulita comentando sobre como foi dublar a Jiro:



    Admito que de primeira eu nem levava muita fé nessa escala, mas agora, depois de ver esse vídeo, ela me fez pensar melhor e acabar gostando até.
    Última edição por Akuma; 11/08/19 às 01:03.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Ah, nesse video também é possível ouvir a voz do Vagner e da Concepción. parece que ela vai dublar mesmo a Uraraka no filme.
    Última edição por Akuma; 26/07/19 às 02:47.

  3. #423
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://www.facebook.com/15680503103...8341682550156/ Pré estréia dia 4 de agosto.
    O nome do Heitor Assali está na imagem, então acho que ele der dublado o Kirishima (naquele vídeo não dá pra ter certeza se é o Rodrigo Andreatto.)

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    https://www.facebook.com/15680503103...8341682550156/ Pré estréia dia 4 de agosto.
    O nome do Heitor Assali está na imagem, então acho que ele der dublado o Kirishima (naquele vídeo não dá pra ter certeza se é o Rodrigo Andreatto.)
    O Kirishima eu creio que seja o Rodrigo Andreatto mesmo. Naquele vídeo embora tenha sido uma fala só, parece bastante com ele.
    O Heitor deve ter dublado outro personagem da 1-A.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Amanhã o Wendel vai lançar no canal um vídeo sobre Boku no Hero.

  6. #426
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Saiu foto do encontro dos dubladores e o Heitor Assali estava com um camiseta do Kirishima, então isso confirmar quem ele dublou. Sabia que era ele naquele trailer.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    A voz do Heitor lembra um pouco a do Rodrigo Andreatto, que muita gente achou que seria o dublador do Kirishima. Faz sentido que seja ele então.
    E já saíram algumas impressões sobre a dublagem do filme da parte de quem participou da cabine de imprensa:

    * A primeira que dá pra falar é que o Guilherme Briggs foi tido como somente "bom" no personagem, e não "ótimo". O LBTV, ainda que passando um paninho, ressaltou que o All Might do Briggs é "diferente" do original. Pelo visto o Affonso Amajones teria sido melhor mesmo, e também mais bem aceito.

    * A Jacqueline Sato foi criticada, embora tenha um ou outro que tenha gostado um pouquinho do trabalho dela, como o Mais de Oito Mil.

    * O Léo Kitsune e a Gabi Xavier foram aceitos também. Pelo que deu pra ver o trabalho deles não ficou ruim, mas tenho medo que isso abra precedente pra chamarem mais youtubers e influencers em outros projetos. A Vii Zedek eu não considero como "Youtuber" pelo currículo dela em dublagem, é uma dubladora consolidada, e o trabalho dela foi elogiado.

    * A Priscila Concepción foi bastante criticada na Uraraka. Pelo trailer e pelos vídeos não parece que o trabalho dela ficou bom mesmo não, mas achei algumas das críticas que li injustas. A não ser que ela tenha tido algum problema nas cordas vocais recentemente, eu sei que ela tem ductilidade e alcance vocal pra infantilizar a voz numa eventual dublagem do anime, vide a Rei Kurosaki de Mob Psycho 100 e a Ayumi Yoshida em Detective Conan. Se trocarem ela no futuro, paciência, mas capacidade de fazer um trabalho melhor do que aparentemente fez, eu sei que ela tem.

    O resto das vozes foram elogiadas, não vi ninguém criticando negativamente os dubladores do Bakugou, Kirishima, Midoriya ou mesmo o Mineta, que foi inusitadamente dublado pelo Yuri Chesman. Inclusive, a LBTV disse que essa dublagem foi uma das melhores já feitas até hoje. Não sei se procede, mas enfim, a impressão de todas as matérias e vídeos que eu vi sobre, é essa.

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    * A Priscila Concepción foi bastante criticada na Uraraka. Pelo trailer e pelos vídeos não parece que o trabalho dela ficou bom mesmo não, mas achei algumas das críticas que li injustas. A não ser que ela tenha tido algum problema nas cordas vocais recentemente, eu sei que ela tem ductilidade e alcance vocal pra infantilizar a voz numa eventual dublagem do anime, vide a Rei Kurosaki de Mob Psycho 100 e a Ayumi Yoshida em Detective Conan. Se trocarem ela no futuro, paciência, mas capacidade de fazer um trabalho melhor do que aparentemente fez, eu sei que ela tem.
    Está mais para erro de direção a problemas vocais. Para ser sincero, nem com o tom de voz infantil que ela é capaz de fazer eu aprovaria essa escala. É um exemplo claro de "quebra de galho", coisa que seria aceitável uns tempos atrás, mas não hoje, com dubladoras jovens, capazes e em alta (como Michelle Giudice e Bianca Alencar). Uma das duas (ou outra com um tom similar) seriam mais naturais, ao meu ver.

    Não obstante eu reclame, agora são apenas lamentos de gelo. A dublagem já foi feita, afinal.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Está mais para erro de direção a problemas vocais. Para ser sincero, nem com o tom de voz infantil que ela é capaz de fazer eu aprovaria essa escala. É um exemplo claro de "quebra de galho", coisa que seria aceitável uns tempos atrás, mas não hoje, com dubladoras jovens, capazes e em alta (como Michelle Giudice e Bianca Alencar). Uma das duas (ou outra com um tom similar) seriam mais naturais, ao meu ver.

    Não obstante eu reclame, agora são apenas lamentos de gelo. A dublagem já foi feita, afinal.
    Sim sim, concordo. A Priscila nunca passaria pela minha cabeça como voz apropriada para a Ochaco antes desse filme sair, existem dubladoras mais apropriadas que ela.
    Só que, agora que já escalaram a voz dela, pra simplesmente evitar inconsistência com o filme, eu prefiro que mantenham ela, e que a direcionem melhor numa eventual dublagem do anime pra que ela infantilize a voz direito e entregue um trabalho melhor. Dá pra fazer isso e ela tem capacidade.

    Enfim, já existe risco até do Briggs ter conflito de agenda se o anime for dublado algum dia. Se trocarem ele e a Priscila, seriam duas baixas e isso nunca é bom por si só.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •